• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

IBGE: proporção de homem ante mulher segue em queda

IBGE: proporção de homem ante mulher segue em queda

A proporção de homens em relação à população total feminina continua em queda no Brasil, segundo mostra a Síntese de Indicadores Sociais 2006, divulgada hoje pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). No total do Brasil, em 2006, a média era de 95 homens para cada 100 mulheres. Segundo a pesquisa, as regiões metropolitanas de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre apresentaram a relação homem/mulher mais equilibrada, com aproximadamente 92 homens para cada 100 mulheres. Na região metropolitana do Rio de Janeiro, havia apenas 86,4 homens para cada 100 mulheres e, em Salvador, 88 mulheres para cada 100 homens.

http://noticias.br.msn.com/brasil/artigo.aspx?cp-documentid=5499790
 
Considerando-se que a expectativa de vida dos homens é menor do que a das mulheres essa diferença deve-se, em grande parte, a isso. Portanto, a diferença está nas vovós viúvas :g:

Boa sorte =]
 
:lol:

Não é só isso não. Na pesquisa do IBGE vc vê isso em todas as faixas etárias. E a do homem "jovem", essa diferença é ainda maior já que homens entre 18 e 24 anos são mais sujeitos à violência.
 
Ah, desse jeito num dá!
Chega a ser desleal pra mulherada. :|


E isso q não foi considerada a opção sexual, que no caso da minha cidade é um agravante. Por aqui já deve tá beirando o 2 pra 1. :lol:

:doh:


EDIT: Deveria me mudar pra Curitiba. :think:
 
Última edição:
Essas estatísticas só corroboram o que eu já observava por aí. Do ano passado para cá, várias conhecidas ficaram grávidas. A maioria deu a luz à meninos. Por exemplo, no lugar onde eu trabalhava, havia quatro grávidas, mas só uma teve um bebê do sexo feminino.
 
:dancinha:

VIVA A VIOLÊNCIA!!!!

(que humo negro...)

Agora, tirando os Emos, os bixas e os lerdos..a proporção vai para 20 para 100....
 
Segundo a pesquisa, as regiões metropolitanas de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre apresentaram a relação homem/mulher mais equilibrada, com aproximadamente 92 homens para cada 100 mulheres.

Este tipo de dado é meio cruel se for pensar que já tem menos homem para a mulherada. Ainda por cima, desses 92, a vasta maioria é de loser, feioso e pobre. Tá cada vez mais raro alguém dar sorte como eu :dente:

(Esta última parte eu coloquei para o Deriel não vir floodar aqui dizendo para eu me comportar :joinha: )
 
Este tipo de dado é meio cruel se for pensar que já tem menos homem para a mulherada. Ainda por cima, desses 92, a vasta maioria é de loser, feioso e pobre. Tá cada vez mais raro alguém dar sorte como eu :dente:

:rofl::rofl:

Ouvi dizer que o lugar do Brasil mais desproporcional com relação a isso é BH. Gostaria de saber se é verdade mesmo. Sobre a pesquisa, já tem pouco homem, e os que têm, mudam de opção. Eu acho é bom assim, porque isso sim que é boa notícia! A mulherada que vai ficar doida daqui a pouco por causa disso vai acabar migrando pra China...
 
Sim a China não é mau negócio, e logo logo os chineses vão começar a vir mais para o Brasil atrás de esposas, ou outros países onde a população de homens for maior, tem muito Português casando com brasileira, e Mulher brasileira é no fundo considerada a melhor, sei lá quem fez essa pesquisa que afirmou isso, deve ser coisa do ufanismo nacional, enfim não acho bom vcs comemoraram esses dados se estes já tiverem disponíveis na internet.

Traduzindo: Melhor propaganda em anos para incentivar o turismo no país, o IBGE acertou em cheio e sem saber tadinho, Venha ao Brasil, lugar onde você pode se dar bem! hehehe
 
Última edição:
Ah, desse jeito num dá!
Chega a ser desleal pra mulherada.


E isso q não foi considerada a opção sexual, que no caso da minha cidade é um agravante. Por aqui já deve tá beirando o 2 pra 1.




EDIT: Deveria me mudar pra Curitiba.
Eu já te disse que AMO a sua cidade, né? :grinlove:
Tenho bons motivos pra ir praí! :mrgreen: :joy:





Naturalmente te conhecer é um deles. :hihihi: :obiggraz:
 
Ai meo deus do céééeuuuu!
Vou ter que me mudar pra China?

(hmm, se bem que vi por aí que também tem mulher em falta na Austrália... ;D hehehe!)
 
Eu já te disse que AMO a sua cidade, né? :grinlove:
Tenho bons motivos pra ir praí! :mrgreen: :joy:

Naturalmente te conhecer é um deles. :hihihi: :obiggraz:

Já te disse, né...vem pra cá! É só chegar aqui soltando um "ixperrrto" q o sucesso é garantido!
A mulherada "paxona".

E de quebra me visita tbém.
:joy: :mrgreen:


Essas estatísticas só corroboram o que eu já observava por aí. Do ano passado para cá, várias conhecidas ficaram grávidas. A maioria deu a luz à meninos. Por exemplo, no lugar onde eu trabalhava, havia quatro grávidas, mas só uma teve um bebê do sexo feminino.

Justamente isso q eu não entendo.
Pra onde vai toda essa molecada q nasce? Não chegam a ser adultos? :think: :lol:
 
A violência leva.

É verdade. O índice de mortalidade masculina devido violência é muito maior que o das mulheres. Em país violento como o nosso a população feminina acaba desfalcada mesmo.

(como se já não fosse difícil achar gente interessante com homem sobrando, tem mais essa. <;/)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo