• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o pesadelo?

VihVs disse:
A pior coisa q poderia acontecer seria matar meu querido Legolas. Se matassem o Legolas eu morreria!!! Ainda bem q ele n morre d morte natural nem envelhece (assim ele pode ficar com aquela carinha linda pra sempre... :oops: )
Ah, se matassem meu Legolas..... :evil:
errou feio
se um elfo, mesmo doende, sofrer mtu com essa doença, ele pode morrer, pq o corpo dos elfos vive ateh um limite de dor, dano e/ou sofrimento......
 
acho que seria horrivel se nao houvesse a guerra com so rufioes, sam prefeito, frodo indo embora. imaginem como vai ser triste ver gandalf indo embora com todos os elfos?

se mostrassem valinor ia ser meu sonho!!! TIRION!
 
Hum....tb seria horrível se o ;_;'...er....
Se o Gandalf fosse para o escuringho com alguns interesses....

"Gandalf, o rosa"

Inclusive, no ADT ele tá de escovinha=P...hehehhehe


Vixi, falei besteira d+....
 
No casamento, Aragorn, Arwen, Heowyn e Faramir cantam juntos uma música que a Celine Dion fará especialmente para a terceira parte da trilogia. Enquanto rola a música, corta para o Saruman e o Língua de Cobra andando por uma estrada, esfarrapados e sujos ao estilo Dick Vigarista e Mutley com o Saruman dizendo: "Raios! Raios duplos!" e os hobbits Sam, Frodo, Merry e Pipin olhando os dois de cima de um morrinho do condado dando aquela risada forçada daqueles filme americanos xaropes de seção da tarde.
Num outro ponto do condado, Bilbo e Gandalf fumando e elogiando a qualidade da erva do condado (agora com um fundo musical de reggae) e aparece o letreiro: "...foi como Bilbo disse que ia ser o final de seu livro: E eles viveram felizes para sempre" FIM.
:| : expressão da platéia.
 
Não sei se vcs tão por dentro mas, como eu já tinha previsto no fórum antigo, NÃO VAI TER EXPURGO DO CONDADO. Aquilo no espelho da Galadriel era só pra dar o gostinho.

Pesadelo?... o Gandalf cortar o cabelo e a barba, por um jaqueta e dizer que tá de novo visual (como o Rayden na merda do Mortal Combat 2)
 
-Feanor- disse:
Não sei se vcs tão por dentro mas, como eu já tinha previsto no fórum antigo, NÃO VAI TER EXPURGO DO CONDADO. Aquilo no espelho da Galadriel era só pra dar o gostinho.

Sei... Quando eu vi essa notícia no fórum antigo, eu xinguei o PJ de um monte de %**^@&~*Y#&¦~@*&#@&($.

Mas agora me acostumei com a idéia. Espero que pelo menos o Grimma mate o Saruman. O mistério fica em saber quem irá matar o Grimma...
 
o Pior final PARA MIM, vai ser se o Frodo Jogar o Anel lah dentro, Matar o Gollum, E fazer um 1 x 1 contra o Saruman e.. GANHAR!! ehauehU!

Aih, corta para Gandalf q diz q agora q td está feito, pode ir embora.. mas ao inves de ir para AMAN, se deita e morre...


MAs para a PLATEIA, o pior vai ser se forem tds para Valinor.. Ninguem sabe o que eh Valinor diachos!! 90% dos caras vao ficar assim! :?

nao acham?
 
Saruman diz a Frodo no expurgo do Condado que ele não teria saúde nem uma vida longa,e na minha opinião é muito triste ele não ter paz depois de tudo o que sofreu.O cap. Os portos cinzentos são os mais tristes do livro e apesar de ir para Valinor ele não deve ter vivido muito. :cry:
 
Antes de ler o fim do livro eu imaginava q o Frodo ia dar o anel pro Aragorn e ele, na Montanha da Perdição, iria ter a mesma fraqueza de Isildur daí o Frodo o empurraria pra dentro do fogo e destruiria o Aragorn e o anel... =P
 
HAHAHAHAHAHHA
tem umas q eu nunca imaginaria ai hahahahahahha
Mas eu vi em um lugar q o grima ia empurrar o saruman e o saruman ia cair numa roda de espinhos e ia morrer, e isso mesmo???
Imagina a cara das pessoas que nao leram o livro quando ele veem todo mundo indo embora p/ o "nada"hehehehehe
1 vez q eu li pensei q ele tavam indo p/ outra ilha , sei la, naum tinha entendido, pensei q eles iam povoar alguma ilhas hahahaha
q ideia idiota ......
 
Fazer a estoria toda num filme só...(chegamos perto disso uma epoca)
Se acabasse o dinheiro e fizessem igual ao longua "aimado". No meio da estoria sem mais nem menos, acaba com eles dizendo que "entaum, Gandalf e seus amiguos expulsaram sauron e todos os orcs da terra do meio."
 
Será que o final de O Retorno do Rei vai ser simplesmente um "The End"??? Sei lá, tipo, acabou a trilogia, acbou os filmes! Será que nem uma homenagem ao Tolkien?

Enquanto ao pior final, já foi dita cada aberração aqui que já me deixou até com pesadelo mesmo! 8O
 
Credo gente!!!!!! Quanta criatividade mórbida!!!!!!! Nem eu consigo imaginar coisas tão ruins para acontecer com o nosso adorado livro.


Bem..... sobre o The End..... acho que vai acabar assim mesmo..... mas deverá ter a parte dos apêndices que mostra o que aconteceu com cada um dos integrantes da trilogia, principalmente da Comitiva do Anel.
 
Acho legal o Frodo morrer, dai não vai ter mais nenhum bundão chorão pra encher o saco! uahuahuahuahuahuah :D

E o Legolas é muito morde-fronha pro meu gosto!uahuahuahuahuhauauha :D
 
GÂBIL-NALA disse:
Acho legal o Frodo morrer, dai não vai ter mais nenhum bundão chorão pra encher o saco! uahuahuahuahuahuah :D

E o Legolas é muito morde-fronha pro meu gosto!uahuahuahuahuhauauha :D


Prá mim quem é mais "estranho" mesmo é o Sam!

Baum, no final do filme poderiam mostrar o Legolas indo até a minha casa... assim ele comprovaria que é muito mais macho que muito homem puraí!!! We, he, hee! :wink:
 
Cara.. Eu Vou rir deMAIS se acontecer ..

Bem..... sobre o The End..... acho que vai acabar assim mesmo..... mas deverá ter a parte dos apêndices que mostra o que aconteceu com cada um dos integrantes da trilogia, principalmente da Comitiva do Anel.

Imagina.. O filme acaba e,à la Hollywood , aparecem akelas cenas do Tipo..

Hj Aragorn, aposentado, vive jogando Xadrez em seu quarto..

Legolas e Gimli Vivem Felizes Colhendo Frutas e vendendo madeira em MIrkWood..

Frodo e Sam Se casaram e adotaram 5 filhotes de orc lindinhos..

Gandalf se convertou ao Budaismo e hj estah em um retiro de idosos na Tibet da Tm..

EU MATO o PJ se rolar ISSO
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo