• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual cena representa melhor a trilogia?

Quando Aragorn, nas portas de Mordor, vira para Gandalf, Legolas e Gimli e diz: "Por Frodo."

Meu, chorei nessa cena... e choro até hoje.
 
Quando gandalf cai no abismo em Moria nos caímos com ele tb, e quando o Legolas e o Gimli Fazem aposta... essa é demais.
 
MElhor cena q caracteriza seria a da conversa de Frodo com Galadriel, pq ali estão presentes 2 dos grandes aneis,,,juntos,
 
...o discurso de Aragorn no RDR fechando com o "For frodo" Reparem que ele eh o primeiro a ir ao ataque seguido pelos dois Hobbits e depois Gandalf, Legolas e Gimli...

A cena que melhor resume o filme é quando Frodo fala que o anel é dele no fim do filme e não o destrói, mostrando que os homens são facilmente corrompidos, ...

Gollum mergulhando na Montanha da Perdição. Mesmo sem se dar conta, ele fez o maior bem das últimas eras. Em todo mal há um pouco de bem.
Mas o Sam com o Frodo também foi legal...

:mrgreen: :mrpurple: :mrgreen:


A minha opinião mescla esses três comentários..
A disputa pelo poder do anel (Frodo x Gollum x Sauron).. que mostra o qto o poder corrompe até os mais puros seres (como Frodo)!! E, ao msm tempo em q o anel e seu poder estão prestes a serem destruídos, o outro lado da história acontece.. a amizade vencendo qualquer limite, até o de arriscar a própria vida por um bem maior, qdo Aragorn faz seu discurso terminando com a frase "Por Frodo" e correndo em direção à batalha, como um símbolo de lealdade e entrega!
 
A passagem pelos Argonaths, do ponto de vista visual, é a melhor.

Mas quanto à cena mais emocionante, aquela fala do Sam sobre a amizade no final do Duas Torres, enquanto passam as imagens do Osgiliath sendo destruída é muito boa também.
 
acho que as cenas em lorien especialmente quando galadriel dah os presentes...isso porque o ambiente de lorien capta toda magia magia, suspense e expectativas da historia. eh um momento que vc mergulha naquele universo
apesar de nao ser uma das mais marcantes...eu gosto muito
 
Isildur sendo traído pelo Um Anel. Essa cena mostra boa parte da essência da trilogia, ou seja, apresenta o nível que a malícia contida no Um pode alcançar, como ele pode iludir e destruir alguém tão facilmente, só pra chegar ao seu mestre.
 
Sem dúvida a cena em q o Aragorn, Gandalf, Legolas, Gimli partem para a porta negra e Aragorn diz para lutarem por Frodo. Mostra realmente a coragem e amizade. :grinlove:
 
Sem dúvida a cena em q o Aragorn, Gandalf, Legolas, Gimli partem para a porta negra e Aragorn diz para lutarem por Frodo. Mostra realmente a coragem e amizade. :grinlove:

é essa é uma grande cena, q é muito massaaaaaaa , eles tudo correndo pa matar aqueles orcs malditos:mrgreen:, mas naum representa melhor a triologia, naum apresenta a grndesas do(s) Anel(s) e as cobiças q cairam emcima deles.
 
Não há, pra mim uma única cena que represente toda trilogia.


Tem várias. A cena da comitiva sobre as Montanhas é perfeita e grandiosa. A da batalha no Abismo de Helm e a de Samwise Gamgi falando sobre "as grandes histórias" , no segundo filme. Mas, digo uma que acho linda pra sempre, quando o Frodo fala que está ferido e que aquela ferida nunca iria sarar. Não há como não se emocionar nesta cena. [quando eu li o livro, eu chorei , v tudo embassado. Chorona de carteirinha xD~]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo