• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avantasia

Não Nandes, ele disse que o Tobias deveria ter iniciado um novo projeto solo ao invés de continuar com o projeto solo do Avantasia. :mrgreen:

Ainda não ouvi a música.
 
Hum, é.

Mas o Edguy vem se transformando aos poucos. O Tobias vem implementando esses toques mais hards aos poucos desde a época do Mandrake. Se o Rocket Ride tivesse sido lançado logo depois do Theater of Salvation por exemplo seria bem bizarro. Mas isso também não é importante, acho legal bandas que flutuam entre diversos estilos, que sabem soar originais.

Mas Avantasia, cara. Avalon + Fantasia. Dois cds conceituais com temas totalmente medievais. Não quero dizer que o nome da banda tenha que combinar necessariamente com o estilo musical, mas Avantasia tocando Hard Rock é algo simplesmente esquisito.
 
Avantasia não é nada mais que a banda em que o tobias tem liberdade total pra fazer o que ele quer, ele usa o nome pq é prático pra ele. E a música que ele faz agora é essa, então era de se esperar.
 
Mas não custa nada mudar de nome também. Se for realmente diferente o som, vai ficar aquele conceito igual do Metallica. "Você está falando do Avantasia antigo ou novo?". Espero que esse estilo não fique em todas as músicas também e que volte ao metal melódico de sempre.
 
Ah, mudar o nome da trabalho, e rende menos, Avantasia ja tem nome e fãs em todo canto, bem mais rentavel que TOBIAS' NEW HARD ROCK AOR JOVI LANDE SONGS ALBUM!
 
Avantasia não é nada mais que a banda em que o tobias tem liberdade total pra fazer o que ele quer, ele usa o nome pq é prático pra ele. E a música que ele faz agora é essa, então era de se esperar.

Ah, realmente. Mas que é esquisito é =\
 
Nandes disse:
Ah, mudar o nome da trabalho, e rende menos, Avantasia ja tem nome e fãs em todo canto, bem mais rentavel que TOBIAS' NEW HARD ROCK AOR JOVI LANDE SONGS ALBUM!
Concerteza. Mas para os que gostam de Avantasia do jeito que é, acho que iriam preferir. :mrgreen:
 
Bah, essa coisa de mudar nome é frescura de fã purista. É oq o Nandes disse, o Avantasia é o projeto que o Tobias tem pra fazer oq der na telha dele, livremente. E além disso é mais viavel comercialmente.

Talvez a temática dos dois outros álbuns relamente caisse melhor com um metal melódico. Mas esse album não vai continuar a história, então não tem problema ele experimentar novos sons.

E não se preocupem, o álbum não vai ser todo assim, o Tobias já disse que vai ter tudo oq os fãs esperam de um Avantasia.

Eu particularmente acho muito melhor esse som com uma levada hard rock do que o metal melódico clichezão que ele fazia antes.
 
"Lost in Space Part 1":

01. Lost In Space
02. Lay All Your Love On Me
03. Another Angel Down (com Jorn Lande)
04. The Story Ain't Over (com Bob Catley & Amanda Somerville)
05. Return To Avantasia
06. Ride The Sky (com Eric Singer no vocal)
07. Lost In Space (video clipe)
08. Lost In Space (making of do video clipe)
09. Galeria de fotos + poster

"Lost in Space Part 2":

01. Lost In Space
02. Promised Land (com Jorn Lande e Michael Kiske)
03. Dancing With Tears In My Eyes
04. Scary Eyes
05. In My Defense
06. Lost In Space (ao vivo no Gate studio com Amanda Somerville)
07. The Road To Avantasia (entrevista)
08. Slideshow



Gosto de pensar que Promised Land vai rular. E quais as chances de Ride The Sky ser um cover de Helloween?
 
ja naum gosto muito da musica mesmo, e o clipe naum ajudou... mas engraçado ver o eric singer, naum via ele num video desde o kiss acustico hehehe
 
Ah, sim, já é um grande avanço. Mas não funcionou tão bem quanto eu esperava. Tem umas 4 músicas bem boas, o resto é de mediano a HORRÍVEL.
 
Eu ja achei que ele foi mais aproveitado no Ayreon. Mas ele ta muito foda aqui também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo