• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Engraçado q qdo o Sujo vota no Megaman ninguém reclama ...

Anyway... to dentro da votação sim... eu contra a Lara Croft... a gente vai decidir no gel quem leva.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Engraçado q qdo o Sujo vota no Megaman ninguém reclama ...
Eu não sou a favor de nenhum voto que venha da tumba, porque é óbvio que todos foram por indicação de alguém que falou: "ow, vai lá e vota em ciclano"

Acontece que a coisa foi evidente demais pro lado do Zangief. Não tinha como evitar comentários, né?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Tumbalacatumba tumba tá (8x)
Quando o relógio bate à uma
Todas caveiras saem da tumba
Tumbalacatumba tumba tá (2x)
Quando o relógio bate às duas
Todas caveiras pintam as unha (sic)
Tumbalacatumba tumba tá (2x)
Quando o relógio bate às três
Todas caveiras imitam chinês
Tumbalacatumba tumba tá (6x)
Quando o relógio bate às quatro
Todas caveiras tiram retrato
Tumbalacatumba tumba tá (2x)
Quando o relógio bate às cinco
Todas caveiras apertam o cinto
Tumbalacatumba tumba tá (2x)
Quando o relógio bate às seis
Todas caveiras jogam xadrez
Tumbalacatumba tumba tá (4x)
agora é sua vez (2x)
agora vocês
Quando o relógio bate às sete
Todas caveiras imitam a Gretchen
Tumbalacatumba tumba tá (6x)
Uh uh! (6x)
Quando o relógio bate às oito
Todas caveiras comem biscoito
Tumbalacatumba tumba tá (2x)
Quando o relógio bate às nove
Todas caveiras vestem um short
Tumbalacatumba tumba tá (2x)
Quando o relógio bate às dez
Todas caveiras comem pastéis
Tumbalacatumba tumba tá (2x)
Quando o relógio bate às onze
Todas caveiras se esconde (sic)
Tumbalacatumba tumba tá (2x)
Quando o relógio bate às doze
Todas caveiras voltam pra tuuuuuuumba
Tumbalacatumba tumba tá (16x)
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Eu votei no Zangief pq eu realmente acho ele muito mais foda q o Megaman. Pq eu acho os jogos do Megaman uma bosta, enquanto Street Fighter é o melhor jogo do mundo depois de Toe Jam & Earl. Aliás, se o Toe Jam tivesse aí eu tava votando nele.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Só que a enquete é para melhor herói, e não melhor jogo, etc.

Eu nem sabia que o Zangief era herói antes dessa enquete. Até a Chun-li é mais herói do que ele.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Acho que estão roubando pro Megaman.

Zangief ruleia mais que a mãe.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Só que a enquete é para melhor herói, e não melhor jogo, etc.

Eu nem sabia que o Zangief era herói antes dessa enquete. Até a Chun-li é mais herói do que ele.


Putz...seu anormal...Megaman é muito sem graça...jogo, desenho, o que for, nunca gostei.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Eu votei no Zangief pq eu realmente acho ele muito mais foda q o Megaman.
Correto, tá no seu direito. E eu também não te considero alguém que veio da tumba. =P

...enquanto Street Fighter é o melhor jogo do mundo depois de Toe Jam & Earl.
E isso aí não procede. Street Fighter não é o melhor nem entre os jogos de luta. KoF dá um pau em Street.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

EDIT 3: esta mensagem foi escrita em um acesso de raiva. só não vou apagá-la para não esculhambar o tópico.

Só que a enquete é para melhor herói, e não melhor jogo, etc.

Eu nem sabia que o Zangief era herói antes dessa enquete. Até a Chun-li é mais herói do que ele.

Cara, eu tô ficando p*** da vida com vcs. Simplesmente porque eu HONESTAMENTE votei no Zangief - não que não tenham pedido meu voto, obvio, o Isildur meu namorado. Mas eu acho realmente que ele é o cara mais heróico da p**** do Street Fighter.

Ficarem falando que "eu nem sabia que ele era herói" e "todo mundo que votou obviamente tá de sacanagem" é um insulto ao MEU direito de achar ele melhor herói - eu não é pq eu tirei na sorte, eu ARGUMENTEI a m**** do tópico inteiro.

se ele não era heroi pelos padroes da enquete, ele nao deveria ter sido incluído. além de que se não queriam que as pessoas fizessem campanha, não deveriam ter feito essa enquete aqui neste fórum, ou ainda não entenderam que é essaa graça da parada?

pS: sim, fiquei ofendida. pq se o Shzan pode ficar ofendido, eu também me acho no direito, afinal de contas.

edit 2: alguém que seja amigo do Shazan - já que ele obviamente não me considera amiga, uma vez que está ignorando minhas MPs - faça ele cair em si, por favor.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Essa votação é uma fachada para um confllito de ideologias. Praticamente a Guerra-Fria em miniatura.

É o que tá parecendo mesmo né cara... e o pessoal tá só enrolando pra botar lenha na fogueira:lol:. Caraca da onde veio esse tanto de gente pra votar no zangief?8-O Pq isso não ocorreu n combate Link x Gordon?:think: Hmm... isso tá parecendo o LOST já... muita coisa estranha rolando e poucas respostas...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Cara, eu tô ficando p*** da vida com vcs. Simplesmente porque eu HONESTAMENTE votei no Zangief - não que não tenham pedido meu voto, obvio, o Isildur meu namorado. Mas eu acho realmente que ele é o cara mais heróico da p**** do Street Fighter.

Ficarem falando que "eu nem sabia que ele era herói" e "todo mundo que votou obviamente tá de sacanagem" é um insulto ao MEU direito de achar ele melhor herói - eu não é pq eu tirei na sorte, eu ARGUMENTEI a m**** do tópico inteiro.

se ele não era heroi pelos padroes da enquete, ele nao deveria ter sido incluído. além de que se não queriam que as pessoas fizessem campanha, não deveriam ter feito essa enquete aqui neste fórum, ou ainda não entenderam que é essaa graça da parada?

:eek:

Eu dei a minha opinião sobre o porquê de Megaman > Zangief.

Se você se estressou, é fácil: só não entrar para votar na próxima.

Não estou nem um pouco puto (sem asterístico mesmo), estou achando a dispusta engraçada e saudável.

Povo, vamos relaxar. Tem até feriado essa semana! :cerva:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Só que a enquete é para melhor herói, e não melhor jogo, etc.

Mas o Megaman é o jogo, que inclusive leva o nome dele. Achar o jogo ruim e o Megaman ruim é a mesma coisa.

Já o Zangief não é meu favorito em ST2 mas perto do Megaman ele é Deus.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

:eek:
Não estou nem um pouco puto (sem asterístico mesmo), estou achando a dispusta engraçada e saudável.

Povo, vamos relaxar. Tem até feriado essa semana! :cerva:

Mas Le, você não entendeu ainda...o povo acha que só pode votar que participa constantemente aqui, huahaha...e vc é um lesado sim, Megamen...pior que ele tá ganhando...o povo nem sabe comprar votos, que sem graça. :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

além de que se não queriam que as pessoas fizessem campanha, não deveriam ter feito essa enquete aqui neste fórum, ou ainda não entenderam que é essaa graça da parada?
A graça da parada é votar naquele que você realmente acha que é o melhor e, se possível, argumentar sobre isso; como você fez.

Votar simplesmente por votar, sem nem ao menos explicar os motivos, ainda mais vindo de alguns que já nem postam mais no fórum é que é difícil de engolir. Venham eles através de campanha ou não.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Eu troquei meu voto com favores sexuais.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

EDIT 3: esta mensagem foi escrita em um acesso de raiva. só não vou apagá-la para não esculhambar o tópico.



Cara, eu tô ficando p*** da vida com vcs. Simplesmente porque eu HONESTAMENTE votei no Zangief - não que não tenham pedido meu voto, obvio, o Isildur meu namorado. Mas eu acho realmente que ele é o cara mais heróico da p**** do Street Fighter.

Ficarem falando que "eu nem sabia que ele era herói" e "todo mundo que votou obviamente tá de sacanagem" é um insulto ao MEU direito de achar ele melhor herói - eu não é pq eu tirei na sorte, eu ARGUMENTEI a m**** do tópico inteiro.

se ele não era heroi pelos padroes da enquete, ele nao deveria ter sido incluído. além de que se não queriam que as pessoas fizessem campanha, não deveriam ter feito essa enquete aqui neste fórum, ou ainda não entenderam que é essaa graça da parada?

pS: sim, fiquei ofendida. pq se o Shzan pode ficar ofendido, eu também me acho no direito, afinal de contas.

edit 2: alguém que seja amigo do Shazan - já que ele obviamente não me considera amiga, uma vez que está ignorando minhas MPs - faça ele cair em si, por favor.
É isso que eu gosto na Ana:

Ela tem uma argumentação convincente, mesmo pra justificar um voto comprado! :D


Calma Aninha... Brincadeirinha, amigo... :abraco:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo