• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Epa mas todo mundo que votou no Pac-man com certeza já jogou.
E eu já joguei Metroid! :dente:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Epa mas todo mundo que votou no Pac-man com certeza já jogou.
E eu já joguei Metroid! :dente:

Quer apostar nisso? :aham:

Muita gente ali mal toca em videogames. E quanto chega à altura de escolher vota no mais conhecido, que talvez já tenha jogado algumas vezes no passado.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Normal, 10º, a comunidade no geral não é de games, né!

Mas mesmo sendo conhecido acho que fica pra trás contra os outros que enfrenta do longo das votações, de gêneros mais disseminados que os dos jodos da SAMUS, que são de TIRO (seja em plataforma ou em primeira pessoa)

Enfim, é feio ver o pac Man vencendo Snake e Samus, mas uma hora ele cai e, IRMÃO GAMER, estaremos aqui para dividir os pedaços de pizza entre nós quando isso acontecer =X
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Quer apostar nisso? :aham:

Muita gente ali mal toca em videogames. E quanto chega à altura de escolher vota no mais conhecido, que talvez já tenha jogado algumas vezes no passado.

Bom, eu não sei que m* é o Samus, em compensação, já fiquei com marca de setinha do controle no dedão de tanto jogar pac man. Então, na minha lógica, ele me parece uma pessoa mais legal.

E se for para deixar o negócio uma brincadeira de 'só quem joga game mesmo', aí vocês podem fazer essa enquete em um fórum de games, e não na valinor ;)

Normal, 10º, a comunidade no geral não é de games, né!

Mas mesmo sendo conhecido acho que fica pra trás contra os outros que enfrenta do longo das votações, de gêneros mais disseminados que os dos jodos ga SAMUS, que são de TIRO (sej aem plataforma ou em primeira pessoa)

Enfim, é feio ver o pac Man vencendo Snake e Samus, mas uma hora ele cai e, IRMÃO GAMER, estaremos aqui para dividir os pedaços de pizza entre nós quando isso acontecer =X

Shazan, por isso e pelo zedd estou reconsiderando meus conceitos sobre você. O ovo que você não congelou também. Chibata! :chibata:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

sim, questão importante para a continuidade da espécie e talz. mas bem, ele vota no samu e no zedd, então não serve mais para isso. tsc, tsc, tsc. nós temos um smile tsc, tsc, tsc?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

muito complexo, ti. minha matemática parou na da primeira série (segundo o deriel, eu já nem lembro mais quando foi que aprendi a tabuada)
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Eita :sabia: que essa votação ia ser difícil... dois clássicos desse porte competindo e talz.Mas apesar das afrontas ao "pedaço de pizza" :rofl: eu não votei na samus,pois pac-man é do gênero que hoje em dia pode ser chamado de jogo casual, ou seja aquele que é só pegar e jogar,poxa quer coisa mais simples que pac-man?só o pong e olhe lá e é essa mesma simplicidade que atrai muitos, e tenho certeza que muitos iniciaram sua vida gamística com pac-man ou outro desse naipe.

pac-man rules foréva!

o/



Ele é mais Clássico, mais style, e mais comedor.

Desculpe o trocadilho.



;x

Falou tudo cara:joinha:
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Pelo jeito o Pac-Man vai ganhar da Lara Croft também... :think:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Como eu já disse aqui antes (só justificando meu voto), e quase fui apedrejado ( :lol: ), eu não gosto de Metroid.

Logo, minha escolha natural seria votar no Pac-Man. Não que eu ache ele profundo, bem produzido, inspirado nem nada disso. Mas simplesmente das opções que me foram dadas, eu considero ele a melhor!

:mrgreen:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

60 votos, batemos um recorde!

Até o último confronto alcançamos 100 votantes! :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Acho que ter pessoas não hardcore em games votando por conhecimento do personagem é um mérito e não demérito.
Mostra que é um personagem forte o suficiente pra não ficar na rodinha.

Mas se quiserem restringir, poderiam inventar um método de as pessoas terem que responder 50 perguntas profundas e cabeludas sobre diversos games. Quem não responder ou errar mais que 50%, já não pode mais votar.
A Samus poderia estar vencendo hoje por 2X1, talvez.



PS: Eu to achando que essa semi-final pode acabar sendo Pacman X Zangief.
PPS: E as votações aqui não tem absolutamente nada em comum com o do Gamefaqs. Snake e Cloud já rodaram. Zangief talvez vá longe.
Quero ver como vai terminar o dos vilões. Já achava que Sephiroth e Ganondorf seriam franquíssimos favoritos. Agora, não acho mais nada.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo