• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

O Coiote é foda, mas vem de uma disputa cruel contra o Dick Vigarista. E como é digno de Coiote, uma hora ele tem que se fuder. E é agora.

Sr. Burns.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Coiote é um grande vilão. Bem, mais atrapalhado que um vilão, mas ainda assim um vilão. Mas ele comparado com Sr. Burns, não é nada, pois o Sr. Burns ganha, com certeza. Meu voto vai para o Burns!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

O simples fato do Coiote ser inferior ao Sr. Burns faz mais ainda ele ser um vilão melhor.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Sr. Burns é o grande demônio capitalista dos dias atuais :lol:
O cara é mais rico que o mundo, tem os melhores contatos, afundou um navio do Greenpeace, nunca ligou nem vai ligar pra ética ou valores morais... E os seus planos geralmente dão resultado, diferente do Coiote, coitado, que só pode ser brasileiro :lol: não desiste nunca!
Meu voto vai pro Burns com certeza, embora eu despreze os verdadeiros Srs Burns do mundo. Não se pode negar que eles também são grandes vilões. :roll:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Embora o coiote seja um participante que não deve ser desconsiderado, Sr. Burns (ajudado por Smithers, é claro) é um vilão muito mais poderoso.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Coiote...

Eu preferia o Dick Vigarista, talvez o vilão mais clássico da disputa. Com bigodinho de vigarista e tudo. Mas já q ele perdeu eu vou de Coiote.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Ele é rico, egocentrico, egomaniaco, egoista, capitalista, enfim tudo o que um verdadeiro vilão tem que ter... :joy: :joy:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Não há ninguém mais detestável que o Mr. Burns no mundo dos quatro dedos.

Para o Burns, Coiote = casaco de peles.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Burns.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Décimo oitavo combate encerrado!

Spock Gêmeo Malvado (Star Trek) 25 votos (49,0%)
Lord Zedd (Power Rangers) 26 votos (51,0%)

.-.-.-.-.-.-.

Décimo nono combate:
Coiote (Papa-Léguas) X Sr. Burns (Os Simpsons)

Caraca, a enquete 18 foi a mais disputada até agora!!

Eu só queria saber quem foram os 9 ou 10 que votaram de ontem à noite para hoje e sequer falaram em quem votaram ali no tópico. Recontagem de voto já, to achando que tá rolando roubalheira!

Edit: votei no mr. burns, é óbvio.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Meu voto pro coiote!
Afinal, o Sr burns nunca teria a sorte do papa leguas pra escapar das inúmeras armadilhas do inteligentissimo coiote.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Coiote...

O Sr Burns tem como adversário o povo inocente de Springfield. Não é vilão...

O Coiote quer comer seu adversário. Tem de ser cruel duaz vezes... Todo episódio em busca da morte...

Sr Burns não vivi sem o Smithers... Não vale!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Sr. Burns
Que lavada, 28 a 7!

Fortíssimo candidato ao título!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

É a sina do Coiote: sempre ficar pra trás.

O Mr. Burns tá atropelando, hein!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Olha, difícil essa, hein. O Coiote é um personagem mega clássico, mas especificamente como vilão o Burns ganha.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Sem chance de não votar no Sr. Burns...o Coiote nessa vai ficar beeeeem atrás!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Tô olhando a tabela... Acho que vai dar Mum-ha X Vingador numa chave e Esqueleto X Sideshow Bob na outra... Impossível saber se dá Mum-ha ou Vingador, mas to apostando no Esqueleto na final. Talvez o Burns tbm chegue na final, mas acho mais difícil.

edit: Eu sei q agora é tarde pra falar, mas a gente podia ter posto desenho animado de um lado e séries do outro, hein.
 
Última edição:

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo