• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Joguinhos no Fórum Valinor

Você é a favor de joguinhos no Fórum Valinor?

  • Sim, mesmo não sendo Tolkien-based

    Votos: 67 72,8%
  • Sim, apenas se forem Tolkien-based

    Votos: 10 10,9%
  • Não, nada de joguinhos

    Votos: 3 3,3%
  • Sou indiferente

    Votos: 12 13,0%

  • Total de votantes
    92
Cadastrei com o e-mail vagabound do IG

Tou no Ranking tbm :joy:


Como faz o download dos jogos daquele forum ? ¬¬
 
Última edição:
Travei o Impossible Mansion comprando todas as casas da cidade antes de ir pra mansão xD

Sério, dá um erro e fecha xD
 
O Mansion é muito estranho.

E eu não sei jogar aquele da nave que não faz nada e tem que chegar a algum lugar que eu não sei onde.

Ainda bem que eu não tinha nada pra fazer hoje. :cool:
 
Gostei desse negócio de jogos. Estou viciando naquele Braeakout!
 
:taco::ahhh::taco::ahhh::taco:


AHHHHHHHHHHHH

Por favor tira isso!!!!! :pray:

Eu sou maníaca compulsiva obsessiva... vou morrer jogando 8-O

Credo qdo eu entro na pagn do yahoo... mas agora até aqui...


:ahhh::taco::ahhh::taco::ahhh:



ps:Snake maldita :disgusti::disgusti::disgusti:
ps: Caraca Omykron, qq vc fez para somar 11 mil naquele jogo?? Medo, Muuuuuito medo!!!!!!!!!8-O
 
Nossa... Eu to ferrado lá no trabalho! Os jogos são mais viciantes do que os do Yeti! Gostei!
:mrgreen:
 
Até que seriam legais, mas só se fossem Tolkien-based... Se não o Valinor ia ficar mais parecendo um site de games online... :roll:
 
Última edição:
Eu retirei, mesmo que temporariamente, o Genius e o Roletrando (estavam com problemas). Também acertei o Mansion, pra ganhar quem tiver o escore menor (e por isso mesmo eu zerei os escores de lá).
 
Eu vou lá tomar banho e depois eu vou na padaria.

Se o Omykron não tiver quebrado o meu recorde no TD até eu voltar, eu tento tirar alguma coisa do Balbo, que tá muito faceiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo