• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Terminei a tempo, você não tinha nem postado xD
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Se for assim, a Lara Croft ja ganhou!

:rofl:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Não tenho como comparar heróis com os quais tive contato tão diferente. Pac-man eu joguei UM jogo, por talvez, com tempo somado, uns 100 minutos, contra umas 300 horas de jogos da SAMUS, desde o primeiro de Super Nintendo, o SUPER METROID, um clássico entre clássicos...

Daí pra frente o meu interesse na trajetória dessa LINDA (com e sem a armadura!) caçadora de recompensas mais do que DO BEM só cresceu. E é engraçado porque pelo fato do jogo atualmente ser jogado em primeira pessoa você ainda se sente no papel dela.... mesmo ela sendo mulher! Até pelo fato dela não ter falas... característica da nintendo pra fazer o jogador se sentir na pele do personagem =p

Enfim... todos nós temos um pouco de Samus dentro de nós quando jogamos um de seus ótimos jogos!

Pra quem gosta do megaman, a Samus também tem canhão no braço! Pra quem odiou ver o Snake perder... tá aí quem desclassificou ele, o Pac-man, o que pra muitos foi injusto! E pra quem é fã de lindas mulheres e acha que que dão um belo caldo protagonizando games... dá-lhe SAMUS! =p
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Bom, eu só conheço o Samus daquele joguinho de Mário sei-lá-o-que do Nitendo 64. Até que ele é o mais legal do jogo. Mas ninguém supera o Pac!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Bom, eu só conheço o Samus daquele joguinho de Mário sei-lá-o-que do Nitendo 64. Até que ele é o mais legal do jogo. Mas ninguém supera o Pac!

1 - ---->A<----- Samus
2 - Sumer Smash Brothers.


:disgusti:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Samus, apesar de pac-man ser um clássico, metroid é marcante (todos os que eu joguei ao menos) e ela é mais heroina que o pac.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

4 meses atrás, isto aconteceu:

attachment.php


Pac-Man, a bolinha amarela pixelada, venceu Solid Snake, o maior undercover agent dos videogames.

Irmãos gamers, esta é a nossa chance de corrigir a história. De chutar Pac-Man fora da competição. Pelo seu descaramento, respondamos com vingança.

Pela honra de Solid Snake - votem na Samus.
 

Anexos

  • solidpac.jpg
    solidpac.jpg
    38,4 KB · Visualizações: 73
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Jura que Samus é feminino? :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Tô contigo e não largo, 10º

Vamos dar as mãos irmãos gamers e votar em que merece prosseguir nessa votação

\o\ \o/ /o/
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

a lara croft tem pouco poligono.
a samus é gostosa e tem mais poligonos, e vai fazer boing-boing.
Ah isso é só nos jogos antigos. No último Tomb Raider ela ta foda sim, com bastante polígonos. E faz boing boing.

Edit: Caramba, a saída do Snake causou um puta impacto na vida de vocês... :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Hora de chutar a bunda da pizza comida e mofada! Samus! GO!!!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Nããããããão, empataram xD

It's time to gather nerd forces in this topic, mates.

ò_Ó
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Acho que vou fazer um conjunto do Pac-man pra divulgar a votação! :rofl:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Infelizmente eu acho que vai dá no mesmo que pac x Solid Snake.
Provavelmente as mesmas pessoas que votaram no Snake vão votar na Samus.

Será que o Regente vai fazer propaganda da Samus no orkut? :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Argh, malditos! Acho que vou até usar avatar da Samus.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo