• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Joguinhos no Fórum Valinor

Você é a favor de joguinhos no Fórum Valinor?

  • Sim, mesmo não sendo Tolkien-based

    Votos: 67 72,8%
  • Sim, apenas se forem Tolkien-based

    Votos: 10 10,9%
  • Não, nada de joguinhos

    Votos: 3 3,3%
  • Sou indiferente

    Votos: 12 13,0%

  • Total de votantes
    92
eu deixei o jogo parado a mo era.
nem tou afim de jogar ele hoje.

Ih, ó o cara se defendendo... pra q isso...

E tipo...

e pelo que eu vi num site ontem, 45 mil é fácil. o lider dela tava com +200mil.
... quem é esse líder e pq ele é relevante no contexto. Digo, no mínimo é um cara que jogou 500 vezes mais do que eu. Considerando isso, 45 mil (na verdade quase 46) ainda me parece bem impressionante.

Pq todo mundo sempre tem que ter uma desculpa. Pq. Custava me dar os parabéns? Geez.

Isso pra mim é coisa de mau perdedor.




















:poke:
 
Eu vou lá tomar banho e depois eu vou na padaria.

Se o Omykron não tiver quebrado o meu recorde no TD até eu voltar, eu tento tirar alguma coisa do Balbo, que tá muito faceiro.
Pois é!

Eu tô tentando isso e o Curuna tirou o meu do Tetris, vsf...
 
Estão querendo tirar meus recordes, mas eu vou dizer uma coisa: o sudoku vai ser fácil, já que eu só joguei uma vez. Todavia, o tal do Moon Lander não é nada mais do que perda de tempo. Eu me suicidei aos 9 minutos e 22 de jogo por puro tédio. Sendo assim, quem se der ao trabalho de quebrar meu recorde será na verdade o maior perdedor. :sacou:
 
o mais cruel é aquela mp que mandam avisando sobre o recorde batido =P

:rofl:

acabei de mandar um email para o fábio com mais 5 jogos e aí quando começou a demorar para ele receber descobri que na verdade mandei para o ka bral :lol:

desculpa, ka bral!!! :oops:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo