• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Super Smash Bros Brawl

Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Pode vir pequeno Shazan...

Vamos roubar agora o Wii da Nana.... :lol:
Qué morrê, cumpadi??

E eu não consigo entender o que esse jogo tem de tão foda, pois o que sei é que é mais um jogo de luta, só que entre personagens fodões. Mas assim que a Naná comprar o jogo descobrirei. :obiggraz:
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Então, eu já tô combinando umas "esquemas" no centrão com meu amigo e os contatos do mercado negro da morte para conseguir uma das primeiras unidades que chegar no Brasil

/o/

Considerando o tanto de malditos que estão esperando, vão sumir mais rápido que água no deserto. Com o Sonic no jogo, se eu conseguir uma cópia estarei feliz.

Dica pra quem for jogar: Comece a CAGAR uns WII FRIENDS para quando pegar o jogo conseguir jogar online com bastante gente sem ter que ficar combatendo uns "aleatórios" com conexão duvidosa. Onde conseguir amigos depende de você né, CHAMPZ.

E COMEÇA A CONTAGEM REGRESSIVA. Menos de dois meses pra ownar online, uhu!

SONIC'S THE NAME, SPEED IS MY GAME!"

PRA QUEM QUISER VER O VIDEO DO SONIC, AINDA NÃO TEM NO YOUTUBE E O SITE OFICIAL TÁ CARREGADÍSSIMO. ASSISTA NO GAMETRAILERS

http://www.gametrailers.com/player/26202.html
 
Última edição:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

O jogo foi anunciado para esse ano, mas eu não duvido que seja adiado para 2008 se os produtores acharem que falta algo.

Acho que você acertou hein.
Não me lembro onde eu li, vou ficar devendo essa, mas parece que vai sair em Janeiro de 2008 no Japão.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Jesus Cristo, tem até o Sonic Super Saiyajin no jogo! =OOOOOOOOO
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Acho que você acertou hein.
Não me lembro onde eu li, vou ficar devendo essa, mas parece que vai sair em Janeiro de 2008 no Japão.

Agora que você falou, a data de lançamento do jogo no site oficial foi removida! E trocada por um TBD

TBD = TO BE DETERMINED

T-T

Que merdaaaaaaaaaaaa

E, velho, a Nintendo perderia as vendas de Natal o_O

Jesus Cristo, tem até o Sonic Super Saiyajin no jogo! =OOOOOOOOO

É o "Final Smash" dele, provavelmente =D

Pra saber mais:

http://www.smashbros.com/en_us/howto/basic/basic02.html
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

O Sonic ainda não tava como um dos personagens?
Po, se eles não colocassem seria uma baita falha.
Ainda mais agora que tão enfiando Mario em Sonic um contra o outro até em porrinha.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Upei o vídeo do Sonic no Youtube:

 
Última edição por um moderador:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

E eu não consigo entender o que esse jogo tem de tão foda, pois o que sei é que é mais um jogo de luta, só que entre personagens fodões. Mas assim que a Naná comprar o jogo descobrirei. :obiggraz:

Quando você pensa em Mortal Kombat, você lembra que o Shang Tsui quer destruir a terra ou do Scorpion, Sub Zero e Liu Kang? E no Street Fighter, você lembra do Ryu, Ken, Akuma, Zangief ou que a corporação Shadaloo está procurando o lutador mais forte do mundo?

95% dos jogos de luta são seus personagens. =]
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Só por curiosidade.
Existe alguma história por trás de smash bros?

Tipo algum background bizarro como a SE arranjou pra juntar FF e Disney.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Foi adiado mesmo:

EUA: 10 de Fevereiro de 2008
Japão: 24 de Janeiro de 2008
Europa: 2008

http://wii.ign.com/articles/826/826579p1.html

OH CRAP =(

No site oficial ainda tá como TBD, mas devem arrumar logo =/

---

Só por curiosidade.
Existe alguma história por trás de smash bros?

Tipo algum background bizarro como a SE arranjou pra juntar FF e Disney.

Sim, Smash é uma luta entre "bonecos animados" controlados por VOCÊ, como "fã". Você é o vilão deles. È como se tivesse action figures dos personagens e colocasse elas pra "Brigar" porque você tá afim, como fazia quando era criança e colocava seus boneco dos cavaleiros pra brigar entre si, mesmo que na verdade fossem aliados na série,

Não é à toa que o chefe final é a MASTER HAND

Agora, APARENTEMENTE vai ficar ter uma explicação diferente no BRAWL, já que o modo 1P está mais rico e parece haver outros vilões na jogada, em uma trama diferenciada da exequível por "Master Hand". Ainda não revelaram muito nesse lado.

 
Última edição por um moderador:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Novo vídeo do BETA com GAMEPLAY

 
Última edição por um moderador:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

A IGN disse que a opção de controle preferida deles é a que utiliza só o Wiimote, bizarro.

Esse jogo tinha que ter os caras do EBA, com Jumping Jack Flash na trilha. Ia ser foda.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

entry_banner.jpg


King Dedede

kingdedede.jpg


The self-proclaimed king of Dream Land formally joins the brawl! Mechanizing his wooden mallet, he delivers a mighty, earth-shaking blow!

He joins as a member of the heavyweight class alongside Bowser and Donkey Kong. Can he defeat Kirby?!

kingdedede_071025d-l.jpg

Pra saber mais sobre o char:

http://www.smashbros.com/en_us/characters/kingdedede.html
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Vai ter o jiglipuff?

Tem muitos personagens que não deram as caras e estavam no MELEE. Não estão no site, nãoe stou no beta e as notícias não vazam.

Os "pró-boys" estão aflitos com a ausência de alguns caras que eram de TIER alto no Melee, como o MARTH, que pode ter ido pro limbo agora que entrou o IKE.

Enfim, vão revelar muitos chars até o lançamento ainda... e alguns só vão ser descobertos DEPOIS do lançamento, pois serão secretos
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Acho que a unica versão que joguei (deve ter sido no N64) lembro que o jiglipuff era o mais engraçado.
Nem tentava vencer a luta, era mais legal tentar botar os outros pra durmir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo