• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Este sub-fórum está tendo uma atenção que jamais teve. Apesar do meu amor por games, eu evitava entrar aqui antes, pois sei o quanto puristas, em qualquer área, são chatos. Assim como, pelo mesmo motivo, evito entrar nas áreas de quadrinhos, cinema e animes.

Todas as enquetes que estão sendo feitas nos sub-fóruns deveriam ser usadas pra aumentar os interesses nas discussão dentro dos mesmos (que é o que está acontecendo comigo), e não querer afastar, fazer grupinhos. Estou de saco cheio de briguinhas desse tipo, que sempre mancharam a bela história da Valinor.

Tipo, estão chamando pessoas que não postavam há tempos no Fórum. Sim, e daí? Ele é cadastrado nessa bodega, também tem direito. E quais as chances dessa pessoa continuar discutindo e postando? Se não vier meia dúzia enchendo o saco e tesourando, é grande.
Esse argumento é meio furado, né?
As pessoas que estão discutindo aqui são praticamente as mesmas faz 50 páginas.
80% dos votantes dessa enquete nunca mais retornarão aqui a não ser pra clicar no nome do zangief de novo. Muito menos olharão para os outros tópicos da seção, etc.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

80% dos votantes dessa enquete nunca mais retornarão aqui a não ser pra clicar no nome do zangief de novo. Muito menos olharão para os outros tópicos da seção, etc.

Cara, sinceramente, se vocês continuarem assim certamente muita gente não vai voltar...relaxem. O fato da pessoa nunca ter postado aqui não significa nada. Eu mesma sou uma abelhuda aqui no momento, sou sim, mas sempre dou umas olhadelas apesar de nunca ter postado antes. E votei por vontade própria, apesar de terem me enchido o saco, e votei em quem eu queria pq o Megaman é um robozinho idiota pro meu gosto. E outra, sinceramente falando, não tem nada a ver Megaman contra Zangief, são personagens totalmente distintos, não tem ligação...poderia ao menos ser uma votação mais justa, algo que realmente merecesse uma disputa.

Mas que seja...na próxima então, que sejam estabelecidas regras mais criteriosas na hora da votação. Assim evitamos tantos problemas e discussões desnecessárias.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Eu não disse todos.
O tópico em si foi um atrativo legal e chamou várias pessoas que não entravam aqui. Aí tudo bem. Ninguem reclama destes.

Os que eu tava falando são aqueles que foram chamados mas não tem, nunca tiveram e nunca terão vontade de participar do forum. Provavelmente gastaram 5 segundos pra clicar no nome de um dos 2 e fechou o browser logo depois.
Não votaram pq acharam a proposta legal. Mas apenas pq alguem pediu.

Se alguem só se tocou que tinha esse tópico depois que alguem pediu voto e tá participando, legal tb.
Mas, vendo a lista de votantes, não é o que está ocorrendo para a maioria.



PS: Não sou CONTRA fazer campanhas. Não é o que eu acharia o melhor. Mas vou participar do mesmo jeito.
Só tava apontando um furo no argumento de aumento de participação e atenção.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Muito barulho por nada. Sempre onde tiver uma votação e ela for disputada vai ter algum estresse. Mas dizer que uma votação entre dois personagens de jogo não tem sentido, e ainda votar, é muita tatuzisse :lol:

Boa sorte pro Megaman na próxima fase =] Que deve ter mais votos ainda... tem notícia na página principal com link pra votação, lembram?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Os que eu tava falando são aqueles que foram chamados mas não tem, nunca tiveram e nunca terão vontade de participar do forum. Provavelmente gastaram 5 segundos pra clicar no nome de um dos 2 e fechou o browser logo depois.
Não votaram pq acharam a proposta legal. Mas apenas pq alguem pediu.

Se alguem só se tocou que tinha esse tópico depois que alguem pediu voto e tá participando, legal tb.
Mas, vendo a lista de votantes, não é o que está ocorrendo para a maioria.

Bom, até ai eu não sei quem votou, nem pq, não vai me fazer diferença. Eu, gostaria de poder participar mais, mas ultimamente nem com meu afilhado eu tenho jogado mais...algumas raras vezes eu jogo com ele e o pai nos fds, mas é coisa mais que rara. Dos jogos que eu costuma amar de paixão eu também pouco tenho jogado nos últimos tempos...não me sinto muito a vontade pra ficar postando aqui, apesar de entrar uma vez ou outra pra xeretar.

Mas eu adoro essas votações, servem pra atrair a galera. Vai saber, de repente alguém que simples clicou lá pra votar e pronto se interesse e volte aqui pra participar. :yep:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

A gente, campanha, mas sem apelar. Estou descontando os dois votos criados com conta falsa e o responsável vai tomar a Infração. :roll:

Será que não aprenderam que se tem algo que não passa batido é fraudar o Fórum, seja no que for? :roll:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Muito barulho por nada. Sempre onde tiver uma votação e ela for disputada vai ter algum estresse. Mas dizer que uma votação entre dois personagens de jogo não tem sentido, e ainda votar, é muita tatuzisse :lol:

Deriel, os que são a favor do Zangief precisam de alguma forma manter a honra ao personagem e votar para que ele vença. :lol::lol::lol: Apesar que quem tá ganhando é o Mega...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Ih... 50 pra 59 do Megaman em 15 minutos. Qdo eu perguntava me diziam q o Rafa pediu pra votar...

Bem, eu acho q faz parte do jogo e é válido isso, mas agora o Shazan perdeu a moral pra reclamar de qq coisa. Os demais que levam a sério pelo menos tem o meu respeito.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

No final sempre derrubam o comunismo. :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Mas eu adoro essas votações, servem pra atrair a galera. Vai saber, de repente alguém que simples clicou lá pra votar e pronto se interesse e volte aqui pra participar. :yep:
Bom. Vamos ver na próxima luta quantos vão votar e se encaixar aí.
Se, dos que não postaram, votaram no Zangief pq "era SF" ou "nostalgia", caberia 100% com o Ryu tb.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Isildur disse:
Um russo, que foi recrutado pelo governo para participar de um torneio mundial e que treinou duramente na Sibéria pra tentar vencer e patrioticamente levar o nome do seu país aos quatro cantos do mundo não pode ser comparado a um espião patriota treinado pelos EUA, pra fazer missões no mundo todo, em nome do bem estar do seu país...?
Sim, eu tbm votei no Zangief pq eu admiro o personagem. Ele e o Blanka.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Bem, primeiro eu gostaria de agradecer os que argumentaram de verdade, dos dois lados. Cwen, eu só não quis conversar com ninguém antes de terminar a votação.

Eu não quis influenciar nada a não ser no tópico. Agradeço também o lendário HAL 9000 que por nada senão pura força do destino veio direto ao tópico depois de 5 anos sem postar e votou no Zangief, para então sumir nas sombras do banimento.

Qdo eu perguntava me diziam q o Rafa pediu pra votar...

Torço pra que você saiba me apontar quem foram os tantos votantes que eu chamei, pois conto nos dez dedos das mãos que as únicas pessoas que eu chamei pra entrar no tópico quando tudo estava 0 a 0, como sempre faço.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Eu sou um deles. :mrgreen:

Mas eu sempre estou por aqui mesmo. Nem precisa. :dente:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Bom. Vamos ver na próxima luta quantos vão votar e se encaixar aí.
Se, dos que não postaram, votaram no Zangief pq "era SF" ou "nostalgia", caberia 100% com o Ryu tb.


Ryuuuuuuuuuuuu....putz, tô precisando voltar a jogar...ah, saudade do meu video-game...:osigh:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Anigel... a maior gamer que temos no fórum.

Pois é, mas como fiquei profundamente abalada com a derrota do camarada Zangief não irei compartilhar mais meus enormes conhecimentos de games nesse fórum que não sabe reconhecer o verdadeiro valor de um herói. :lol:

Só para constar: eu sou do tempo do Atari, CCE e Intellivision III. Depois joguei muito Alien III no nintendinho e Donkey Kong e Indiana Jones no Nintendo.

Mortal Kombat eu gosto mais quando é combinado com Tetris e eu chuto bundas nessa fase. :yep:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Mortal Kombat eu gosto mais quando é combinado com Tetris e eu chuto bundas nessa fase. :yep:

Minigame.

Aos moldes do realmente original Puzzle Fighter.

MKD_PS2_03.jpg


spf2.jpg
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Em honra ao Zangief, vou me retirar para a Sibéria e lutar com Ursos. Volto quando pesar 200kg.

Mas enfim, apesar dos pesares, essa votação foi a mais legal. É bom ver toda essa polêmica criada em torno de algo (mesmo que seja algo que à primeira vista é banal). Aliás, eu quero agradecer a Anna Cwen que fez uma defesa do Zangief que nem que sou fã do personagem seria capaz de fazer.

:clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo