• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Joguinhos no Fórum Valinor

Você é a favor de joguinhos no Fórum Valinor?

  • Sim, mesmo não sendo Tolkien-based

    Votos: 67 72,8%
  • Sim, apenas se forem Tolkien-based

    Votos: 10 10,9%
  • Não, nada de joguinhos

    Votos: 3 3,3%
  • Sou indiferente

    Votos: 12 13,0%

  • Total de votantes
    92
Aeeee, passei o Tisf no 9 dragons hexa.

Já posso dormir em paz

Até ele ou alguém me passar denovo e eu ter que bitolar nos combos cadenciados denovo =(
 
Aeeee, passei o Tisf no 9 dragons hexa.

Já posso dormir em paz

Até ele ou alguém me passar denovo e eu ter que bitolar nos combos cadenciados denovo =(
Fdp!!!! :buaa:

Enfim, vou usar a tática de desqualificar a pessoa: Knight fez quase 1 milhão de pontos no Tetris, wtf, isso que dá não ter nada pra fazer!!!


:lol:
 
Eu gostei dos joguinhos! Já estive a jogar... dois... ehehe mas não correu como o esperado
 
Eu joguei o Tower Defense. Muito louco. Mas, não sei o que fazer depois de um certo nível. Eu faço a Torre de Fogo, as vezes duas, uma de água..mas...tem uma hora que não adianta nada....toda hora um carinha chega no final.....e eu dou upgrade em quase tudo! Alguém sabe?
 
Enfim, vou usar a tática de desqualificar a pessoa: Knight fez quase 1 milhão de pontos no Tetris, wtf, isso que dá não ter nada pra fazer!!!

O pior é que eu tenho...
 
To pensando em deixar pra zerar a cada mês os HighScores, que tal?

Eu apóio a zeragem dos highscores se/quando o Omykron bater o meu recorde no Tower Defense.

Falando sério, esse é o tipo de coisa que poderia ser decidida em uma enquete, né...

...

Em outras notícias, o Deriel ou alguma outra* alma caridosa registrada naquele site (*eu estou assumindo que o Deriel é uma alma caridosa desde que ele não zere os highscores) poderia verificar se não existe alguma outra versão de Breakout/Arkanoid pra baixar lá? É que eu gosto desse jogo mas essa versão que tá aqui é totalmente podre, não tem qualquer progressão de dificuldade/variação nas formações, o que torna o jogo extremamente monótono pq vc está basicamente jogando o mesmo level over and over (a estratégia é sempre a mesma: trocar de bola sempre que as bolas extras aparecerem, pra manter a velocidade baixa). E além disso o jogo NÃO TEM SOM. Digo, pelamordedeus, até PONG tinha som.
 
Até agora não achei nada muito legal lá não (postei um mais ou menos aqui). Mas ainda estou procurando.
 
Então, Enquete encerrada! Agradeço a participação de todos. Como decidido por 96% dos votantes, teremos reinício mensal dos highscores :D Garantia de diversão todo mês
 
Poxa, quem não tá conseguindo highscore ia votar pra zerar mesmo hahahaha. E olha que eu não fico mais que 2 dias antes de me arrancarem do topo de qualquer jogo. Tá complicado!

Se for zerar podia ser de 3 em 3 ou 6 em 6 meses, pelo menos. Senão não ia motivar muito batalhar pelos mesmos =p

O que eu mais gostei foi do diferencial de ter um link embaixo do avatar. Nunca foi tão prazeroso destronar o Tisf. Esse diferencial em relação aos outros usuários com certeza motivou muita gente a jogar =D
 
Adorei os jogos, e os links como Shazan falou.

Também apóio a 'zeração' dos pontos, mas acho que deveria ser feito de 2 em 2 meses, um mês é muito pouco.

E coloquem os outros YetiSports!
 
Eu gosto da idéia dos scores serem resetados...
Mas seria legal guardar o score do primeiro colocado ever de cada jogo.
 
Eu apóio a zeragem dos highscores se/quando o Omykron bater o meu recorde no Tower Defense.

Eu tentei. E vi que é impossível. Foram quantas horas jogando?



Eu já desisti de quebrar recordes. Só tento no Kill Time in your Office. Mas tá complicado. FDP do Jedi Solo.



E mesmo jogando pouco, eu não aprovaria zerar os highscores. A não ser que o movimento por lá caísse, daí pra dar um novo gás, fazer isso. Mas, a priori não.
 
Então, Enquete encerrada! Agradeço a participação de todos. Como decidido por 96% dos votantes, teremos reinício mensal dos highscores :D Garantia de diversão todo mês

:rofl: :rofl: :rofl:

EU fui dormir ontem as 03:30 da manhã por causa desse joguinhos malditos.:disgusti:
Por mim tirava tudo da Valinor!
 
Eu também dormi tarde e capenguei no trabalho por causa da raiva de não conseguir quebrar o recorde do tisf no 9 dragons hexa hahaha

Agora podem me passar tanquilamente, o importante era passar o Tisf xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo