• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Playstation 3 (PS3)

Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

To so esperando o WE sair... caraca que angustia. Por enquanto estou penando em Ninja Gaiden Sigma e adorando o MotorStorm.

Nao fosse o Zelda do DS eu estaria jogando mais PS3. E ainda tenho o Metroid 3 pra fechar... que problemao ne? ehhehehehe

:evil:
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

To so esperando o WE sair... caraca que angustia. Por enquanto estou penando em Ninja Gaiden Sigma e adorando o MotorStorm.

Nao fosse o Zelda do DS eu estaria jogando mais PS3. E ainda tenho o Metroid 3 pra fechar... que problemao ne? ehhehehehe

:evil:

Que problemão hein, Kana!

Se tiver precisando de ajuda, manda um desses "problemas" pra cá! :mrgreen:
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

eheheh..pode deixar, Eru! :D

Alguem ja passou daquele cara de oculos escuros, apelao que so um fiodumaegua, com a Rachel?

Eu nao consigo nem chegar perto dele. O cara nao para de disparar o revolver dele um segundo! É um saco! Esse Ninja Gaiden tem uma dificuldade absurda.

Pior é quando ele te humilha: se vc morre muito em uma fase ele oferece uma dificuldade menor "Do you want to leave the Path of Ninja?", aí eu disse que sim e dei continue. Realmente o jogo ficou um pouco mais facil, mas nos SAVES em vez de aparecer o nível de dificuldade (tipo, NORMAL ou HARD) aparece NINJA DOG.

PO##@#!!! NINJA DOG? Cara, nunca um jogo tinha me humilhado tanto...

ehhehehe
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

Kanawati n00b!!!

E antes de comprar o PS3 eu quero ver como será efetivamente o sistema online dele... pra ver se vai ser pelo menos 50% do que estão pregando. Se vai ser aquela coisa meio "the sims", de graça, que vai facilitar e muito achar combatentes online, superando a própria LIVE do X-box 360.

Senão eu vou pro 360 como segundo videogame comprado na nova geração.
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

Eu tive um 360. Gostei. Atualmente ele tem os melhores jogos com o melhor custo-beneficio dessa nova geracao. Meu problema com ele era de confianca, saca? Toda hora eu parava de jogar pra ver se o bicho tava muito quente... 4 amigos proximos perderam seus consoles por causa dessa falha de projeto da MS. Aí eu fiquei meio cabreiro.

O outro motivo pra vende-lo foi minha total falta de habilidade em WE com aquele controle. Ate hj acho q WE só é WE com um DualShock na mao..hehehehe...

A HOME do PS3 parece interessante, vamos ver no que vai dar. Superar a LIVE vai ser dificil pq ela é muito pratica e facil de usar.
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

Eu tive um 360. Gostei. Atualmente ele tem os melhores jogos com o melhor custo-beneficio dessa nova geracao. Meu problema com ele era de confianca, saca? Toda hora eu parava de jogar pra ver se o bicho tava muito quente... 4 amigos proximos perderam seus consoles por causa dessa falha de projeto da MS. Aí eu fiquei meio cabreiro.

Fez muito bem em passar o seu X360 adiante... Enquanto não laçarem a tal versão Falcon, X360 é roleta russa, e com duas balas no tambor... :gotinha:

E torcer pra esse Falcon dar jeito na coisa, pq dentro da tradição MS, tudo é possível...



Aliás essa geração nova tá braba... Um tá caro, outro não presta e o terceiro não me convence... :???:
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

tenho os 3 e sinceramente o ps3 é o maior fiasco de todos... por enquanto... é claro que o vgame tem potencial

o 360 é animal, disparado a melhor a opção... os jogos mais fodas que já joguei... tem o problema das 3 rls realmente, mas não me assustam... tudo na vida tem solução rsrsr ah e claro... a live é simplesmente zilhões de anos luz a diversão online mais foda que existe

o wii eu até hj não sei se é bom ou ruim... to me dedicando mais agora ao vgame.... até hj ele me serviu pra brincar de elebits e wii sports com amigos e mulher mas isso enjoa rápido demais... jogos tem muito cara de mini games... sem imersão e tal... mas é diversão pra família... compensa pelo preço ridicularmente barato para um console, o que permite ter ele e mais um (um wii sozinho não faz verão nem aqui nem no japão)

o ps3 até agora sem jogos decentes, os melhores dele estão disponíveis tb para o 360, e mente quem diz que o ps3 tem gráficos absurdamente mais fodas que o 360... pode até ter em jogos mais para frente, tenho só 3 jogos (ninja gaiden, resistance fall of man e heavenly sword) mas já encostei o vgame de lado enquanto os jogos não ficam mais baratos

enfim... hoje eu indico uma dobradinha wii e 360 que é diversão mais do que garantida
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

Fez muito bem em passar o seu X360 adiante... Enquanto não laçarem a tal versão Falcon, X360 é roleta russa, e com duas balas no tambor... :gotinha:

E torcer pra esse Falcon dar jeito na coisa, pq dentro da tradição MS, tudo é possível...

Aliás essa geração nova tá braba... Um tá caro, outro não presta e o terceiro não me convence... :???:

Pois é. A M$ teve tudo pra se consolidar mas esse projetinho porco de hardware queimou (:P) o filme dela. De 5 amigos meus, 4 tiveram 3RLs. Como um deles falou: "A Microsoft teve a chance deles comigo...e eles estragaram tudo" ehehehheh
Um outro problema do 360 pra mim é a quantidade absurda de FPS. Eu nao curto muito o estilo, por isso ficava meio a ver navios.

Ja a SONY tem que recuperar o tempo perdido mas boto muito mais fe neles. Esse cacete que eles estao tomando nesse comeco de vida do PS3 vai fazer bem pra postura arrogante que eles vinham tendo. Os multi ainda estao saindo melhores pra 360, mas a diferenca é muito pouca. Se vc pensar que o console da MS ja esta na sua 2ª ou 3ª geracao de games e o PS3 ainda na 1ª, dá pra perceber que o console da SONY ainda tem muito a mostrar.

O Wii eu curto tb. Tenho jogado bastante Metroid. Mas pra mim so as grandes franquias da Nintendo interessam. Os demais jogos tem cara de diversao descartavel (ou "descompromissada e casual" no jargao do marketing da empresa).
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

Pois é. A M$ teve tudo pra se consolidar mas esse projetinho porco de hardware queimou (:P) o filme dela. De 5 amigos meus, 4 tiveram 3RLs. Como um deles falou: "A Microsoft teve a chance deles comigo...e eles estragaram tudo" ehehehheh
Um outro problema do 360 pra mim é a quantidade absurda de FPS. Eu nao curto muito o estilo, por isso ficava meio a ver navios.

Ja a SONY tem que recuperar o tempo perdido mas boto muito mais fe neles. Esse cacete que eles estao tomando nesse comeco de vida do PS3 vai fazer bem pra postura arrogante que eles vinham tendo. Os multi ainda estao saindo melhores pra 360, mas a diferenca é muito pouca. Se vc pensar que o console da MS ja esta na sua 2ª ou 3ª geracao de games e o PS3 ainda na 1ª, dá pra perceber que o console da SONY ainda tem muito a mostrar.

O Wii eu curto tb. Tenho jogado bastante Metroid. Mas pra mim so as grandes franquias da Nintendo interessam. Os demais jogos tem cara de diversao descartavel (ou "descompromissada e casual" no jargao do marketing da empresa).
Tô contigo tb... Proporcionalmente o X360 tem muito menos bons títulos, considerando o tempo de estrada que ele já tem... E boa parte dos jogos realmente bons pro console são multiplataforma....


Console bom é aquele que tem muitos bons jogos exclusivos...


Por hora a SONY tá tomando um coro pq foi arrogante em lançar um console caríssimo achando que todos apoiariam só pq "it's a SONY" e não é bem assim que a banda toca... Mas acho que ela tem tudo pra se recuperar sim...


O Wii eu tb só acho que vale pelos títulos da própria Nintendo... Aliás os dois últimos consoles da Nintendo seguiram esse mesmo caminho... A Nintendo só não entrou no mesmo caminho que a Sega pq ela tem o gameboy e pokemon, que garantem recursos ilimitados pra ela...


De todos os consoles da atual geração, o único que tenho certeza que vou comprar é o Wii... Não pq acredite que ele vai ser o campeão (Nunca será!!!), mas pq tenho certeza que terei 15 jogos da nintendo do gamecube + 15 jogos da nintendo pro Wii... e oq mais vier é lucro. Se não fosse pela retrocompatibilidade, não compraria o Wii nem ferrando...
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

Conclusão, pro brasileiro o melhor é comprar um wii e ir se divertindo ou esperar de mãos vazias. Eu não comprei o 360 porque fiquei com medo dele ir pro saco e não compro um PS3 porque os jogos ainda não convencem e o preço dos jogos assusta.

Acabei ficando com o Wii e não estou desapontado pelo alcance temático dos jogos. Já tem FPS, já tem esporte, já tem plataforma, já tem RPG... e a lista de lançamentos está interessantíssima.

Ainda não sei se o meu próximo VG será um 360 ou um `PS3... ainda tenho muito o que jogar no PS2, inclusive.
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

Sim, com certeza! Com o Wii vc já tem a biblio do Cube pra brincar e pelo menos os jogos AAA da Nintendo pro Wii... Se o VG não passar de uma febre, só esses jogos aí já valeriam o investimento (que é relativamente barato).


O Wii tem dois grandes problemas, na minha opinião:

1- O controle - que por mais legal que seja a proposta, não funciona pra todo tipo de jogo e não tem a resposta precisa de um apertar de botão.

2- Os gráficos ultrapassdos - eu com certeza prefiro um bom jogo dq um jogo bonito e ruim... Mas se eu posso ter as duas coisas, pq não?

Pra mim essas duas coisas somadas serão o calcanhar de Aquiles do Wii...
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

O controle do Wii em vez de dar calombo no dedão, dá problema no ombro.
Eu fiquei MUITO tempo (sem exageros, deve ter sido umas 4 horas direto) jogando boliche no Wii Sports com um amigo e depois tentando bater recordes de strikes.
Meu ombro doeu até o dia seguinte.


Jogos AAA exclusivos, consoles da Nintendo sempre são garantidos. Justamente os da Nintendo.
Problema entre X360 e PS3 é que a MS tá conseguindo convencer ($$$$) algumas franquias a serem diplataforma.
Provavelmente as franquias mais fortes da SE devem se manter no PS3 pela participação em ações da Sony, mas com certeza spin-offs sairão para os outros 2.

Sei lá. Devo pedir mesmo um PS3 em novembro. Pq não gosto de biblioteca com 90 FPS pra cada 100 jogos.



Falando nisso.
Eu li que eles vão parar de produzir o console com 60GB que custava 499 doletas nesse fim de ano. É verdade?
Pq, pelo que entendi, só sobrarão o de 40GB sem retrocompatibilidade e sem várias conexões (USB's, etc). Ou o de 80GB que custa um olho mais um rim (que ultrapassaria os 500 doletas da alfandega).
Aí fode, né? Eles tiram a melhor opção e jogam 2 extremos no mercado cheio de pontos negativos? Fala sério.
 
Última edição:
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

É isso mesmo.. estratégia bem imbecil, por sinal...

Eu só começarei a cogitar o PS3 quando a versão de HD 80GB ficar mais barata (pq eu gosto muito dos meus olhos e rins) E depois que que Jack Sparrow meter a mão nele...


Considerando que ele vingue tb, é claro...
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

Definitivamente gosto é que nem bolota... repito que tendo os 3 em casa o 360 para mim é trilhões de vezes mais videogame que os outros.

O Wii é muito legal também mas assim como o ps3 acho que precisa evoluir. O wiimote está muito aquém das expectativas e na maioria dos títulos a jogabilidade se resume em sacudir o controle aleatóriamente o que fica muito chato. Wii hoje ainda é console de minigames...

Para quem tinha medo das RL´s o falcon já está rolando e dizem que está mais tranquilo com relação a isso.

Eu concordo com o Eurunamo com relação aos gráficos de jogos.. não são o ponto crucial para fazer um game ser bom, mas depois que se alcança um certo nível, fica meio incomodo aos olhos uma queda muito brusca. Por isso o wii não me agrada tanto ainda... pois definitivamente é um console inovador em jogabilidade e retrógrado em gráficos (se compararmos não há nenhuma evolução por exemplo do ps2 pra ele) no entanto a maioria dos jogos não tem uma adaptação tão boa assim ao wiimote. Aí complica.

O PS3 é aquilo... não dá nem para avaliar... não tem jogos... e é um console (para a realidade brasileira) mais complicado em se investir, pois vem acompanhado da necessidade de um upgrade no pc.
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

Sem exageros tb.
PS2 não conseguia acompanhar os gráficos nem do GC, muito menos do XBox.
O PS2 não faria Mario Galaxy.
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

Sem exageros tb.
PS2 não conseguia acompanhar os gráficos nem do GC, muito menos do XBox.
O PS2 não faria Mario Galaxy.

Kamus, vou te falar que não estou exagerando não... até porque esse tipo de avaliação você faz pela percepção geral dos jogos e não por um ou outro isolado... o ps2 lançou jogos com gráficos acima da média dele tb, tipo god of war, resident 4, etc...

Os gráficos do WII em média são na minha percepção equivalentes ao do ps2. e muuuuito aquém do 360 e ps3. Mesmo jogando o wii em lcd com vcomp.
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

Sei não viu... O GC já é melhor que o PS2. E pelo que eu vi do Wii ele ta bem a frente do PS2 sim.
Mas claro que se for comparar com o PS3 e X360, o Wii ta mais pra PS2 mesmo.
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

Sei não viu... O GC já é melhor que o PS2. E pelo que eu vi do Wii ele ta bem a frente do PS2 sim.
Mas claro que se for comparar com o PS3 e X360, o Wii ta mais pra PS2 mesmo.

As gamestop nos EUA estão recebendo demos do Mario Galaxy hoje e no neogaf já tem comentários do tipo "This game? It LOOKS like a 360 game, save resolution. Yes, they actually did do it. Anybody tries to post LAUGHING SMILIES at this proposition, poke them in the eye with your dick. They're laughing out of fear. ".
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

Po galera, definitivamente nesta fase de new generation o wii jamais vai se destacar pelos gráficos... é fisicamente impossível inclusive heheheh a não ser que lancem o wii ii ou wii 2 rrsrsrs

Quanto ao "LOOKS like a 360 game" acho que pode conter exageros... porém acredito que produzam jogos fora da curva mesmo como em todos os consoles sempre acontecem... (o inverso também vale... o ps3 e o 360 tb tem jogos com gráficos de geração antiga)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo