• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor ator de todos os tempos?

Qual melhor ator de todos os tempos?


  • Total de votantes
    93
Jack Nicholson e Robin Williams...eita, Al Pacino também, conterrâneo....ah, cara, que m***, não dá pra votar em mais de um?!
 
Tinha que poder votar em mais de um
eu quis mudar meu voto toda hora XD
e acho que ainda votei errado
hihihihihihihi

Sei lá, acho que muitos atores bons tem filmes péssimos
e por causa disso muita gente não considera bons atores
e o contrário, as vezes o filme é holywoodiano de mais, e o ator não se revela tanto

Tem muitos atores bons
Mais eu ainda quero um barco cheio de Jacks Sparrows :grinlove:

Bjus^^
 
Jack Nicholson e Robin Williams...eita, Al Pacino também, conterrâneo....ah, cara, que m***, não dá pra votar em mais de um?!
Esse é o Tony Ramos Thatá. Ele e o Al Pacino são parecidos mesmo, confude qualquer um! :hihihi:

attachment.php
=
attachment.php


Mas, enfim, meu voto vai pro Jack Nicholson.
 

Anexos

  • tonyram1.jpg
    tonyram1.jpg
    7,8 KB · Visualizações: 453
  • pacino.jpg
    pacino.jpg
    24,1 KB · Visualizações: 196
hahaha, eu não acredito que o Tisf realmente colocou o Akim Tamiroff na enquete. Por que não colocou o Jackie Chan também. O sentido do meu post tinha sido "opções em quem ninguém vai votar", etc. Acho que se fosse pra votar eu votaria no Bogie. Ou no Kinski. Ou no Cary Grant. Em outras notícias, cadê o Cary Grant. Ele teve que abrir espaço pro Robin Williams ou pro Sean Penn? Esse tinha sido o outro ponto do meu post.
 
hahaha, eu não acredito que o Tisf realmente colocou o Akim Tamiroff na enquete. Por que não colocou o Jackie Chan também. O sentido do meu post tinha sido "opções em quem ninguém vai votar", etc. Acho que se fosse pra votar eu votaria no Bogie. Ou no Kinski. Ou no Cary Grant. Em outras notícias, cadê o Cary Grant. Ele teve que abrir espaço pro Robin Williams ou pro Sean Penn? Esse tinha sido o outro ponto do meu post.
Eu coloquei a Falconetti no de atriz também :mrgreen:

E eu tinha certeza que eu tinha posto o Cary Grant aqui :blah:
 
Nossa não da para escolher um só,mas que pena que não teve Sean connery ele é um ótimo ator deveria constar.
 
Johnny Depp é muito bom a construir personagens, mas se o filme tiver uma boa historia prefiro o Val kilmer.
 
o melhor Ator realmente é complicado de escolher,

votei em Al Pacino porque acredito que sua interpretação de Michel Corleone em Poderoso Chefão é a melhor de todos os tempos.

ScarFace é demais , logo acho ele o melhor. No entanto acredito que existem atores mais completos q
 
Al Pacino.

A sua interpretação de Michel Corleone é a mais perfeita da história e Tony Montana ( scarface) é demais tb.

No entanto , acho que existem atores mais completos , pois trabalham bem em muitos estilos ( comédia , ação , drama .... )

mas o melhor trabalho é de Al Pacino


abraço
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo