• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC World of Warcraft

Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

Todo mundo já viu que a Nihilum (guilda fodástica patrocinada) já venceu o ILLIDAN?! heheheheh

Tem até vídeos no youtube..

Sem graça, nem saiu a expansão os cara sjá ownaram tudo! Malucos tudo Tier 4 pra cima! =p


Inclusive é possível que eu volte a jogar World of Warcraft em um futuro não muito distante. Daqui a uns 6 meses, quando terminar a faculdade e tiver ownado a maior parte dos meus jogos de videogame. Meu irmão já chega me dando uns 500 GOLD e GG =)

Parte 1/3

Parte 2/3

Parte 3/3
 
Última edição por um moderador:
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

Eles terminaram, mas no último patch a Blizzard chegou a conclusão que eles venceram o Illidan porque estava muito "fácil" e no penúltimo patch eles já "fizeram acertos"* no evento do Illidan.


*colocaram mais dificil
 
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

Congratulations! You have successfully created a FREE World of Warcraft trial account. You will now need to download the full game by clicking on the button below. Once that is completed you are ready to play.


Me aguardem! :cool:
 
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

Aliás, como é o esquema de pagamento mesmo?
 
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

A Speller parece ser confiavel sim. Conheço algumas pessoas que compraram por lá e não tiveram problemas. Só que comprando direto com a Blizzard, usando cartão de crédito internacional sempre sai mais barato.
 
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

Descobri o servidor que meus amigos estão, além de um pessoal da valinor. Vilya e Elanor.

Servidor: ShadowMoon

Provavelmente, eu serei um Undead Priest.
 
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

Descobri o servidor que meus amigos estão, além de um pessoal da valinor. Vilya e Elanor.

Servidor: ShadowMoon

Provavelmente, eu serei um Undead Priest.
O Vilya e a Elanor estão jogando no Gurubashi. Deixaram o Shadowmoon em Standby.

Estamos jogando de Alliance no Gurubashi, e vamos começar a fazer dungeon highend hoje!!!
:dance:
 
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

O Vilya e a Elanor estão jogando no Gurubashi. Deixaram o Shadowmoon em Standby.

Estamos jogando de Alliance no Gurubashi, e vamos começar a fazer dungeon highend hoje!!!
:dance:
Ah, que pena! :obiggraz:


EDIT: Já sou um Undead Priest LVL 5, joguei uma hora só. Ainda estou meio perdido no jogo, meu amigo não estava online no momento. Porém, eu gostei muito da jogabilidade.
 
Última edição:
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

Eu criei um personagem em Gurubashi, Phaell, um Druid NightElf.
 

Anexos

  • WoWScrnShot_071507_204011.jpg
    WoWScrnShot_071507_204011.jpg
    124,1 KB · Visualizações: 48
Última edição:
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

A Blizzard deve estar conspirando para não deixar mais brasileiros jogarem World of Warcraft. Tiraram a opção de compras via cartão de crédito internacional do site, mas deixam pagar as mensalidades pelo mesmo. Mas para comprar o jogo e suas expansões apenas via BOX, que não é vendido no Brasil. Eu já estou há três dias tentando comparar a Cd-Key, e levei furo num site internacional. Já os brasileiros, a Speller está muito mal cotada, e WoWBR está 10 reais mais cara, e a ShoppingWoW saiu do ar e só volta amanhã, dia 21/09.
 
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

Tentei ver aqui se conseguia, mas pra testar ia ter que criar um conta trial, deu muito trabalho e eu desisti. :mrgreen:

O jeito é comprar mesmo numa dessas lojas nacionais, pagando um pouco mais.
 
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

Opa, é SERIO isso?

Já tá jogando em algum lugar?

Bem, já liguei pra quele meu primo que vocês conhecem do Velhão. Ele deu um jeito...
Ele joga a muito tempo.
Pois é...vou jogar ai ...vamos ver... meu primo tá numa Guilda ai..se não me engano MendigoS... enfim....

Será que a gente se troba Isildur?
 
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

Bem, já liguei pra quele meu primo que vocês conhecem do Velhão. Ele deu um jeito...
Ele joga a muito tempo.
Pois é...vou jogar ai ...vamos ver... meu primo tá numa Guilda ai..se não me engano MendigoS... enfim....

Será que a gente se troba Isildur?
Depende de qual servidor você for jogar.

Eu tô jogando no Gurubashi com a Aliança.
Teu primo joga em qual servidor?
 
Re: World of Warcraft & The Burning Crusade (PC)

Eu descobri que uma galera que conheço do Ragnarök Online estão jogando pela Aliança em Gurubashi, ótima notícia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo