• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Como se Os Simpsons fosse novo. :roll:

Simpsons não é do final da década de 80?!

Bom, que seja...eu ainda não entendi onde está toda a maldade do Sr.Burns comparada ao Mumm-Ra. :think:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

É de 89. E Thundercats é de 85.


Errei então, tava pensando que era de 87...bom, que seja, são 4 anos de diferença, muita coisa mudou nos desenhos nessa época. Eu continuo sendo mais Thundercats e certamente o Mumm-Ra. :mrgreen:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Mumm-Ra. Apesar de o Sr. Burns também parecer um ser eterno :roll:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Votei no Burns. O Mumm-ra não me diz nada, nunca acompanhei aquele desenho animado quando era pequeno; já os Simpsons são uma das séries que mais vi, e o Burns é um dos seres mais mesquinhos e desprezáveis já esboçado e colorido. É a encarnação de todo o mal do século XX.

Além do mais, o Mumm-ra tem muito cara de vilão fala-muito-faz-pouco, daqueles que todos os episódios vêm os seus planos frustrados. Não estou certo?

O Burns também não consegue levar sempre os seus maquialéficos designios para a frente, mas há vários casos de sucesso. Por exemplo, faz criação e experimentação de vírus ultra-patogénicos e ainda consegue que a polícia prenda aqueles que tentam sabotar as experiências.

E vocês andam com essa conversa do ser eterno, etc... Pode aplicar-se o mesmo ao Burns.

Thatá Rose disse:
Caraca, ainda bem que existem pessoas ainda com senso de maldade pura...o Sr.Burns não é cruel, ele é sarcástico, abusado, é diferente do Mumm-Ra. Huahaha, acho que só a galera mesmo da época pode entender isso.

Um vilão não é necessariamente cruel. De qualquer maneira, a fábrica está registado que a fábrica nuclear do Burns causa cancer em crianças de Springfield, e ele não demonstra o mínimo remorso. Se isso não é ser cruel, não sei o que possa ser.

Erunamo disse:
É, as pessoas não sabem o conceito de vilão...

Se tem gente dizendo que o Burns não é vilão, pelos vistos não sabem não.
 
Última edição:
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Sr. Burns. O Mumm-ra é Burns que se esqueceu de morrer.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Difícil escolher, mas votei no Mumm-Ra. Afinal, ele tem os antigos espíritos do mal do lado dele.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Fácil...
Vamos de múmia...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Mr. Burns é meu personagem preferido em Os Simpsons.

Mas Mumm-Ra terá o meu voto.

Antigos Espíritos do Mal, transformem essa forma decadente... em MUMM-RA!

Cara, quando eu lembro dessa frase e das cenas em que ele falava isso, até hoje eu me arrepio. Lembra minha infância e o medo que eu tinha dele.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

cara eu voto no Mumm-Ra (Thundercats) , da mais lucro .XD
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Mumm-Ra é mais cool.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

O Sr. Burns como bem defendido pelo 10º é a encarnação de todo o mal do século XX, mas...

o Mumm-Ra marcou minha infância...até em sua "forma decadente" era repugnante...

Meu voto é dele!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Pensei e minha justificativa de voto é a seguinte:

Do Mumm-ra eu tinha medo, enquanto o Sr. Burns é apenas um modelo de conduta pra mim!

Voto no Mumm-ra!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Sr. Burns pode ser antigo também, mas é contemporâneo. Suas maldades ainda não são dignas de anais da história.

Já Mumm-Ra........ é outra história!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Queria que o Sr. Burns ganhasse, mas o Mumm-Ra é um bom representante.
Se perder, pelo menos vai perder pra ele, uma múmia do mal fodona. Não um vilão qualquer por ai.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Pensei e minha justificativa de voto é a seguinte:

Do Mumm-ra eu tinha medo, enquanto o Sr. Burns é apenas um modelo de conduta pra mim!

Voto no Mumm-ra!

:lol:

foi a melhor justificativa para votar no Mumm-ra até agora :rofl:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Sr. Burns (Combate 25 - Quartas de Final)

Além do mais, o Mumm-ra tem muito cara de vilão fala-muito-faz-pouco, daqueles que todos os episódios vêm os seus planos frustrados. Não estou certo?
Não.


E é a sua ignorância a respeito do Mumm-Ra que justifica o seu voto equivocado... :mrgreen:


Se tem gente dizendo que o Burns não é vilão, pelos vistos não sabem não.
Eu não disse que ele não é vilão, só disse que ele não chega aos pés do Mumm-ra, só isso... É a diferença entre ser O Mal e ser apenas uma pessoa de atitudes malignas... E é essa distinção que vcs não tão sabendo fazer... ;-)
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo