• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena do Super-Legolas

Qual a pior cena do Legolas?


  • Total de votantes
    1.009
Aya!

Realmente a cena do Legolas surfando no escudo escada a baizo é ridícula no mínimo, eu não tinha reparado, pois incrivelmente sempre na hora dessa cena acontecia alguma coisa pra eu não ver, mas fiz questão de rever o filme só por isso, já que teve uma repercussão tão grande, o cúmulo também é quando ele agride as leis da gravidade...isso é iquestionável...

Cuío Mae
 
A cena do cavalo nem é algo tão impossível (acho), surfar no escudo foi forçado mas o jeito como ele fica parado no Olifante atirando flechas e afins eu achei que ficou forçado ao extremo.. :|
 
A cena do cavalo nem é algo tão impossível (acho), surfar no escudo foi forçado mas o jeito como ele fica parado no Olifante atirando flechas e afins eu achei que ficou forçado ao extremo.. :|
Acho que é impossível sim, por causa da inércia. E como ele não chutou o Gimli? Voltei nessa cena, mesmo, "cientificamente impossível" :lol:
 
Acho totalmente exagerado a cena do cavalo, em que Legolas dá um pulo científicamente impossível.... Hello? Legolas é muito bom mas nao é necessario exagerar... no entanto, outras cenas com ele sao bem legais....:grinlove:
 
Cama gente! Dá um troco por gordinho! Ele apenas confundiu os elfos com seres incapazes de errar.... tá ali né?:hanhan:
 
Está mais do que claro que Legolas é o cara, mas aquela do Mumakil foi muito forçada e sem noção. É como eu já havia dito num outro post: ele sobe no animal praticamente ao lado de Gimli, escorrega, dá cambalhotas, pula amarelinha, faz estrelinha, e quando o bicho caí, ele ainda dá aquela surfadinha na tromba e pára bem em frente ao Gimli. Ou seja, o Mumakil, depois de andar 10km, cai em frente ao Gimli, que ficou 10km atrás... ou parecia ter ficado! :lol:
 
A cena do surfe no escudo é a mais ridícula, mas o pior é que ele continuava atirando flechas certeiras. Tipo, assobiar e chupar cana é impossível!
 
PJ transformou Legolas no super-homem, como ele é um elfo até aceito a teoria da cena do cavalo cientificamente impossivel, e também a do escudo por causa do grande equilibrio, mas Mûmakil foi a gota d'água...
 
Acho que depois de surfar no escudo, a cena do cavalo foi a pior
Apesar de gostar muito do Legolas... essas cenas foram... melhor nem comentar
Vamos dizer que depois de treina a "vida toda" dele, ele poderia ter feito aquilo, mas quem vê pensa que ele gasta tempo treinando surf no escudo e pulos absurdos no cavalo o_O
hahahaha
meio... estranho, não?

tatãtãããã tãtãtãtãtãtãtãããããã.......

=P :lol:
 
A cena dele surfando no escudo foi a pior...

Detestei, e o pior que todo mundo no cinema bateu palma... afffffffffffffffff!!!!!!!!


¬¬'
 
Exageraram muito na cena do "surf"..mas ficou legal..
Gostei da cena dos Mumakil,porque no final daquele exagero ele da uma balanãda de cabeça,que parece que el quiz dizer"nossa isso foi inacreditavel!!fui eu que fiz?"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo