• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Sony] Scrubs

SEINFELD EH A MELHOR SERIE DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!!!!!!! SCRUBS SUX...
E GEORGE EH O PERSONAGEM MAIS ENGRAÇADO QUE EU JAH VI!
 
David Lynch disse:
SEINFELD EH A MELHOR SERIE DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!!!!!!! SCRUBS SUX...
E GEORGE EH O PERSONAGEM MAIS ENGRAÇADO QUE EU JAH VI!

Tah, jah que vc acha que scrubs ehg ruim, de motivos pra achar isso.
 
SEM-GRAÇA acho que eh o suficiente: se uma serie eh feita para rir e não consegue, ela eh ruim! Além disso, sinto muita falta das risadinhas no fundo e nas 6 vezes que eu assisti Scrubs eu ficava rezando para acabar....e acho que isso explica tudo. Agora, Seinfeld eu dou 100000000 risadas (e as vezes gargalhadas, por exemplo, naquele epsodio que o George pega um aviao para voltar para algum lugar e retrucar a piada do camarão, eu não conseguia parar de rir 3 horas depois que o seriado acabou!) por dia e é isso o que faz um serie de comedia ser uma boa serie de comedia! Scrubs: */ Seinfeld: ****
 
David Lynch disse:
SEM-GRAÇA acho que eh o suficiente: se uma serie eh feita para rir e não consegue, ela eh ruim! Além disso, sinto muita falta das risadinhas no fundo e nas 6 vezes que eu assisti Scrubs eu ficava rezando para acabar....e acho que isso explica tudo. Agora, Seinfeld eu dou 100000000 risadas (e as vezes gargalhadas, por exemplo, naquele epsodio que o George pega um aviao para voltar para algum lugar e retrucar a piada do camarão, eu não conseguia parar de rir 3 horas depois que o seriado acabou!) por dia e é isso o que faz um serie de comedia ser uma boa serie de comedia! Scrubs: */ Seinfeld: ****

Ah... então vc sente falta daquelas risadas que te dizem o momento certo pra rir... ah, entendo...

E tá certo que Scrubs não eh tão engraçado quanto Seinfeld, mas também eh uma série muito boa e engraçada.

E pelo que eu percebi pra vc soh existe Seinfeld e pronto, o resto eh lixo.. se for assim não faço idéia do que vc tá fazendo nesse tópico.
 
Não, eh claro que não, Kyo!
Seinfeld eh a minha serie favorita, mas há também Mad About You, Newsradio, SNL e outras que eu tb gosto!
As risadinhas não são feitas para mostrar a hora em que vc deve rir, mas elas ajudam a dar mais impulso, não sei, tudo tem mais graça com elas! Risadinhas 4ever! :grinlove: :grinlove:
 
David Lynch disse:
Não, eh claro que não, Kyo!
Seinfeld eh a minha serie favorita, mas há também Mad About You, Newsradio, SNL e outras que eu tb gosto!
As risadinhas não são feitas para mostrar a hora em que vc deve rir, mas elas ajudam a dar mais impulso, não sei, tudo tem mais graça com elas! Risadinhas 4ever! :grinlove: :grinlove:

Po, ai vc cita ótimas séries, mas que, fora SNL, jah acabaram há algum tempo... Pelo que eu vi aqui vc criticou somente séries novas e que estão em sua primeira, segunda temporada...

Eu soh tenho uma pergunta pra vc: Existe alguma série que esteja começando agora e que vc goste?
 
Scrubs rlz... meu eu do muita risada com akilo..... vi um dos primeiros episodios e quando tenho tempo pra ver eu to lah...meu tudo é perfeito...o episodio da velinha que fala que tah pronta pra morrer vem o entregador e fala foi aki que pediram mil tijolos...ele sim...ele assina o paple e caem os tijolos na cabeça dele....sem contar o zelador ... quando eles jogam golf.... meu...scrubs rlz..... seinfeld é muito boa tb...rlz tb.....mad about you tb.... mas scrubs num é ruim naum senhor
 
Hum.....não tem nenhuma começando agooora...mas eu tb adoro Everybody Loves Raymond e Grounded For Life (essa sim eh super nova)...
 
Kyo disse:
David Lynch disse:
SEM-GRAÇA acho que eh o suficiente: se uma serie eh feita para rir e não consegue, ela eh ruim! Além disso, sinto muita falta das risadinhas no fundo e nas 6 vezes que eu assisti Scrubs eu ficava rezando para acabar....e acho que isso explica tudo. Agora, Seinfeld eu dou 100000000 risadas (e as vezes gargalhadas, por exemplo, naquele epsodio que o George pega um aviao para voltar para algum lugar e retrucar a piada do camarão, eu não conseguia parar de rir 3 horas depois que o seriado acabou!) por dia e é isso o que faz um serie de comedia ser uma boa serie de comedia! Scrubs: */ Seinfeld: ****

Ah... então vc sente falta daquelas risadas que te dizem o momento certo pra rir... ah, entendo...

:lol:

Falou tudo.

Scrubs é muito bom.
 
Re: Scrubs

Desenterrando bonito o tópico... :lol:
Adoro Scrubs, uma das melhores séries de humor da atualidade, realmente.
Adoro o jeito com que eles misturam humor pastelão, sarcástico e nonsense, "tudo ao mesmo tempo agora". Não tem um personagem que eu ache fraco (talvez a Carla, mas a série não seria a mesma sem ela...)
 
A Carla é uma das melhores =D

Bem.... eu vi só as duas primeiras temporadas, por enquanto. Ainda falta muito pra eu chegar até a atualidade... rs =)


MAs tou tentando.... tou tentando....



p.s. - meus posts antigos me deprimem
 
A última temporada está meio séria e senti que faltou mais intervenções do JD.
 
Vi muito pouco da 6a temporada mas sobre o assunto Seinfeld/Scrubs acho q a comparação não vale. Scrubs não é tanto uma Situation Comedy. Aliás o próprio Scrubs brinca um pouco com isso. Ele tem um episódio com as risadinhas, mostrando como seria a série se ela fosse uma Sitcom.
 
Eu gosto e assisto o meu preferido foi um que os caras toda hora apareciam e começavam a cantar como um coral! muito bomm

o mais engraçado pra mim é o medico chefe que sempre da conselhos pra todo mundo e que gosta de novela....
 
A última temporada está meio séria e senti que faltou mais intervenções do JD.

Nossa, é bem bizarro ver a diferença do JD qdo o episodio passa às 19:00 e dpeois às 20 hrs na terça.. tá mó velho e gordo 8-O

Mas concordo, essa última temporada tah meio fraca e acho que foi o primeiro epi, ou um deles que fiquei de cara como tava fraco.. os roteiristas originais deveriam estar doentes.. mas dpeois voltou a melhorar..
 
Nossa, é bem bizarro ver a diferença do JD qdo o episodio passa às 19:00 e dpeois às 20 hrs na terça.. tá mó velho e gordo 8-O

Mas concordo, essa última temporada tah meio fraca e acho que foi o primeiro epi, ou um deles que fiquei de cara como tava fraco.. os roteiristas originais deveriam estar doentes.. mas dpeois voltou a melhorar..

A série é legal, mas parece q nos ultimos tempos eles estão començando a ver os problemas dos personagens de forma menos escrachada q antigamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo