• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Joguinhos no Fórum Valinor

Você é a favor de joguinhos no Fórum Valinor?

  • Sim, mesmo não sendo Tolkien-based

    Votos: 67 72,8%
  • Sim, apenas se forem Tolkien-based

    Votos: 10 10,9%
  • Não, nada de joguinhos

    Votos: 3 3,3%
  • Sou indiferente

    Votos: 12 13,0%

  • Total de votantes
    92
Eu gostaria, em joguinhos com Ranking e tudo

Eu dei essa sugestão no "Fale Conosco" não sei se vcs viram, mas enfim

seria uma boa tbm o pessoal indicar alguns jogos.
 
Vão ser tipo os de antes!?
Seria legal sim! =]

Edit: Isso aí não vai por mais pressão no servidor e fazer voltar os database errors não né?
 
Última edição:
Eu detinha o recorde naquele joguinho de golfe do yeti, bem que gostaria de realizar a façanha novamente. :)
 
Na época do "Yeti Games", gastei mais tempo naqueles joguinhos do que no fórum em sí. E foi divertido, por sinal.... E não lembro em qual deles e detive o recorde por algum tempo. :dente:
 
Contanto que não prejudique em nada o desempenho do site, por mim tudo bem. Se for pesar mais no servidor, não acho que valha a pena.
 
Acho que todos os nerds daqui rejubilariam com isso, nem é preciso perguntar. =P

Mas o Fëanor tocou num ponto importante. Se correr o risco de voltar a ter aquelas paragens frequentes como há uns meses é melhor não se fazer isso.

Eu detinha o recorde naquele joguinho de golfe do yeti, bem que gostaria de realizar a façanha novamente. :)

Eu gostava de um estilo Quake que havia, tinha sempre boas pontuações.
 
Contanto que não prejudique em nada o desempenho do site, por mim tudo bem. Se for pesar mais no servidor, não acho que valha a pena.
concordo com vc:cerva:
Eu acho q seria legal mas não pode prejudicar nada...
Eu não sou muito velho no valinor e não peguei a época dos jogos.... seria legal se voltassem:yep:
 
Eu não quero que volte não, aqueles joguinhos acabaram com a minha vida =\

Mas ok, eles eram divertidos, até hoje eu tenho uma print screen do meu recorde em um deles.
 
Contanto que não prejudique em nada o desempenho do site, por mim tudo bem. Se for pesar mais no servidor, não acho que valha a pena.
Siiiim!

Por mim voltaria, desde que não prejudicasse aquelas paradas para atualização, etc. Por isso voto pra voltar :dance:
 
Bem sou indiferente, mas confesso qu tenho uma quedinha pro sim mesmo não sendo tokien based.
 
Tudo bem que o deriel estava bemloco na hora que propôs isso, mas acho que ele não ofereceria se causasse problemas para o servidor. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo