• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Melhor RPG On-line

Qual o melhor jogo de rpg

  • RFOnline

    Votos: 0 0,0%
  • Lineage 2

    Votos: 7 8,2%
  • Goonzu

    Votos: 0 0,0%
  • Ragnarok

    Votos: 15 17,6%
  • Silkroad

    Votos: 0 0,0%
  • Tibia

    Votos: 9 10,6%
  • Last War

    Votos: 0 0,0%
  • R.Y.L.

    Votos: 1 1,2%
  • World Of Warcraft

    Votos: 40 47,1%
  • Guild Wars

    Votos: 2 2,4%
  • MU Online

    Votos: 2 2,4%
  • W.Y.D.

    Votos: 0 0,0%
  • Knight Online

    Votos: 0 0,0%
  • Priston Tale

    Votos: 8 9,4%
  • Dofus

    Votos: 1 1,2%

  • Total de votantes
    85
Re: Melhor Rpg

Votei em warcraft embora neste momento so jogue silkroad que nao e muito mau apesar do lag e bots..voces deviam experimentar!!ha muitos brasileiros que jogam esse..
 
Re: Melhor Rpg

nossa, tibia ta em segundo na votaçao!!!
uahuahuahuauha!!
a maioria das pessoa q votaru tem um pc +-, pq tibia num eh tanto assim
eu jogava tibia, e ate acho um jogo massa, mas em comparaçao a wow, lineage, etc... eh um lixo!!!
 
Re: Melhor Rpg

nossa, tibia ta em segundo na votaçao!!!
uahuahuahuauha!!
a maioria das pessoa q votaru tem um pc +-, pq tibia num eh tanto assim
eu jogava tibia, e ate acho um jogo massa, mas em comparaçao a wow, lineage, etc... eh um lixo!!!

Na verdade a maioria votou em Tibia como uma zoação mesmo, devida aos péssimos critérios de seleção dos jogos indicados para votação.
 
Pois é Kyo. Em todo caso a discussão está progredindo então eu não somente vou manter o tópico aberto como resolvi especificar, no título, que todos os jogos são RPGs On-line. Me corrijam se eu estiver errado.

Em todo caso, a gente pode criar votações com maiores critérios em um futuro não muito distante.
 
Re: Melhor Rpg

Na verdade a maioria votou em Tibia como uma zoação mesmo, devida aos péssimos critérios de seleção dos jogos indicados para votação.

hmm...

num sabia disso, mas tibia eh legalzinho pra t uma primeira impressao d mmorpg, afinal, qm tem uma tobata fudida como pc, nem sonha em joga wow

uahuhauhauhuahuah
 
Re: Melhor Rpg

hmm...

num sabia disso, mas tibia eh legalzinho pra t uma primeira impressao d mmorpg, afinal, qm tem uma tobata fudida como pc, nem sonha em joga wow

uahuhauhauhuahuah

Sei lá, nem quando meu pc era ruim eu me interessei por Tibia. Não que nunca tenha jogado, mas eu simplesmente não consegui gostar. Aprendi o que era direito um MMORPG com Red Moon Online e com Ultima Online.

Pois é Kyo. Em todo caso a discussão está progredindo então eu não somente vou manter o tópico aberto como resolvi especificar, no título, que todos os jogos são RPGs On-line. Me corrijam se eu estiver errado.

Em todo caso, a gente pode criar votações com maiores critérios em um futuro não muito distante.

Só não esquece de corrigir as opções, tá escrito "Rognorok" em vez de Ragnarok.
 
Eu votei em Priston pq é um jogo q eu gosto muito_Os graficos sao bons e nao exigem muito do pc em se tratando de jogos online.Os mapas dao grande liberdade ao jogador e a cada level "upado" o jogo vai se tornando mais interessante
 
Votei no Ragnarok porque foi o que eu acabei mais jogando. Wow eu não tive chance de desfrutar dele certinho, então não dá pra falar muito do jogo.
 
Re: Melhor Rpg

Sei lá, nem quando meu pc era ruim eu me interessei por Tibia. Não que nunca tenha jogado, mas eu simplesmente não consegui gostar. Aprendi o que era direito um MMORPG com Red Moon Online e com Ultima Online.

ah cara, mas tibia eh legalzinho, so q qandu tu olha pra akeles graficos horriveis e v o char batando mentalmente nos bixo ate desanima...
c tibia tivesse um graficozinho melhor, seria atos mmorpg, so q ate la... nem vale a pena joga.
uahuahuhauhauhauhuha
 
Já joguei Ragnarok, WOW, Tibia, Lineage 2 e mais açguns chinelos.


Sei lá, o que mais joguei foi Ragnarok, é legal, mas é meio repetitivo. Depois de um tempo, a única coisa legal é o PVP, que cada dia muda, mas depois que foram tiradas as salas por level, e um arqueiro 50 iria acabar entrando numa sala com um transclasse 99, perdeu a graça. Agora as salas estão de volta, talvez um dia eu volte.

Tibia eu joguei bastante tempo, acho que se comparar com alguns jogos te dá bastante liberdade, e é difícil pacas, tudo se faz (se fazia, na verdade) manualmente, e era um jogo onde a habilidade do jogador contava muito.

WOW na verdade eu nunca aproveitei o potencial mesmo, tenho que admitir que só joguei em server privados, onde a baixa quantidade de pessoas (70, geralmente), o lag absurdo em determinados horários e as quedas constantes dos servidores fazem um jogo uma merda de se jogar. Tirando isso, parece ser um puta jogo.

Lineage 2 eu joguei muito pouco tempo, e não gostei.


Um que eu ouvi falar realmente muito bem foi guild wars, mas nunca joguei.
 
Re: Melhor Rpg

hmm...

num sabia disso, mas tibia eh legalzinho pra t uma primeira impressao d mmorpg, afinal, qm tem uma tobata fudida como pc, nem sonha em joga wow

uahuhauhauhuahuah

Eu tenho um pentium 4 intel core duo 3.6 ghz, 1,5gb de ram ddr2, placa de vídeo de gf 256mb, e jogo tibia. E daí? :roll:

Por que eu jogo? Porque dos jogos on-lineque eu joguei é o que tem a jogabilidade mais difícil, testa a skill do jogador. Quem joga tibia, joga qualquer game on-line.
 
Última edição:
Re: Melhor Rpg

Eu tenho um pentium 4 intel core duo 3.6 ghz, 1,5gb de ram ddr2, placa de vídeo de gf 256mb, e jogo tibia. E daí? :roll:

Por que eu jogo? Porque dos jogos on-lineque eu joguei é o que tem a jogabilidade mais difícil, testa a skill do jogador. Quem joga tibia, joga qualquer game on-line.

Claro que a jabilidade é dificil, o jogo é velho e sem tecnologia.

Prefiro ficar no meu 2Moons =P
 
Eu acredito que WOW está no TOP, tem ótima jogabilidade, gráficos muito legais, o desenvolvedor tem total atenção e o jogo está em constante atualização e evolução!
Acredito que quem gosta de Tibia, viciou logo de início, pois quem puxou a fila mesmo foi o Tíbia, temos que reconhecer isso. Mas imaginem uma pessoa que vai iniciar hoje nos jogos On-Line, qual escolheria WOW ou Tibia?

Flw Galera, foi meu primeiro post aqui!!!
Abração!
 
Eu já joguei:

- RFOnline
- Lineage 2
- Ragnarok
- Silkroad
- World Of Warcraft
- Priston Tale
- Cabal Online
- Rose Online


E World Of Warcraft ganha disparado de todos eles juntos.
 
Eu diria que Eve-online é o melhor RPG. Ele tem tudo e mais um pouco. Um back-ground fabuloso e um universo para ser explorado de todas as formas inimagináveis. Já joguei WoW, Lineage2, Last War, Guild War, RF Online. Falta ver como é esse 2Moons, LandMass, Star Wars Online e LoR Return of the Witch King.

Sei lá. Depois de jogar horas e horas, acabei ejoando mais depressa dos RPG online. Não há muito o que fazer depois de upar e ficar fodão, além de pklizar até tomar ban de um adm. Pouca interassão com os npc's e o cenário.
 
Eu já joguei:

- RFOnline
- Lineage 2
- Ragnarok
- Silkroad
- World Of Warcraft
- Priston Tale
- Cabal Online
- Rose Online


E World Of Warcraft ganha disparado de todos eles juntos.

Experimente Final FantasyXXII(online) depois disso você esquecerá que WOW existiu um dia. ;-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo