• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC World of Warcraft

Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

A segunda é fácil...joga na Horda de Bloddy Elf (Rougue)
Ele joga a pouco tempo?

Pô... Ele joga com um char masculinho que diz "Don't you wish your girlfriend was hot like me?"

Deprimente.
 
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

Ele joga a pouco tempo?

Pô... Ele joga com um char masculinho que diz "Don't you wish your girlfriend was hot like me?"

Deprimente.
Não entendi

Ela joga a muito tempo...e não é esse o char dele...
 
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

Não entendi

Ela joga a muito tempo...e não é esse o char dele...
Ué, se ele joga de Blood Elf, é sim.

Blood Elf é extremamente gay. :lol:

belfflex.gif
 
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

:rofl:


Ahh tá...mas ele tinha antes um Elfo na aliança...



Cara... vou te alugar viu...porque só joguei Mu e Ragnarök....
 
Última edição:
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

:rofl:


Ahh tá...mas ele tinha antes um Elfo na aliança...



Cara... vou te alugar viu...porque só joguei Mu e Ragnarök....
Então você vai adorar WoW, e vai passar a odiar Mu e Ragnarök hein... Estou te avisando pra você não decepcionar o pessoal que você joga Ragnarok. :mrgreen:

Eu posso te passar umas dicas e sites, mas ajudar ativamente só se vc estiver no mesmo server e do mesmo lado. Se por um acaso você criar algum personagem no Gurubashi/Aliança a gente joga junto! Mas é bom, pq vc vai ter opções, vc pode jogar com o teu primo na horda e comigo na aliança, depois decide o que vc gostou mais.
 
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

Então você vai adorar WoW, e vai passar a odiar Mu e Ragnarök hein... Estou te avisando pra você não decepcionar o pessoal que você joga Ragnarok. :mrgreen:

Eu posso te passar umas dicas e sites, mas ajudar ativamente só se vc estiver no mesmo server e do mesmo lado. Se por um acaso você criar algum personagem no Gurubashi/Aliança a gente joga junto! Mas é bom, pq vc vai ter opções, vc pode jogar com o teu primo na horda e comigo na aliança, depois decide o que vc gostou mais.

Beleza...anotado...

Qual é o seu Char...?

O meu vai ser....Menegroth:D
 
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

Eu tenho 9 chars... :obiggraz:

Mas os dois principais são:
Pajeh (não repara nos equips, eu tava jogando de restoration - que é um curandeiro - mas precisei trocar pra elemental - que é um char que dá dano - pra terminar de fazer umas quests).

Chapolinbr (meu primeiro char, por favor, não coloque br no seu nome, realmente não precisa, :lol: )
 
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

po eu peguei o 10day free-trial e namoral eu baixei o jogo e tudo, mas me deixa mto confuso na criação do personagem. Eu chego no level 10 e crio outro automaticamente pq eu não consigo me decidir!!! E to ficando de saco cheio pq o mundo é enorme, vc tem q andar de um lado p outro, demora demais.
 
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

po eu peguei o 10day free-trial e namoral eu baixei o jogo e tudo, mas me deixa mto confuso na criação do personagem. Eu chego no level 10 e crio outro automaticamente pq eu não consigo me decidir!!! E to ficando de saco cheio pq o mundo é enorme, vc tem q andar de um lado p outro, demora demais.
O ponto é esse. O mundo é enorme, bem-feito e perfeitamente detalhado.
 
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

po eu peguei o 10day free-trial e namoral eu baixei o jogo e tudo, mas me deixa mto confuso na criação do personagem. Eu chego no level 10 e crio outro automaticamente pq eu não consigo me decidir!!! E to ficando de saco cheio pq o mundo é enorme, vc tem q andar de um lado p outro, demora demais.
Pô, mas isso que é o bom!

Decide primeiro que tipo de personagem você quer jogar, depois se informa sobre as classes no site do jogo e vê qual bate com o que você quer. Se você continuar a fazer do jeito que fez, é natural que tenha que jogar com todos os personagens, até decidir o que você gostou mais.

A raça é mais questão de gosto mesmo, cada uma tem uma certa vantagem, mas nada tão impactante a ponto de se tornar uma escolha obrigatória.

Confere lá:
http://www.worldofwarcraft.com/info/classes/
 
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

Já comprei minha cd-key, e estou com um "hunter night-elf" LVL 13, Revellation, em Gurubashi.

po eu peguei o 10day free-trial e namoral eu baixei o jogo e tudo, mas me deixa mto confuso na criação do personagem. Eu chego no level 10 e crio outro automaticamente pq eu não consigo me decidir!!! E to ficando de saco cheio pq o mundo é enorme, vc tem q andar de um lado p outro, demora demais.
Huahuahuahuahua... essa é a primeira vez que vejo alguém reclamando porque o jogo é "complexo", aka, bem desenvolvido. :lol:
 
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

Huahuahuahuahua... essa é a primeira vez que vejo alguém reclamando porque o jogo é "complexo", aka, bem desenvolvido. :lol:
Pois é... :lol:
Pensei seriamente em recomendar Tibia, mas eu prometi que nunca ia recomendar isso pra ninguém!
 
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

vou esclarescer... Eu admito, o jogo é perfeito sim.

O problema sou eu. Não tenho mais paciencia, ai fica foda.
 
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

vou esclarescer... Eu admito, o jogo é perfeito sim.

O problema sou eu. Não tenho mais paciencia, ai fica foda.
O problema é o que você está fazendo. Se você for jogar sem escolher com o que quer jogar, vai ter que testar todas as combinações de personagem. Não precisa ter paciência, basta escolher com o que você quer jogar! :mrgreen:

Em tempo: Eu tenho 9 personagens no Gurubashi. 1 no 70, 1 no 67, 1 Twink no 29, 5 nos 20-25 e 1 no 10. Normal isso.
 
Re: World of Warcraft (PC)

Eu também jogo wow, jogo a pouco tempo e no Venture Co, mas jogo de horda, uma vez tentei jogar de aliança mas quando passavam aqueles gnomos na minha frente e eu não podia matar eles eu ficava frutrado de não poder bater neles. =/
Tenho um BE pally level 40 e um Orc Shaman level 37 que é meu char favorito. Meu primeiro char sério foi esse pally, mas porra, ele nao bate NADA nao tem nem graça jogar com um char que demora meio minuto pra matar coisas do mesmo level usando só equips azuis.
Meu orc é enhance, e mesmo todos falando mal de enhance e bla bla bla, eles ownam muito mais que os elementais no pvp, e no fim das contas o pvp é a parte mais divertida, então continuo com ele.

E alguém mais ai anda acompanhando as informações do WoTLK?
Mal posso esperar, mesmo nem tendo nenhum 70 ainda. :lol:
 
Re: World of Warcraft (PC)

Olha...eu desisti de jogar...não acho a droga da CD Key (box) para vender em lugar algum...
 
Re: World of Warcraft (PC)

Parou de vender mesmo no site? :disgusti:

Então, fechei 2 chars no lvl 70 na Aliança no Gurubashi. Agora estou vendendo eles e comecei a jogar de horda no Warsong.

Putz, o Warsong é bizarro, quando nego fala em ingles tem gente que dá esporro, dizendo que a lingua do server é português, de tanto BR que tem lá! :rofl:


Quem quiser adicionar:

Vagamundo - Hunter
Zharradam - Priest
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo