• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A mais bonita

Qual a mulher mais bonita de SDA?


  • Total de votantes
    1.215
Olha, Meli, eu concordo com Rique. Ela tem uma carona puxada sim. E a boca estranha.
Tá certo que eu catava sem reclamar, mas não acho ela um exemplo de beleza não!
 
Gente que horror, eu acho ela a mulher mais linda do mundo^^..mas cada um com sua opinião neh.
Mais linda do mundo.
Vou colocar aqui algumas que eu acho mais linda que ela! Só 5 porque o anexar não aceita mais.

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php
 

Anexos

  • angelina-jolie-fotos-sexys-10.jpg
    angelina-jolie-fotos-sexys-10.jpg
    135,3 KB · Visualizações: 6.637
  • havaianas-carolina.jpg
    havaianas-carolina.jpg
    18,9 KB · Visualizações: 6.174
  • keira_knightley1_300_400.jpg
    keira_knightley1_300_400.jpg
    28,9 KB · Visualizações: 6.136
  • LiveImages%5CFoto%20Haber%5Cevangelina%20Lilly%5C5.jpg
    LiveImages%5CFoto%20Haber%5Cevangelina%20Lilly%5C5.jpg
    37,5 KB · Visualizações: 6.077
  • wallpaper-claire-1280.jpg
    wallpaper-claire-1280.jpg
    57,4 KB · Visualizações: 6.047
Ah, você é mulher. Mulher não entende dessas coisas! :lol:

Mas me veio um pensamento aqui agora: imaginem se o PJ tivesse convidado a Jolie pra ser a Arwen!!! O.O
 
Ah, você é mulher. Mulher não entende dessas coisas! :lol:

Mas me veio um pensamento aqui agora: imaginem se o PJ tivesse convidado a Jolie pra ser a Arwen!!! O.O

Não é porque eu sou mulher que eu não entendo¬¬...mas eu e você sempre descordamos nessas coisas neh Snaga?! XD...mas a Angie não tem nada aver com a Arwen, Arwen tem que ter cara de inocente, a Angie tem cara de safada, não tem como.:hihihi:
 
A intenção não foi dizer que ela tinha cara de Arwen, foi exatamente o contrário, foi imaginar o que teria sido a Arwen se ela tivesse sido interpretada pela Jolie! Captou?! :sacou:

Vigo ia se dar bem! :lol:
 
A intenção não foi dizer que ela tinha cara de Arwen, foi exatamente o contrário, foi imaginar o que teria sido a Arwen se ela tivesse sido interpretada pela Jolie! Captou?! :sacou:

Vigo ia se dar bem! :lol:


Eu entendi, só deixei mais explicito¬¬...por que você nunca entende o que eu falo?:roll:

Sim Viggo ia se dar bem, mas ainda sou mais a Liv.
 
Nha Rique não fala assim, a Liv é tão linda e não tem cara de cavala!:yep:
Tem sim..Não gosto dela, tem muitas atrizes que ficariam melhores. Até você ficaria mais linda como Arwen do que ela...Lembre-se que é cinema! Efeitos especiais, maquiagem...Se ela é esquisita assim, imagine como nao é sem maquiagem!? :blah:

Olha, Meli, eu concordo com Rique. Ela tem uma carona puxada sim. E a boca estranha.
Tá certo que eu catava sem reclamar, mas não acho ela um exemplo de beleza não!
É meu...Quando penso em Luthien penso numa mina perfeita, branquinha e de cabelos bem escuros, sendo Arwen a imagem de Luthien, logo deveria ser A mina também. Vou ver se acho um bom exemplo do que eu imaginaria para postar aqui^^
 
Tem sim..Não gosto dela, tem muitas atrizes que ficariam melhores. Até você ficaria mais linda como Arwen do que ela...Lembre-se que é cinema! Efeitos especiais, maquiagem...Se ela é esquisita assim, imagine como nao é sem maquiagem!? :blah:


É meu...Quando penso em Luthien penso numa mina perfeita, branquinha e de cabelos bem escuros, sendo Arwen a imagem de Luthien, logo deveria ser A mina também. Vou ver se acho um bom exemplo do que eu imaginaria para postar aqui^^


Eu vou descordar de você, não interessa a Liv é a mulher mais linda e perfeita do mundo pra mim seu chato:lol::lol:...nha tipo, fã é fã neh....da um desconto.:hihihi:
 
Eu vou descordar de você, não interessa a Liv é a mulher mais linda e perfeita do mundo pra mim seu chato:lol::lol:...nha tipo, fã é fã neh....da um desconto.:hihihi:

Ah de Senhor dos Anéis beleza, mas a Liv é feia...Tem mó bocão, é a cara do pai, mó nojo..
Olha só, essa garota achei num site de agencia de modelos...
Muuuito mais linda que e aLiv e até tem carinha de elfa...

morena_119.jpg
 
A Liv Tem Seu Charme,que é Principalmente Seus Grandes Labios,vou Defendela,ela é Linda....
 
Ah de Senhor dos Anéis beleza, mas a Liv é feia...Tem mó bocão, é a cara do pai, mó nojo..
Olha só, essa garota achei num site de agencia de modelos...
Muuuito mais linda que e aLiv e até tem carinha de elfa...

morena_119.jpg
Rique, você se contradiz demais. Falou que a Liv tem cara de cavalo, mas e essa daí?! Não tem?
 
Ah de Senhor dos Anéis beleza, mas a Liv é feia...Tem mó bocão, é a cara do pai, mó nojo..
Olha só, essa garota achei num site de agencia de modelos...
Muuuito mais linda que e aLiv e até tem carinha de elfa...

morena_119.jpg


Nha ainda sou mais a Liv, e eu amo a boca dela, queria até ter uma igual XD
 
alguns falaram que a Liv era má atriz... Eu não acho. Só porque o personagem era meio parado.... mas enfim, não é das melhores, porém bonita, pelo menos ela é!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo