• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um nome para meu cachorro...

Status
Fechado para novas mensagens.
Cara, o melhor nome pra cachorro é Jonas! É curtinhho, é bonito! Seria o nome do meu proximo cachorro! :wink:
 
Smarzaro!
A Lenda do CdI!
O bom filho a casa torna!

Quer um nome pro seu cachorro...naum vou te dar um conselho..
se livra do cachorro e arruma um gato..dá menos trabalho e eh +legal :lol:
 
Você leu o Silmarilion? Se leu, deve saber que foi Huan foi O cachorro.

Mas pode colocar o nome do cachorrinho do meu avatar, se souber o nome dele. :D
 
Strider disse:
Cara, o melhor nome pra cachorro é Jonas! É curtinhho, é bonito! Seria o nome do meu proximo cachorro! :wink:

Jonas?? É.. legalzinho... eu conheço um cara que deu pro cachorro o nome NILO... tb é curto...Eu tenho uma amiga que tem uma cadela chamada Piranha... outro nome muito bom... Já o meu cachorro se chama Murray... foi baseado no cachorro da série Mad About You... Mas o meu não é Collie não... é vira-lata mesmo..
 
Que tal "Smarzaro"? :mrgreen: "Pippin" também é um nome bem cachorrizado (vejam, inventei uma palavra nova!). "Tótólkien" também é legal, não acham? :roll:

Eu não tenho muita imaginação pra nome não, tanto que o do meu cachorro (que Deus o tenha :lol: ) se chamava Bidu, hehehe... Muuuito criativo! Mas eu gostava mesmo era das minhas hamsters (que Deus também as tenham :lol: ), que se chamavam Thelma e Louise.

Ps.: BVDV!!
 
Hm.. Nomes Tolkien-related podem ser... Hm.. Garm, como o KNolex falou.. Aquele Help! Help! dele é inesquecível... e Huan, o cão de caça dos Valar.. Agora Off-Tolkien, só tem um nome que eu gosto.. Tostines. É sério.. Se eu for chamar ele rápido, eu chamo ele de "Toast" que quer dizer Torrada.. Tostines vai ser o nome do meu cachorro algum dia, se eu jamais chegar a ter um!
Ah, e (mais ou menos) bem vindo de volta, Smarzaro!!
 
Huan é bom... Que tal varg? Significa lobo nas línguas escandinavas arcaicas, murray tb é legal. O nome do meu cachorro é Shao Kahn :D .
 
a minha cadela é Connie (/kony/)....e a vira latas é Saori em homenagem ( :roll: ) à Saori dos CdZ....tsc tsc....
um amigo meu tem um cachorro xamado Higor....mas ele apelidou-o d Guigo....
 
Bao, Huan seria rlz, ou o nome do cao do Morgoth lah q mato e morru po Huan e comeu a mao do Beren hehehe
Fora isso, meu primo tinha 2 boxer q se chamavam Jaspion e Radick, e eu tinha um pastor chamado Hussein, um dogeu alemao chamado Hulk e uma cadela chamada Jamaica heuaheuaheauhea rlz esses nome, mais o melhor era o q eu quiria da prum otro cachorro meu, Suvaco, moh nome massa, fico entre Suvaco e Pescoço, mais dai nem rolo esses nome.
Mais como tua filha jah cabo ca tua graca... hehehe
 
Bom, se eu tivesse um cachorro, o nome dele seria Huan.
Mas já que está tão indeciso, chama ele de REX!
Simples, fácil e bonitinho!
Ou então Snoopy!
 
Um amigo batizou o cachorro dele de Roberval... boa opção :lol:

E eu concordo com o q o Tulkas disse, só colocaria "Huan" se o cachorro fosse um labrador, mastim, ou algum gigante desses 8)
 
hehe... eu tenho um cachorro chamado Ralf e um amigo com o mesmo nome... o mais legal eh q eu conheci o cara depois de dar o nome pro cachorro

E o meu Tonelada q eh um Dashaund (cofap)
 
Eu sou apaixonada pelo nome Aragorn!!!! Aragorn é lindo e forte!!! Se tivesse cachorrOs um deles certamente chamaria Aragorn!!!

Eu vou comprar uma cadelinha (maltês, pequenininha, branquinha e fofinha) e tb tô precisando de um nome para coitada antes que vire Joaninha (idéia da minha irm㬬)
 
Isil disse:
Eu sou apaixonada pelo nome Aragorn!!!! Aragorn é lindo e forte!!! Se tivesse cachorrOs um deles certamente chamaria Aragorn!!!

Eu vou comprar uma cadelinha (maltês, pequenininha, branquinha e fofinha) e tb tô precisando de um nome para coitada antes que vire Joaninha (idéia da minha irm㬬)
Sugestão é o que não falta :wink: Porquê você não coloca Arwen?
Ai você compra um macho e pode chama-lo de Aragorn...ia ficar bunitinhu! :D
Também pode ser Tuor e Idril, Celeborn e Galadriel, Sam e Rosa e por ai vai... :roll:
 
O nome da minha cadela eh Lilly (se pronuncia Líli) mas tanto faz pq eu posso chama-la d qualquer coisa ela vem...
C fosse botar um nome num cachorro ia ser ou Ferdinando, ou Keiichi. Mas acho q vc naum vai gostar muito das minhas ideias... hehe
 
VihVs_ disse:
O nome da minha cadela eh Lilly (se pronuncia Líli) mas tanto faz pq eu posso chama-la d qualquer coisa ela vem...
Eu tinha uma cadelinha chamada Lili (tb se pronuncia Líli), mas tb podia chamá-la de qualquer coisa que ela sempre vinha... O apelido dela era Anananune...
Só que ela morreu faz um ano :cry:

Mas vamos voltar ao assunto do tópico né? :wink:

Nemesis, eu já tinha pensado em Arwen, mas acabei desistindo...
Gosto mais de Idril ;)
 
O nome do meu cachorro é Luke (Skywalker).... hehehehehe
Uma sugestão... sei lá, pode ser Sauron!!! hehehe
hahahahahaha
 
Coloca Sam! O Sam é fofo, super fiel, super amigo e tem várias outras qualidades! :P Ainda mais que ele é um cocker, Sam vai ficar muito meigo nele.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo