• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Bússola de Ouro (The Golden Compass, 2007)

Sua nota pro filme:

• Total de votantes
O meu deu quase igual o Ristow, mas de um leão. ou melhor leoa. mas a foto tá de um leão.
Será mesmo que eles tem 25.000 demons na dabatase deles?

A minha daemon é uma águia-marinha, Hermestra.

"Solitary, softly spoken, responsible, modest and proud."

A minha Daemon é um gato selvagem, Calista.

"Fala mansa, solitário, responsável, flexível, passivo."

O meu daemon (nós temos alma, e o Matt Daemon) tinha dado uma borboleta na primeira vez, daí eu fiquei com raiva e deu lince, e agora fiz de novo e deu uma macaca gibão. Ela não tem forma definitiva ainda.

O teaser até que tá legal. Zinho.

e também falam muito bem dela em As Horas, um filme que aspiro ver mas nunca encontrei =P

Gosto dela, mas pra mim a Julianne e a Meryl chutam a bunda da oscarizada anarigudada(?) Nicole de As Horas.

edit: agora no teste deu uma lince de novo, não vi o nome, mas o primeiro está aqui. Só lamento hein, minha daemon é muito mais legal que a de vocês.

Loreana.

"Afirmativo, extrovertido, solitário, passivo, um líder."

Como alguém passivo e solitário é um líder? :eek:

o meu chama Hermonystra, um tigre (ou melhor, minha)...
Solitario, um lider, responsável, relaxado, afirmativo.

como é que funciona?? sorteio... se eu acessar de outro micro vai ser outro daemon??

A Bússola de Ouro ganhou as vozes de Ian McKellen como o Urso de Armadura Iorek, Kathy Bates como Hester, a Lebre-daemon de Scoresby e Kristen Scott Thomas como Stelmaria, o leopardo branco, daemon de Lord Asriel (Daniel Craig).

NOVO Trailer (com daemons e Iorek falando):

Novos Cartazes:

attachment.php

attachment.php

Não gostei muito desses cartazes, principalmente do primeiro (ainda mais por ter cara de ser o principal).

Anexos

• bussoladeouro1.jpg
    bussoladeouro1.jpg
    107 KB · Visualizações: 414
  • bussoladeouro2.jpg
    bussoladeouro2.jpg
    98,2 KB · Visualizações: 535
Última edição por um moderador:
O segundo nem tanto, mas o primeiro poster vai ser o comercial do filme e vai aparecer traduzido para tudo quanto é lingua.

E no trailer o Christopher Lee já dá o ar de sua graça. Outra trilogia pra ele, hein?!

Eu ainda não sei o que pensar, eu tenho que ver em alta resolução pra julgar direito se o visual continua blah, mas uma coisa é certa: basicamente tudo que aparece nesse trailer está no livro.

O poster dos ursos tá decente; o outro é tipo Narnia: Reloaded.

Pra quem não viu:
Dear fans of His Dark Materials,
For the past three years I (and a gigantic cast and crew of fans of the books) have been working to adapt The Golden Compass (aka Northern Lights). As you can imagine, the process can be both exhausting and exhilarating, and full of both challenges and surprises. Sometimes you discover reasons to modify the chronology or narrative path of the books in a way that serves the movie and the trilogy better.

I have decided, along with Scholastic and New Line and, most importantly, Philip Pullman, to shift the concluding three chapters of Book I of His Dark Materials to the beginning of the second film of our trilogy, The Subtle Knife.

To me, this provides the most promising conclusion to the first film and the best possible beginning to the second.

It has always been my main concern to portray Lyra's world and her adventures with integrity. Throughout this process I have been in close contact with Philip Pullman; and I would not be doing this without his approval. As Philip has said, His Dark Materials is not three stories but one story - the story of Lyra. And where we pause to take a breath in the telling of it is a matter of choice and taste. But I hope that when fans see the film they will find their fears put to rest and their hopes fulfilled. For the film to be judged on its own merits is all that I can ask for.

Many thanks for your time. I believe you will find The Golden Compass a fit tribute to His Dark Materials when it comes out in December; and in the meanwhile promise to work diligently on burnishing its details and providing a solid footing for the launch of The Subtle Knife.

Very Best

Chris Weitz

NOVO Trailer (com daemons e Iorek falando):

Legal. Eles cortaram as passagens finais, falaram que o filme funcionou melhor assim, mas vendem ele com cenas que não vão estar lá.

Última edição por um moderador:
Até aí problema NENHUM. SdA tb tinha, em todos os trailers, cenas dos filmes seguintes.

Mas anyway, não vejo como pode haver final melhor do que

a Lyra atravessando a ponte.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back