• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Quem matou a Taís?

Quem matou a Taís?

  • Cláudio (Jonathan Haagensen)

    Votos: 0 0,0%
  • Daniel (Fábio Assunção)

    Votos: 0 0,0%
  • Jáder (Chico Díaz)

    Votos: 0 0,0%
  • Marion (Vera Holtz)

    Votos: 0 0,0%
  • Tatiana (Lidi Lisboa)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    19
Esse é um dos finais cogitados, mas duvido muito que seja esse!

E Knolex, boa tentativa! Eu ainda acho que o Ivan tentou matar todos por raiva mesmo (menos a Taís, claro), e como ele não sabia quem era o assassino da Taís, tentou eliminar um por um dos suspeitos.

Pode ter sido o Ivan. Ele matou a Thaís por engano, pq ela estava vestida de Paula quando morreu...
 
Mas lembra da Odete Roitman? A morte dela foi por causa de algo totalmente inusitado. A Cássia Kiss matou ela por engano e tals. Por isso, a causa da morte da Taís pode ser algo nesse sentido.

Então na verdade o assassino poderia ter tentado matar a Paula e acabou matando a Taís por engano?
 
Quem matou foi o casal homosexual-de-escritório, porque a Taís não quis dar o nome do shampoo que ela usava pra deixar o cabelo MA-RA-VI-LHO-SO.


huahuahuahua Essa é boa....

Mas sério acho que quem matou foi o Olavo, vai ser bem sem graça, como sempre é. Porque na Celebridade a Laura era a vilão ai quem matou o Lineu? A Laura. Totalmente sem emoção. Acredito que nessa não vai ser diferente, o Olavo é o vilão, logo é o assassino, é esperar pra ver o motivo...
 
Com o voto do TT1 o Capitão Nascimento é o terceiro na enquete.
 
Vixe, me parece que o Daniel tava mancomunado com a Bebel e o Ivan!!

attachment.php
 

Anexos

  • trio.jpg
    trio.jpg
    36 KB · Visualizações: 107
A dança do maxixe é ao contrário ...

Porra...tão fazendo bolão aqui no trabalho e eu nem sei em quem votar....
Knol...eu divido com vc se me contar quem foi...

Te dou um super presente de aniversário...
 
Aqui no meu trabalho também fizeram bolão... depois da discussão aqui, votei no Ivan!
 
Receio que com a vinda de Manson no brasil, ele secretamnte assiste Paraiso Tropical pela Globo Sat, e não agüentou as atrocidades de Tais e resolveu mata-la...:lol:
Mas na minha opinião eu acho que foi...eu não tenho a minima idéia de quem seja a Tais na novela...:eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo