• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Nhai, gente nem fala... eu acho um absurdo o sumiço dos olis (eu incluso, minha culpa, minha máxima culpa).. parece que o inominável acaba tomando conta daqueles que crescem msm.. >P
Ô vida que nos suga! Mas eu sempre digo pra mim msm que dpeois de certa fase eu volto pra postar aqui! Mas a fase passa vem outra.. hj mesmo eu vou dar aula, tenho que estudar para a prova do mestrado e olha que fantástico, enquanto pesquisava para dar aula (sobre o filme Osmose Jones) caí no fórum! Aí não resisti e vim aqui, mas o timing não podia ser pior!

Mas até onde eu sei os olis seguem suas vidas, porém tds recentem mto a ausência aqui, pelo menos eu posso dizer por mim! Mas acho lindo, lindãoooo que a galera continue e eu apóio o que falaram ali em cima, nada como criar novos caminhos e novos estímulos! Podia criar um novo grupo de aprendizes e qdo finalmente os *antigos* voltarem, irão prestar honras aos que tem carregado e apoiado a nostalgia por aqui! Que tal? >D
E sim, eu que não peguei tda história tb, mas peguei algo já sinto falta... mas o lado bom é que tdo pode sempre renovar e começar all over again ;)

ps: eu sou uma oli dos tempos idos tb e não acho que aqui ninguém vai saber disso, então: olá! muito prazer.. >)

ps2: Que lindoooooo a Nénar, o Meriadus e o Digus brincando ali! Q saudade disso... nhai! Mas já faz qse um ano isso! :O aiai..
 
Última edição:
Salvem companheiros Olifantásticos e a todos aqueles que buscam o sabor de infância nos salões da Nostalgia...


Muito me alegra saber que ainda existam pessoas que se interessam pelo Clube, mesmo sabendo que hoje ele não é mais dq um eco (ainda que um eco retumbante) dq já foi um dia... É como ler em SDA algum personagem mencionando, aos pés de alguma ruína, a antiga glória de Númenor e coisas do tipo... Entrar no nostalgia hoje é um sentimento estranho, mesmo pra mim que ajudei a criá-lo... Eu tb sinto nostalgia do Nostalgia... De como tudo era divertido e mágico... De como era prazeroso estar em contato com os outros membros e criar junto deles toda a "Mitologia Olifantástica"... Lembrar do tipo de relações que nós estabelecemos aqui... Relações genuínas de amizade...


E a coisa toda é meio inexplicável, sabe... tem uma certa aura de mistério, pois nada era "forçado"... as coisas aconteciam naturalmente... era uma sintonia que existia entre nós (eu batizei isso de Sintonia Olifantástica, por sinal...) que dava um tom ainda mais especial a tudo isso...


Enfim... Foi um dos melhores períodos da minha vida e gostaria muito que a realidade prática fosse menos urgente (e cruel) e me permitisse ficar aqui pra sempre... Tenho certeza que muitos, assim como eu, sentem muita saudade dessa época tb... Não só de estar aqui postando ativamente, mas da época que as coisas eram mais simples e menos sórdidas...


Mas nem tudo está perdido... Nunca é tarde pra renovar e trazer "sangue novo" as veias... É tudo uma questão de iniciativa mesmo... O próprio Clube da Nostalgia é prova disso... Começou como um despretensioso tópico no geral até tornar-se um clube... E ele tb já passou por seus momentos sombrios, como na época em que quase todos os Olifantásticos deixaram de postar... então novos membros do fórum começaram a postar ativamente e revitalizaram o clube, trazendo inclusive os antigos Olifantásticos de volta... Esses mesmos membros vieram a se tornar Olifantásticos mais tarde, formando uma das melhores equipes (senão a melhor) desde a formação original; Os Novos Titãs...


Eu acredito que certas coisas contagiam... E se vc começa uma proposta e faz aquilo com o coração, cedo ou tarde outras pessoas serão contaminadas por ela... É inevitável.


E sim, eu sinto muitas saudades de estar aqui e de convocar pra junto de mim com a espada justiceira, meus irmãos Olifantásticos...
 
Última edição:
Salvem companheiros Olifantásticos e a todos aqueles que buscam o sabor de infância nos salões da Nostalgia...

:amem:

Eu acredito que certas coisas contagiam... E se vc começa uma proposta e faz aquilo com o coração, cedo ou tarde outras pessoas serão contaminadas por ela... É inevitável.

É aquele negócio: a gente lê uns posts antigos. Acha legal pra caramba, mas não se atreve a continuar uma brincadeira que não é nossa. Ia ficar parecendo intromissão ou plágio...
 
É aquele negócio: a gente lê uns posts antigos. Acha legal pra caramba, mas não se atreve a continuar uma brincadeira que não é nossa. Ia ficar parecendo intromissão ou plágio...

É oq eu sempre digo, cara:

Quem é Oli, já nasce Oli... Eu só nomeio... ;-)

Foi oq o Olorius disse, vai participando que as coisas acontecem naturalmente...
 
Esse computador aqui nao tem pontuacao, ele eh japones..
e se tem pontuacao, eu nao sei usar :p
 
Nhai!
Gente, um post do nosso querido mestre oli não tem preço!!!!!! Ele sempre se supera! Snif Snif!!

Quero chats gigantes e enquetes de bebes cutis cutis!!!!!!!!!

Quero, quero, quero!!!!!!!!!! :P

Tão bom ter um gostinho que seja >D
 
1x por ano algum Oli ressurge das cinzas e vem aqui postar dos tempos aureos e de como todos sumiram e tal...

Fico imaginando o tamanho do tédio q os levaram a fazer isso. Tava lá em casa a 17 horas seguidas na internet, já tinha dado 8 refresh no site do G1 e nada novo e pensou..."deixa eu ir lá ver se o Nostalgia ainda existe" hehehe...


Nhai!
Gente, um post do nosso querido mestre oli não tem preço!!!!!! Ele sempre se supera! Snif Snif!!

Baba ovo do namorado :tongue:
 
saudade Namus, que surpresa maravilhosa te rever! Ei te mandei recado no orkut e vc nem me mandou um de volta humf, magoada contigo!
 
saudade Namus, que surpresa maravilhosa te rever! Ei te mandei recado no orkut e vc nem me mandou um de volta humf, magoada contigo!
Ah Salavena... Orkut eu quase nem olho... :tsc:

E recado que vc diz é oq, scrap? Pq se for recado mesmo, putz... Apago tudo e não olho nada... :doh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo