• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avantasia

O Kai Hansen não vai cantar não? Pena... o Avantasia é o único lugar que eu gosto da voz dele. Mas, para compensar, eu gosto muuuuuuito da atuação dele no Avantasia.
 
Bob Catley é o mesmo do avantasia anterior.
Mas eu acho que ele não sabia quem era ele já no álbum anterior do projeto, hehe

Po, alguem pode me falar quem é Bob Catley e Oliver Hartmann? :mrgreen:
Bob Catley é o vocalista de uma banda inglesa de hard/heavy dos anos 80 chamada Magnum, e Oliver Hartmann o vocalista de uma banda alemã de power metal chamada At Vance.
 
Última edição por um moderador:
O Bob Catley canta a The Looking Glass e a In Quest For, do segundo cd. Ele faz o papel da super ÁRVORE DO CONHECIMENTO huahuauhhuauha

Já o Oliver canta bastante até. Ele faz o papel do Pope Clemens IIX, que aparece na The Glory of Rome, Sign of The Cross e The Tower do primeiro cd e na The Seven Angels, do segundo (mas tb quase todo mundo canta nessa música :lol:)
 
::September 26th 2007::
ROY KHAN & OLLI HARTMAN ON AVANTASIA

Roy Khan (Kamelot) & Oliver Hartmann have just been confirmed as guest vocalists for the forthcoming Avantasia album "The Scarecrow". More information to be announced soon.

On November 16th the two 6-track albums "Lost In Space part 1 & part 2"
will be released. Apart from the identical title track both releases will
feature completely different, exclusive songs plus videos, a poster, studio
reports, a making of, a slideshow, and loads of enhanced bonus material, each for the price of a CD single!

According to Tobias the material on "Lost In Space pt 1 & 2" is top notch and could have easily made it to the album as well. But because there is so much material they have decided to put out those two releases instead of a regular single or EP.

Já não é novidade a parte do Roy e do Oliver. Mas aí podemos ver o Tobias como sempre tentando faturar uma graninha extra com essa idéia dos dois EPs com músicas que não entraram no álbum. Achei desnecessário, mas quem sabe é algo realmente decente.

Aliás, eu achei super estranho a ausência do André Matos nesse novo Avantasia. Será que eles terminaram? :o
 
O Kai e o André não vão cantar, pq se seguir a história do primeiro, os papeis deles não devem aparecer novamente.
 
O Anão e o Elfo morrem?

Eu realmente não lembro, mas se a história não tem nada a ver não sei pq teria o personagem do Tobias anyway.
 
Eles não morrem, mas tem justificativa pra não aparecerem mais oras.

E graças a deus não vai ter o Matos. Graças a deus.
 
Escutei a música titulo dos EPs que vão lançar antes do álbum oficial, Lost In Space.

Não tem NADA a ver com os outros álbuns do Avantasia, o que é muito bom. É bem hard rock, estilo Bon Jovi assim. Mas isso era de se esperar, o próprio line up desse álbum é cheio de artistas do hard rock.

Claro que não deve ser tudo assim, mas dá pra ter uma ideia da direção musical.

Ah, só o Tobias canta nessa música.
 
Realmente, música bem esquisita em se tratando de Avantasia.

Sei lá, talvez isso seja bom, mas não sei se combina com o Avantasia. Se o álbum inteiro for nesse estilo eu acho que o Tobias deveria ter feito um projeto novo e não continuado esse, pois claramente são coisas completamente diferentes. E de qualquer forma, o Edguy já está rumando um pouco pra esse lado meio Hard Rock, e eu adorava esse melodicão clichê e com qualidade que o Avantasia fazia =\

E a música é até boa, mas é aquela típica música comercial que o Tobias adora fazer pra tentar vender nas rádios e ficar famoso.
 
Sei lá, talvez isso seja bom, mas não sei se combina com o Avantasia. Se o álbum inteiro for nesse estilo eu acho que o Tobias deveria ter feito um projeto novo e não continuado esse, pois claramente são coisas completamente diferentes.

Edguy deveria mudar de nome então? Não ta escrito em lugar nenhum que é MELODIC METAL OPERA assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo