• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seja um Elfo!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Sempre quis ser um Elfo, com orelhas pontudos e tudo mais (e sim, os Elfos t&ecirc;m orelhas pontudas sim!) pois agora voc&ecirc; realmente pode atingir tal feito. Um cirurgi&atilde;o h&uacute;ngaro radicado em Nova York desenvolveu uma t&eacute;cnica de cirurgia pl&aacute;stica que promete lhe dar... tchananam... orelhas pontudas!
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Santa sacada Robin!
Esse cara vai ficar milionário... Quandos grandes fandons não tem fãs mais extremosos que topam esse tipo de coisa? Tem até censo que detecta na categoria religiãi 'jedi'! :lol:

Acho que seria *muito* legal ter as orelhas assim, são até mais bonitas da forma como o cirurgião faz, aparentemente ele deve cortar aquele contorno de cima e partir dele mesmo esticar e fazer as pontinhas. Achei até mais 'limpo' visualmente... Mas não faria.

SE BEM que disso pra uma tatuagem não vejo MUITA diferença além do preço/processo, e do fato disso ai provavelmente poder ser retirado com menos dor e mais facilidade. Só deve parecer mais 'loucura e excentricidade' por que não virou moda... :think:
 
Confesso que ficaram mais bonitos com a cirurgia. Mas, ainda acredito que podemos importar orelhas élficas para impressionar por aí.
 
Trabalho muito bem feito pelo cirurgião...as orelhas ficaram lindas, mas eu não faria nem para tentar conseguir um "ponta" nO Hobbit ou na "Preqüência" :dente:
 
Tá, eu já achei coisa de louco, mas acho que as orelhas ficaram perfeitas O.O
Pena que é uma mudança grande demais pra ser definitiva, então eu mataria minha vontade com orelhas postiças, mas que essas ae ficaram lindas, aah isso ficaram XD
 
Realmente....tem doido p/ tudo no mundo!!!!mas realmente alguém vai se subemeter a isso?Eu queria ser uma elfa,mas também não é p/ tanto!!!!!pelo amor de Deus!!!!!!!!
 
Ficaram lindas, de verdade, muito bem feitas,
até que eu gostaria de ter orelhas pontudas...
mas eu não faria não! :obiggraz:
 
ficaram legais sim, mas não faria! o trabalho é bem feito, mas na minha opinião, não aplicável para definitivamente
 
Bacana!! Agora falta a longevidade.. quando derem um jeito, me avisem..
 
Tá deixa eu ver...
Pra eu virar um elfo, em aparência eu teria que...
Deixar a orelha pontuda
Fazer um mega-hair no cabelo com fios quase dourados.
Afinar o nariz.
Clarear a pele.
E fazer uma plástica total na cara...

É...tá fácil...

Mas poderia ser pior....
 
eu achei mto escroto... nao tem pq fazer uma orelha pontuda
 
Cara concerteza quero orelhas elficas, e iria andar livremente , to nem ai para os outros, o q importa é se ou gosto, mais q ia fikr show ia, deixaria meu cabelo crescer e faria escovinha XD, mo loko
 
Nossa, muito bem feito.Me deu até vontade de ter essas orelhas agora...tá não acredito que eu realmente chege a fazer isso um dia, mas nunca se sabe.
 
Sabe que eu faria? Mesmo porque deve ser uma operação reversível, uma vez que só altera a ponta da cartilagem da orelha :think:
 
Tá deixa eu ver...
Pra eu virar um elfo, em aparência eu teria que...
Deixar a orelha pontuda
Fazer um mega-hair no cabelo com fios quase dourados.
Afinar o nariz.
Clarear a pele.
E fazer uma plástica total na cara...

É...tá fácil...

Mas poderia ser pior....

:lol:
Então falta pouca coisa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo