• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o cenário da trilogia que você mais gostou?

amei mt todos os cenários...
mas eu realmente moraria em minas tirith... sei lá, eu gostei do ambiente d lá... sempre sinto uma sensação mt gostosa qdo vejo ou leio sobre lá... lugar perfeito!:iei:
 
Valfenda, Minas Tirith, Rohan... :think:
São todos muito bonitos... É dificil escolher um em concreto...
:D
 
Dificil...
Mas eu amo Valfenda :grinlove:
E adorei a Moria...:yep:

Lógico que não esqueço Fangorn...antiga, linda...:mrgreen:
 
Sem duvida, as minas Tirith... Simplesmente deslubrante!!!! :)
 
Última edição:
eu gostei mt do Condado também, assim como de Valfenda.
acho que se fosse escolher um lugar para morar seria um desses.
 
Putz, a Nova Zelandia é linda... mas o que mais gostei... vamos ver ...fico em dúvida entre as planíces de Rohan, e a sensação de liberdade que me passou, e Valfenda em toda sua beleza...
 
Minas Tirith. Esse cenário conseguiu ser idêntico ao que eu imaginava quando li o livro, com o acréscimo de mais detalhes, claro! Toda a cidade, com os níveis, a árvore e o palácio no topo.. muito bem executado.

Tem também o cenário dos Portos Cinzentos, que é praticamente um quadro.
 
Apesar de ter gostado muito do Condado, Lothlórien ainda é minha preferida!! Um ambiente de cores escuras, porém com muitas luzes!! Me encantei!!
 
nazgull_supremo disse:
os cenário feitos por PJ ficaram ótimos e paisagem da nova zelandia ajudaram muito.

O interessante é que, não faz muito tempo, eu estive pensando em quais locais seriam bons para gravação de filmes parecidos com a mitologia nórdica, e com cenários parecidos com os da Nova Zelândia; e pelo que parece, só a Nova Zelândia foi feita sob medida pra esse tipo de coisa. :yep:

Praticamente todos os cenários ficaram muito bons. E é claro que as paisagens da Nova Zelândia contribuíram, como por exemplo, as Montanhas Brancas de Gondor, as colinas do Condado, entre outros...
 
Moria ficou perfeita, muito bacana!
Mordor e Baradur ficou super joia!
Lorien tem um ar elfico perfeito!
Minas tirith da pra imaginar um pouco da glória de Númenor e dos antigos reis
 
Ha! Eu ficaria vagando pela Terra-média em todos os lugares, todos perfeitos! Menos Mordor... realmente muito bem feito, ficou muito bom... De qualquer forma, eu gostei mais que tudo de Minas Tirith
 
Os Portos Cinzentos ficaram lindos de morrer :grinlove:
Valfenda também, ficou mais exuberante até do que Lothlórien (o que eu não gostei muito :disgusti:)...
Mordor e Isengard também ficaram excepcionalmente fiéis ao que eu imaginava, aliás, ficaram mais assustadoras ainda!
O impressionante é ver nos extras como todos os cenários foram montados e elaborados... São tantos detalhes, feitos com uma precisão minuciosa... Eu mesma jamais teria paciência pra fazer algo assim! Tem que ter muito amor à obra mesmo.
 
Os Portos Cinzentos ficaram lindos de morrer :grinlove:
Valfenda também, ficou mais exuberante até do que Lothlórien (o que eu não gostei muito :disgusti:)...

Também adorei os Portos, ficaram bem "prateados".
Eu também não gostei de Lothlórien, quando li os livros imaginei lórien mais.. "dourada".. :roll:

Mas o cenário que eu mais gostei foi Minas Tirith..:grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo