• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu tenho dois episódios na cabeça quando penso em AX:

Lembranças Finais..... o final no hospital é incrível, assim como todo o tópico....

e Milagro..... eu chorei muito nesse.....



E tem algumas cenas marcantes de outros tb.... eu gosto dos engraçadinhos como o "Vampiros", "Arcadia" e outros :lol:
 
«Ælbereth Gilthoniel» disse:
Noooooooooossa!!! assisti o 1º episódio da 2ª temporada, Os Homenzinhos Verdes.
Foi muito legal ver o meu amado ( :grinlove: ) Mulder como um garoto, brigando com a irmãzinha por causa de programas diferentes que eles queriam ver na TV, e logo depois a Samantha sendo abduzida pelos ETs....Show de bola!!!
A parte que ele está dentro da cabana no meio de uma tempestade e de repente aparece os ETs tentando entrar na cabana tbm é demais!!!

Amei!!!!!!!!! :grinlove:

Os Homenzinhos Verdes é genial! Extremamente importante para a "mitologia de Arquivo X".
 
Eu dei uma sorte tremenda de poder assistir AX desde quando estreou na TV. Não fazia a menor idéia do que era a série, do que se tratava, mas ainda assim me simpatizei. Ainda bem!

E nada de AX2... enquanto CC continuar a briga com a Fox TV, fica cada vez mais difícil.
 
Última edição:
Finalmente lançaram a primeira e segunda temporadas em Portugal! Já não era sem tempo, agora vou poder ver essa tão badalada série.

Você que já viram: quais é que foram as melhores temporadas?
 
Quarta temporada foi a melhor, seguida pela Segunda e Terceira.
 
De qual temporada é aquele episódio que é contado do ponto de vista de um canibal mutante e o Mulder e a Scully só aparecem de vez em quando?
 
Hungry. Sétima temporada. Ótimo episódio do Vince Gilligan, geralmente subestimado. Foi detestado na época "porque não apareciam Mulder e Scully".
 
Nas temporadas finais tem outro episódio que os detetives aparecem pouco, que é aquele do cara que começa a ver os dias contando para trás.
 
Redrum. Oitava temporada. Também bacana. Eu devo ser um dos poucos que gosta dessa temporada, prefiro ela às 3 anteriores.
 
Eu não gosto da oitava. Foi nela que parei, vendo poucos episódios. Redrum eu vi, e achei um episódio bacana. Mas a oitava temporada em geral é estranha.
E melhor que as três anteriores? 5ª, 6ª e 7ª?? Acho difícil... a quinta é excelente!!
 
Filmagens de Arquivo X 2 começam em dezembro


Por Érika Grijó


Após quase dez anos de espera, os fãs podem comemorar: a FOX marcou finalmente a data das gravações do segundo longa-metragem de Arquivo X. A produção começa a ser filmada em 10 de dezembro desse ano, em Vancouver. David Duchovny e Gillian Anderson - intérpretes dos agentes Fox Mulder e Dana Scully - estarão de volta a seus papéis. A direção será de Chris Carter, criador da série. Carter também assina o roteiro, junto a Frank Sponitz (a dupla trabalhou junta no longa lançado em 98).


Isso confirma a informação dada por Duchovny no final de setembro: o ator disse que o roteiro já estava pronto e as filmagens começariam no finalzinho desse ano.


Por enquanto, o estúdio vem se referindo ao projeto como "Done One".


A série Arquivo X estreou nas telas da FOX em 1993, se tornando um enorme sucesso. O último episódio foi ao ar em 2002.


Fonte:http://almanaquevirtual.uol.com.br/ler.php?id=10996&tipo=1
 
Ansiedade e medo.

Uma continuação 10 anos depois do primeiro filme :S



No prmeiro filme eles tiveram a idéia de fazer o filme funcionar tanto para os fãs, quanto para os que nunca assistiram a série. E, além disso, encaixar dentro da mitologia de AX, ficando bem localizado entre as temporadas 5 e 6.

Esse novo pode ser interessante, já que ele não precisa fazer parte de uma mitologia. É possível inventar algo foda e diferente.

O medo é que ele resolvam fazer algo pensando demais nas pessoas que nunca viram a série, novamente. Há toda uma nova geração por aí que só conhece AX de ouvir falar.
 
Um filme sem mitologia é bem mais fácil de agradar ao não-iniciados, não é preciso explicar muita coisa.
 
Esse lance deles não aparecerem me lembrou o jogo para PC. Scully e Mulder desaparecem e você é um agente do FBI que tem que encontrá-los. Era um jogo totalmente filmado e tinha uns quebra-cabeças legais. Também tinha várias referências a mitologia da série.
Eram 7 cds se não me engano e ficava entre a 6ª e 7ª temporada.
 
Lembro que eu só comecei a ver a série por causa do primeiro filme, que veio de graça com meu tocador de DVD. Sempre tinha ouvido falar, claro, mas nunca tinha a paciência de assistir mesmo. Aí vi o filme e achei foda, mesmo sem entender muita coisa. Aí aluguei a série inteira. :mrgreen:

Enfim minhas temporadas preferidas são a terceira, a quinta, a sétima e a quarta, nessa ordem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo