• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Sim, só que pra mim ele só entrou no jogo para "encher linguiça"...
Qual a importância dele na série perto de Ryu, Ken, Sagat, M. Bison?
Ele aparece lá como mais um lutador somente.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Link, é uma piada. Parece de estragar a diversão dos outros. :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Ele tá é com medo de perder pro Furacão Vermelho, isso sim! :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Votei no Zangief apesar da sunguinha vermelha...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

:P

Piada é o Zangief :obiggraz:

That's the spirit.

attachment.php
 

Anexos

  • cosplay_zangief_ken.jpg
    cosplay_zangief_ken.jpg
    30,2 KB · Visualizações: 89
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Votei no Megaman.

Semprem achei Zangief um personagem secundário em SF.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Megaman, afinal, ele é mega como eu :hxhx:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

A gente não está medindo protagonismo, estamos medindo heroísmo. Há grandes heróis em jogos que não são os principais. Quem joga videogame, sabe. Quem não joga, wtf are you doing here?

E é pra votação ser divertida, mas também é pra ter certo nível de argumentação e veracidade.

Só acho meio chato ver gente que não toca em um videogame há anos, ou não jogou mais de 50 horas a vida inteira votando aleatoriamente sem nem ler as descrições e de certa forma prejudicando o resultado. Não que algum herói específico tenha que ganhar, mas tem uns que não é questão de preferência... são muito melhores e não é opinião pessoal. Isso se chama objetividade, e ela deveria estar sendo pesada junto com a subjetividade. Desde o começo da votação já era possível ter idéia de quem iria decidir.

Mas, who cares, quem não se importa com games e só quer dar uma relaxada don't give a shit. É só uma votaçãozinha de fórum.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Votei no Megaman.
Pra mim ele está vivo na memória permanentemente.

Como é uma votação sobre heróis, eu acho que ele realmente merece o meu voto.

Btw, zerei megaman no supernes umas 10 vezes....
:iei:
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Segundo o desciclopedia, Ciro Bottini consegue fazer combos com Zangief. :rofl:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

:think: se formos nos preocupar com a extinção de espécies, mais da metade dos caras aí na lista não podem ser chamados de heróis. Nem que seja pela extinção de espécies alienígenas.
(Não, eu não estou fazendo piada. tem um livro de ficção científica muito bom que discute isso, "O Jogo do Exterminador". Merece a leitura.)
Sim, mas a maioria (pra não dizer todos) têm um motivo dentro do ambiente que estão inseridos para fazer esse "extermínio". Falando grosseiramente, geralmente são povos maus que querem dominar algo bom e que devem ser detidos pelo herói. O Zangief, aparentemente, matava ursos só pra treinar e fortalecer os golpes; os ursos não fizeram nada pra ele, pô. Ele tava treinando em cima de inocentes.

Quanto aos animes, embora eu tenha acompanhado (e gostado mto) de pelo menos um, não dá para considerar aquilo como a estória dos personagens. Na metade deles o Zangief é só um idiota, mesmo. E na outra metade acho que ele nem existe. Para mim isso só mostraque os roteiristas não tiveram a capacidade de explorar o potencial do personagem, nada mais.
Mas não dá pra separar as coisas. Mesmo que tenha sido culpa de roteiristas ruins, não era algo não-oficial. Portanto, o lance do Zangief ser vilão no anime, faz parte da sua história.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Megaman X Zangief (Combate 24)

Como eu disse ontem na Urd nunca curti esses jogos de luta, por isso voto no Megaman, mas o Zangief dançando com o Gorbatchov é uma das coisas mais estáiles de todos os tempos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo