• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual raça da Terra-média vc acha que se parece fisicamente?

Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Um deixa ver:
1- Adora o Um Anel
2- Escravo de alguém
3- Adora perseguir hobbits indefesos
4- Consigo imitar o grito
5- É minha personagem preferida

POR ERU, EU SOU UM NAZGÛL!!??!!
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

uma elfa, tenho orelhas pontudar e além do mais , amo a natureza!
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Eu acho q elfa, pq tenho cabelos lisos e sou loira, e tenho uma estatura média, não chego a ser baixa...
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Eu não me pareço com um elfo, com um anão nem com um hobbit. Ou seja, eu devo me parecer com um homem! Dããã :lol:
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Sou alta(1,75m) ,também tenho cabelos liso(um pouco revoltados) e olhos azuis, mas creio que mais pra raça dos homens do que dos elfos :iei: .
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Hummm bom, pareço com a Casa de Barahir. Sou alto, cabelo negro e pele branca.
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

gostaria de poder dizer que me pareço fisicamente com os elfos, mas como eu tenho cabelos cacheados, não sou alta, nem tenho nenhum beleza extraordinaria, creio que devo parecer com os homens mesmo.
apesar de que acho que no espírito eu me pareça mais com os elfos, pq tenho uma extrema paixão pela natureza, apesar de que assim tlv tb pudesse ser um hobbit neh??
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Sei não, uma mistura de anão com hobbit. Heheheheheheheheh!!!
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Bom... eu sou bonito como um elfo.
Demente como um orc.
Sábio como um Istar.
Bobo como um hobbit.

É, acho que não consegui entrar num consenso.
 
Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente?

Eu sou branca, até que alta, cabelo liso e escuro, adoro natureza (se é que isso conta)

Acho que me encaixo em Elfa mesmo..
 
Como sou alta (1,76), cabelos lisos e tenho a pele branca poderia ser uma elfa. Mas seria considerada esquisita entre eles porque não sou tão esbelta (tenho uma barriquinha que não me deixa de jeito nenhum, talvez pudesse ser amiga dos hobbits :lol:) e também não sou muito delicada. Acho que seria uma elfa guerreira. Na verdade sou o que sou: uma humana com jeito de elfa.
 
Eu não sei... Já me disseram que eu pareço um elfo, minhas orelhas não são exatamente compridas mas são ligeiramente apontadas, cabelos compridos, porte nobre e sábio :cool: ...
Mas eu pessoalmente me acho mais com jeito de humano, mais especificamente um beöriano (embora o meu cabelo não seja preto): cabelo castanho, comprido, ondulado, relativamente baixo (um metro e setenta e pouco; o padrão dos dúnedain era 1,80 em média, e Elendil tinha quase 2,40...), de constituição mais robusta, e um pouco de barba...
 
Adoro a natureza; tenho 1,62 de altura; gosto de dormir, comer, e descansar sempre que posso...É, sou uma hobbit(como eu queria). Só não tenho a barriguinha.
 
Um homem mesmo, elevando o fato que eu tenho cabelos escuros e olhos escuros digo que seria um homem de bretil ou talvez da casa de Bregor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo