• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem já jogou o SdA pra snes?

por acaso encontrei um rom de snes de titulo The Lord of the Rings Vol.1 , então pensei "porque não?" joguei ele o máximo que pude... é um jogo difícil mas intereçante, lembra zelda mas os gráficos não são tão bons da pra jogar com Frodo e com Aragorn e controlar tdos os outros personagens apertando R... mas nunca encontrei ninguem que conhecesse esse jogo pra pelo menos falar é uma droga ou coisa assim...
de sua opinião
 
Joguei muito pouco, não passei de umas cavernas próximas à Vila dos Hobbits, mas não tive uma boa impressão, me pareceu chato, pelo menos no começo.
 
Eu também cheguei a jogar, mas não gostei. Tem muitos elementos RPGísticos, e até bem feitos por sinal, mas é extremamente repetitivo, chegando a ser monótono. Outra coisa muito chata, são os dialogos enormes que não podem ser passados. Pior ainda: eles ficam por um bom tempo na tela, ou seja, você é obrigado a continuar olhando para o diálogo mesmo depois de já tê-lo lido mais de 5 vezes.

Pelo menos foi essa a impressão que tive no começo, já que não demorou muito para eu desistir de jogar.
 
Putz..eu cheguei a jogar esse jogo...
mas é mto chato... aquela musiquinha de fundo dá nos nervos
 
«CírÐåñ disse:
Putz..eu cheguei a jogar esse jogo...
mas é mto chato... aquela musiquinha de fundo dá nos nervos

Ahhhhhhhhhh! Odeio lembrar aquela musiquinha! Nossa, eu tive vontade de jogar no lixo esse jogo desde a primeira vez que o vi, uns 4 anos atrás. Nem tive vontade de jogar mais do que perto de onde aparece o Tom Bombadil. Bem que os fãs de Tolkien poderiam ter um jogo melhor. E já me disseram que o jogo acaba no Balrog - nem pra fazer o jogo completo.
 
SDA pra SNES

Eu tenho no meu emulador e já fiz de tudo pra tentar passar das malditas cavernas mas é muito difícil. Se alguém tiver algum passo-a-passo, manda uma MP.

A adaptação é ruim e não tem sentido acabar no balrog. Mas eu tenho vontade de jogar o resto só por curiosidade. A música é chata mesmo.

Eu já tentei fazer um gif do Gandalf pra colocar no meu avatar mas dá muito trabalho.

Eu já joguei um antigo pro computador. É de As Duas Torres e você controla Aragorn, Legolas e Gimli. É pior ainda.
 
Ja joguei pra emulador é meio ruim mas se tratando de SdA vale apena. Eu cheguei ate o portao no fim nas clolinas dos tumulos mas nao consigo passar. Se alguem souber ...
 
Gente, vamos lembrar que o jogo é muito antigo!!! Cade a galera nostálgica??

Por favor, não critiquem esse jogo assim!! Ele me fez conhecer o mundo Tolkien!! Passava horas jogando isso, tenho ótimas lembranças... Ficava puto porque o Leboiolas não fazia nada, fiquei maluco uma vez que deu um tilt e o Gandalf apareceu desde o começo e era super poderoso, matava geral!

Agora, pra quem já era fã de Tolkien, talvez tenha sido um jogo tosco mesmo...
 
SDA pra Snes

Curunír disse:
Gente, vamos lembrar que o jogo é muito antigo!!! Cade a galera nostálgica??
Por favor, não critiquem esse jogo assim!!
O jogo ser velho não é sinônimo de ser ruim. Super Mario foi o primeiro jogo do Snes e é um dos melhores. É porque é ruim mesmo. Um mesmo estilo desse jogo é Zelda: A Link to the Past e é muito bom.
 
SDA pra Snes

Curunír disse:
Gente, vamos lembrar que o jogo é muito antigo!!! Cade a galera nostálgica??
Por favor, não critiquem esse jogo assim!!
O jogo ser velho não é sinônimo de ser ruim. Super Mario foi o primeiro jogo do Snes e é um dos melhores. É porque é ruim mesmo. Um mesmo estilo desse jogo é Zelda: A Link to the Past e é muito bom.
 
Vishh....q jogo escroto...ncc
Acho que nem pra época ele era legal...
 
eu tentei jogar isso mas aqlas cavernas dao nos nervos mesmo, tem q ter paciencia mesmo, pq aquilo nao eh rpg, parece mais aqles jogos antigos de atari q eram quase impossiveis de se vencer... o problema nao eh soh esse, eh q aqlas cavernas sao muito grandes e feias e perde muito ali, por isso grande parte para nisso...

ahh, me disseram q nao era bom nem pegar esse jogo pq chega a estragar a historia do SdA..por ele nao ter os aspectos mais importantes do livro..

bom sei la, eh antigo, talvez por isso...
 
Eu joguei já, naum achei chato...
Pelo contrário achei interessante, o que estraga ele é aquela musica que enche o saco...
Mas cheguei só até a balsa...
Até onde joguei, achei bem fiel ao livro, claro com algumas modificações, que todo jogo tem...
ë um bom jogo pra época... :wink:
 
Eu começei á jogar, mas logo no começo já era difícil matar aquelas cobras e outras coisas e também não consegui sair da villa dos hobbits...
 
Jogo de SDA

Narag-Turg disse:
Eu joguei já, naum achei chato...
Pelo contrário achei interessante, o que estraga ele é aquela musica que enche o saco...
Mas cheguei só até a balsa...
Como é que passa das cavernas??

To querendo ver esse balrog... :D
 
O jogo não é ruim. Apenas não se compara a outros clássicos do gênero para SNES. Eu me diverti jogando, mas nunca cheguei a virar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo