• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC/Universal Channel/Record] Heroes

Re: [NBC] Heroes

Acabei de ver o 4° episódio da 2° temporada... achei bem legal

O Menina nova que aprende coisas na TV... o que será que acontece se ela assistis Jogos Mortais???
Meu o Matt só faz merda, o tempo todo... mas achei legal o Pai dele ser o cara fodão...
Sylar de volta \o/... e a barata tb... aquela barata tem alguma coisa, ela sempre ta junto dele.
 
Re: [NBC] Heroes

Achei o 02x03 bem legalzinho...

...e quem disse que não se aprende nada assistindo TV?
 
Re: [NBC] Heroes

Acabei de ver o 4° episódio da 2° temporada... achei bem legal

O Menina nova que aprende coisas na TV... o que será que acontece se ela assistis Jogos Mortais???
Meu o Matt só faz merda, o tempo todo... mas achei legal o Pai dele ser o cara fodão...
Sylar de volta \o/... e a barata tb... aquela barata tem alguma coisa, ela sempre ta junto dele.

Assisti ontem tb...

Adorei a pequenésima participação da Nichelle Nichols e a parte New Orleans parece que vai ser bacana com a Mônica dando uma de vigilante

Nathan e Parkman vão ser a nova dupla investigativa da temporada e legal o pai do Matt ser o Nightmare-man (PS: já podemos excluir Nana Dawson dos 12, ela não está na foto)

West e Claire está ficando Smallvilliano demais (curto a série, mas cada um no seu cada um) e espero que pegue fogo logo quando ele descobrir que o pai dela é o HRG :mrgreen:

Maya, ah Maya. Mostrou o queijo pro rato guloso e agora estou sofrendo de antecipação por ela... Espero que o Sylar mate o Alejandro e deixe ela em paz :D

Em geral foi um episódio legal, vamos ver o próximo Fight or Flight que tão dizendo vai ser o máximo.

PS: Também fiz o teste e o meu deu Mohinder Suresh!

teste disse:
My father spent his life chasing after this insanity. Now I'm wasting mine trying to prove he was sane.
teste disse:
Congratulations, you're Mohinder Suresh! You're a curious, passionate, and intelligent person. You're prone to changing your mind about the important things in life, though. You're interested in doing what you can to help people who are gifted with special abilities. Your best quality: You're a maverick intellectual Your worst quality: Your opinions can change rather quickly and suddenly​

Fiquei feliz só pro que ele é geneticista e eu Biólogo, mas será que eu sou tão chato assim? :think:
 
Re: [NBC] Heroes

Fiz o teste e deu Sylar na cabeça.

Além disso, teve o lance dos resultados paralelos:

Você obteve mais pontos que 99% no Idealism
Você obteve mais pontos que 99% no Nonconformity
Você obteve mais pontos que 99% no Nerdiness
 
Re: [NBC] Heroes

Esse 4º episódio foi bem melhor que o 3º, o que tb não quer dizer tanta coisa assim, já que não é difícil fazer algo melhor que aquele 3º episódio. :razz:

Mas ainda tem partes que tão muito chatas, como:
Casalzinho Smallville. E o pior é que tem tudo p/ ficar cada vez mais chato.

Casal gay, que agora força a menininha que sonha com o Freddy Krueger a ficar brincando de tábua de ouija. Isso sem contar a primeira briga do casal.

Super-Gêmeos, que só não ficou pior pq io Sylar apareceu junto. Pelo menos agora ele mata na base da tijolada e da canecada. Tomara que pegue um paralelepípedo no meio do caminho e detone com os gêmeos chatonildos tb.

A parte do Micha nem foi tão ruim (por incrível que pareça!). Mas o primo gangsta modafocka dele é bem pentelho.
 
Re: [NBC] Heroes

Pelo menos agora ele mata na base da tijolada e da canecada.

Sugestão de presente pra quem pegar o Sylar no amigo secreto:

attachment.php
 

Anexos

  • punch01.jpg
    punch01.jpg
    45,9 KB · Visualizações: 134
Re: [NBC] Heroes

Congratulations, you're Mr. Bennet! You are one mysterious person with mysterious motives. Despite all the mystery, it's clear that you believe what you do is for the greater good, and you are obviously a well-educated person in your field. Your best quality: Dedication to your work/organization/etc. Your worst quality: Keeping too many secrets
My test tracked 3 variables How you compared to other people your age and gender:
You scored higher than 75% on Idealism
You scored higher than 30% on Nonconformity
You scored higher than 96% on Nerdiness
:rofl:

Pô, queria ser o Hiro... =/

Mas o Bennet também é foda. \o/

Sobre a segunda temporada...

...espero que seja explicado nos próximos episódios o que aconteceu logo após o S01E23 (How To Stop An Exploding Man), principalmente como o Nathan escapou da explosão e como o emo-Peter foi parar na Irlanda.
 
Re: [NBC] Heroes

Congratulations, you're Mr. Bennet! You are one mysterious person with mysterious motives. Despite all the mystery, it's clear that you believe what you do is for the greater good, and you are obviously a well-educated person in your field. Your best quality: Dedication to your work/organization/etc. Your worst quality: Keeping too many secrets
My test tracked 3 variables How you compared to other people your age and gender:
You scored higher than 75% on Idealism
You scored higher than 30% on Nonconformity
You scored higher than 96% on Nerdiness
:rofl:

Pô, queria ser o Hiro... =/

Mas o Bennet também é foda. \o/

Sobre a segunda temporada...

...espero que seja explicado nos próximos episódios o que aconteceu logo após o S01E23 (How To Stop An Exploding Man), principalmente como o Nathan escapou da explosão e como o emo-Peter foi parar na Irlanda.

E mais intrigante, porque Nathan vê aquela imagem deformada no espelho, que a princípio não parece ser ele.

Meu palpite, Nathan sobreviveu com a ajuda de algum ou simbionte, que está em seu corpo ainda.
 
Re: [NBC] Heroes

E mais intrigante, porque Nathan vê aquela imagem deformada no espelho, que a princípio não parece ser ele.

Meu palpite, Nathan sobreviveu com a ajuda de algum ou simbionte, que está em seu corpo ainda.

Posso ta viajando na batatinha, mas pode ser a Jéssica.
 
Re: [NBC] Heroes

Posso ta viajando na batatinha, mas pode ser a Jéssica.
Ou pode ser estresse pós-traumático mesmo. Sério, se me enfiarem um simbionte no meio dessa série, eu vou parar de ver.

Ou melhor, vou ver só as cenas do Hiro, por que é a única coisa que presta
 
Re: [NBC] Heroes

Sim. O Hiro é o único personagem que se salva, porque basicamente, ele não tem vergonha ou medo daquilo que ele é. Ele tem os poderes e tem orgulho disso. Não rola o dramalhão mexicano que todos os outros personagens fazem, dizendo "ai como eu queria ser normal", "ai eu sou uma aberração", blá blá blá.
 
Re: [NBC] Heroes

Sim. O Hiro é o único personagem que se salva, porque basicamente, ele não tem vergonha ou medo daquilo que ele é. Ele tem os poderes e tem orgulho disso. Não rola o dramalhão mexicano que todos os outros personagens fazem, dizendo "ai como eu queria ser normal", "ai eu sou uma aberração", blá blá blá.
Poxa Mindu...mas é o normal não?
Vão ter aqueles que adoram os poderes e aqueles que vão achar uma coisa dos infernos. Principalmente porque mesmo tendo poderes, mesmo sendo teoricamente mais poderosos que um humano comum, são privados de muitas coisas por causa daquilo...

Acho que se não houvesse esse dramalhão todo a séria seria muito superficial...
 
Re: [NBC] Heroes

Sim. O Hiro é o único personagem que se salva, porque basicamente, ele não tem vergonha ou medo daquilo que ele é. Ele tem os poderes e tem orgulho disso. Não rola o dramalhão mexicano que todos os outros personagens fazem, dizendo "ai como eu queria ser normal", "ai eu sou uma aberração", blá blá blá.


Caraca Mindu...o que tem demais pessoas com poderes, com dons, seres diferentes dos demais desejarem alguma vez serem normais? Não é divertido viver se escondendo, fugindo, temendo os outros, ficar imaginando como seria se todos soubessem como você é de verdade, se se afastariam ou não.

A graça da série está em cada um ter algo em comum e ao mesmo tempo tão diferente. Não vejo nada de "dramalhão mexicano", muito pelo contrário...tanto que é uma série que está abalando geral.
 
Re: [NBC] Heroes

Caraca Mindu...o que tem demais pessoas com poderes, com dons, seres diferentes dos demais desejarem alguma vez serem normais? Não é divertido viver se escondendo, fugindo, temendo os outros, ficar imaginando como seria se todos soubessem como você é de verdade, se se afastariam ou não.
O problema não é isso. O problema é que dando o mesmo drama pra todos os personagens, a coisa fica muito superficial. Todos são iguais, todos eles querem a mesma coisa. Por isso o Hiro é o único que se destaca.

Thatá Rose disse:
A graça da série está em cada um ter algo em comum e ao mesmo tempo tão diferente. Não vejo nada de "dramalhão mexicano", muito pelo contrário...tanto que é uma série que está abalando geral.
Estar "abalando geral" não significa que tenha qualidade.
 
Re: [NBC] Heroes

O problema não é isso. O problema é que dando o mesmo drama pra todos os personagens, a coisa fica muito superficial. Todos são iguais, todos eles querem a mesma coisa. Por isso o Hiro é o único que se destaca.

Mas Mindu, se todos eles enfrentam os mesmos problemas, que seriam seus dons e o fato de conviver com isso de forma diferente dos demais, seria um tanto lógico eles reclamarem das mesmas coisas.

Bom, cada um tem um gosto...eu, estou chateada por não poder estar mais acompanhando como antes. Vou compensar isso na casa da Kisy o próximo sábado...agora, se vc não gosta, tudo bem, é uma escolha sua.
 
Re: [NBC] Heroes

Fiz o testezinho lá e deu isso:

Congratulations, you're Simone Deveaux! You are a loving, dedicated person with a variety of creative interests. You may however, fall in love a little too easily. Your best quality: You are a romantic:grinlove: Your worst quality: You are a romantic :eh:

Além de ser contraditório,

...eu já morri....duh! :roll:
 
Re: [NBC] Heroes

Huahahaha...tadinha!

Ah, o meu também ficou meio estranho...mas também fiz na correria, depois com calma eu faço outro. :mrgreen:
 
Re: [NBC] Heroes

Mas Mindu, se todos eles enfrentam os mesmos problemas, que seriam seus dons e o fato de conviver com isso de forma diferente dos demais, seria um tanto lógico eles reclamarem das mesmas coisas.
Não porque eles são pessoas diferentes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo