• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Joguinhos no Fórum Valinor

Você é a favor de joguinhos no Fórum Valinor?

  • Sim, mesmo não sendo Tolkien-based

    Votos: 67 72,8%
  • Sim, apenas se forem Tolkien-based

    Votos: 10 10,9%
  • Não, nada de joguinhos

    Votos: 3 3,3%
  • Sou indiferente

    Votos: 12 13,0%

  • Total de votantes
    92
Ah, isso é legal, tem em um outro fórum que frequento, passei autas horas intretido naquilo.Contanto que não atrapalhe na performace do fórum, ta ótimo.
 
E o pessoal fazia rankings manualmente ou tinha alguma coisa que facilitava (automatizava, quem sabe)?

A coisa toda tá meio em "blur" na minha mente ainda.
 
nhé.
Acho que valeria a pena só se fosse Tolkien-based, por enquanto. Se não ficar pesado, os off-Tolkien entrariam e talz.
 
E o pessoal fazia rankings manualmente ou tinha alguma coisa que facilitava (automatizava, quem sabe)?

A coisa toda tá meio em "blur" na minha mente ainda.

A gente elegia um moderador pra fazer os rankings.

E eu desde já voto você pra fazer o dos novos jogos :obiggraz:
 
:shhh:


Não deixa o Shazan saber que é automático. :mrgreen:

Agora já era. Se tu não desse o quote, eu editava meu post. =P


Falando em perder tempo: sim, os malditos joguinhos viciantes acabavam com o já parco tempo livre que eu tinha.
 
Eu acho que não tolkien-based não, heim? Deriel deve ter colocado pelo mesmo motivo pelo qual colocou a enquete em si.
 
Claro que sim! Joguinhos como os de antigamente, Yetsports e etc., com ranking dos usuários e tudo o mais! :joy:
E alguns mais nerds, como testes de memória (Genius) e puzzles!!! :D
 
Quando eu li o tópico, me pareceu que ele falava de joguinhos do tipo orkut. :eek:

Se forem que nem os antigos, eu acho uma ótima idéia!

Se forem que nem os do orkut, é uma péssima idéia. =P

Como eu não entendi bem o lance de jogos Tolkien-based (os antigos não eram, nem podiam ser, eu acho...) eu vou esperar pra votar na enquete.
 
Humm... assim que eu tiver tempo E se não afetar a performance do servidor E não for ilegal (parece que tem umas tretas aí, vou pesquisar) tento colocar alguma coisa no ar pra gente testar.

Mas não é promessa, queríamos mais ver a receptividade da idéia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo