• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC/Universal Channel/Record] Heroes

Re: [NBC] Heroes

A série está perigosamente voltando a ficar ao nível da primeira nos seus tempos "This is BAD. But they say it will get better", "Next episode will be good!", "Still bad, but whait for the next one, you will see", "They are telling that the next will be better. For good!", "Don't panic, you are not waisting your time, maybe next episode, finally!", "Episódio 17: See, I told you!", "Episódio 18: Gee, same shit again". Enfim, fraquinho.

Momento Heroes do episódio:

West e Claire descolando do meio da escola, obviamente.

Quase alcançado pela

ética do Peter: "Eu não quero abrir a caixa. Posso ser alguém mau. Prefiro ficar com vocês na ignorância, assaltando e batendo em gente. Vai um beijo para além de idiota esse momento ficar cliché?
 
Última edição:
Re: [NBC] Heroes

Episódio 03_02 razoável...

Dúvida que não quer calar...

...a loira no quadro pintado pelo Isaac, que retrata a morte de Bennet, é Nikki ou Claire?
Acho que é a Claire, mas fiquei em dúvida devido ao servicinho que a Nikki vai ter que fazer. Será que é o assassinato de Bennet?

E era óbvio que a cobiça do Sylar não ia deixar a Candice sobreviver, só não foi surpresa a verdadeira identidade dela porque eu li a edição dedicada a ela do 9ht wonders... Mas foi bacaninha.
 
Re: [NBC] Heroes

Episódio 03_02 razoável...

Dúvida que não quer calar...

...a loira no quadro pintado pelo Isaac, que retrata a morte de Bennet, é Nikki ou Claire?
Acho que é a Claire, mas fiquei em dúvida devido ao servicinho que a Nikki vai ter que fazer. Será que é o assassinato de Bennet?

E era óbvio que a cobiça do Sylar não ia deixar a Candice sobreviver, só não foi surpresa a verdadeira identidade dela porque eu li a edição dedicada a ela do 9ht wonders... Mas foi bacaninha.

Pordeus..

... ele fala lider de torcida... a Nikki não se trata de uma.. e tals
 
Re: [NBC] Heroes

Congratulations, you're Isaac Mendez! You're a talented, creative, artistic soul with a few demons you've been working to overcome. You are really passionate person and you are not afraid to express yourself or your emotions. Your best quality: Creativity and artistic talent.

Isto quando eu explicitamente indiquei a minha inclinação para "Sciences and Math" em pelo menos duas perguntas. O ser extrovertido (falso) provavelmente veio juntamente com o estereótipo do artista emocional.
 
Re: [NBC] Heroes

Eca, deu Isaac para mim também. E eca, que episódio esquisito foi esse 3º do 4º ano. E eca de novo, eles continuam colocando o Peter sem camisa. E eca mais uma vez, que efeito foi aquele da cena Claire e Superman? E ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aqueles irmãos conseguem ser mais chatos que a família trapo.
 
Re: [NBC] Heroes

Peter Petrelli também.
E engraçado, tinha um thiago_ecthelio fazendo o teste ao mesmo tempo... alguém tem idéia de quem é? :lol:
 
Re: [NBC] Heroes

A gente é rico e viaja até os EUA toda a semana pra ver.

Sim, ricos são extravagantes!
 
Re: [NBC] Heroes

Pois é, nunca sei como gastar o meu dinheiro!
Ei Mindu vamos pra Miami assistir Smallville quinta?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo