• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

Décimo oitavo combate encerrado!

Spock Gêmeo Malvado (Star Trek) 25 votos (49,0%)
Lord Zedd (Power Rangers) 26 votos (51,0%)

.-.-.-.-.-.-.

Décimo nono combate:
Coiote (Papa-Léguas) X Sr. Burns (Os Simpsons)
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Duríssima
Não sei em quem votar!!!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Sr. Burns
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Keep walking, Zedd /o/

Lulz

---

Coiote, porque ele consegue ser um ótimo vilão sem falar nada. Tem muita gestualidade
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Coiote, porque ele consegue ser um ótimo vilão sem falar nada. Tem muita gestualidade

Mas se você for ver ele é um vilão de mer**! Ele nunca se dá bem! o Burns pelo menos consegue ferrar alguém...:roll:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Eu vou de Sr. Burns... mas depois de pensar muito...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Ah vou de Burns que é mais maldito, tem uma comédia menos convencional!...

Mas foi difícil decidir.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Já que não dá para votar nos dois, vou com o humor negro do Sr. Burns.

Por que o Alma Negra não tá participando dos combates? Ele é um puta vilão, meu...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Mr. Burns, claro!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Porra, Zedd ganhou? :blah:

Como sei que o Burns vai vencer, dou meu voto em consideração ao Coiote. Sempre torci para ele pegar aquela galinha maldita.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Zedd ganhar é brincadeira.

Vou de Sr. Burns de novo. É um dos personagens mais fodas de todas as séries até hoje.

O coiote era muito bom também, mas chegou uma hora que eu já sabia o que ia acontecer com ele e perdeu a graça. :dente:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Sr. Burns.
Coiote apesar de vilão não é de todo mau, quer apenas se alimentar!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Sr. Burns.
Coiote apesar de vilão não é de todo mau, quer apenas se alimentar!
Se for pensar assim o Burns também. Alimentar a conta bancária dele...

E em vários episódios o Sr. Burns é até que gente boa...
Eu me mato de rir quando eu vejo aquele episódio em que na cena final ele está lavando o lobo-marinho ao som de Car Wash... :lol:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Buuuuuuuuuuuuuuuuuurns.


P.S.: Zedd ganhar foi tosco.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Sr. Burns: Ele compra a ACME e ela acaba com o crédito ilimitado do Coiote!

:rofl:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Anulem meu voto, eu não queria votar no Sr. Burns. :fire:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Coiote X Sr. Burns (Combate 19 - Oitavas de Final)

Sr Burns. :D
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo