• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caverna do Dragão - personagem favorito

  • Criador do tópico Till Hardbottle
  • Data de Criação

Qual seu personagem favorito?


  • Total de votantes
    66
Re: Caverna do Dragão - personagem favorito.

Presto, apesar das suas trapalhadas ele se esforçava ao máximo para executar as magias...foi meu exemplo de perseverança durante muito tempo.
E ele é mago (ou pelo menos, aprendiz de mago)! E isso conta muito. :mrgreen:

Schemendrick!

bem, gostava pacas da Diana.
 
Nossa cara eu adorava o presto, tipo ele fazendo os feitiços no improviso, era muito legal.
 
Ahh
eu sou doida em dragões
minha proxima tatoo vai ser um dragão...
então, adivinhem XD

Bjus^^
 
Nunca gostei mto do Hank, achava ele certinho demais. Eu gosto é do Eric porque ele é o único personagem sem muitas frescuras ali. XD
 
Gosto muito do Eric..o Jeito dele de pensar somente em si era tão chato que chegava a ser engraçado !!
 
Curto bastante o Hank. Sempre gostei de líderes e seu papel importante em histórias quaisquer =]
 
Eu gosto do presto. Ele era engraçado sem querer e sempre estava disposto a ajudar...
 
e onde se encontra o misterioso e polêmico ultimo capítulo?

No maravilhoso mundo da imaginação... :obiggraz:

OMG, chama o Falcão, aja breguice..:eek:

Não foi filmado (engraçado dizer filmado pra desenho :think:), logo it's up to you!

Sim, o Presto é o típico escreve certo por linhas tortas (ou não! :lol:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo