• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn Retornará nO Hobbit?

Não acho que ele vá colocar Aragorn como um acompanhante de Bilbo na viagem. Muita coisa teria que ser mudada. Pois suponho que Aragorn, mesmo jovem, já tinha a força que ele tem (sangue de Númenor e tals) e alguns conhecimentos (viveu em Valfenda), e não seria tão fácil ele ser capturado por trolls, orcs, aranhas, e ele não teria medo dos elfos da floresta, e nem os elfos duvidariam dele. Essa idéia é inconcebível, na minha opinião.



Quanto à "aparecer", pode até ser, em Valfenda ou em alguma possível batalha de Dol-Guldur. Do mesmo jeito que Legolas pode aparecer nos palácios de Thranduil...



E já comentaram lá atrás: se Bilbo já conhecesse Aragorn, na época da Guerra do Anel Frodo e cia confiariam nele logo de cara. Eles ouviam a história da aventura de Bilbo constantemente, e não é possível que não se lembrariam, como lembraram-se do episódio dos trolls.



Mas absurdo MESMO seria colocar Gimli como um dos 13 anões.

Bom, Gandalf só não foi pego pelos Orcs porque BIlbo gritou..Aragorn não seria mais rápido que o istari.
Aragorn passou a conviver com o povo da floresta, anos antes da guerra do Anel. Ele e Legolas não eram amigos antes da Sociedade, como ele era com Haldir por exemplo. Ele não viajaria por aquela região antes das aventiras de Bilbo, até poque, o Necromante (saurom), os Orcs das montanhas e Smaug e sua desolação, barravam muitos viajantes. Ele não deveria conhecer o Rei Élfico em 2941. Se conheceu, não há relato. Aragorn pode mesmo ter lutado em Dol GUldur, ou estar em Valfenda, mas tinha uns 20 anos...Viggo Mortensen não é tão conservado assim né?

Não duvido sore Gimli:rofl: E os Aões eram: Thorin, Balin, Ori, Nori, Fili, Kili, Bofur, Bombur, Gimli, etc...e "Gloin NON ECSISTE"
 
Sim, mas daí, não tem porque contratar Viggo Mortensem. Pega um jovem de alguma oficina de teatro! :lol: Viggo mortensen deve cobrar caro...já que não é necessário, não vejo o porque de colocarem ele. Só se for para ser velho mesmo..será que võ fazer uma narração? TIpo Alexandre, onde Antonny Ho não sei o que faz o papel de narrador da história. Tipo, ele contando à Aldarion, as aventuras de um amigo dele, um pequeno hobbit, que fez coisas fantásticas...sei lá...ficaria bobo.

Não imagino aonde colocar Aragorn. Sinceramente.

Mas Gimli....:assobio:...Ele não teve um pai (Glóin, que não existe) ele saiu da terra. :yep:
 
:lol:Calma! Tem um pouco de hipérbole aí..mas..crédito total? Não é hipérbole também?
É que você tava falando com tanta vontade que por um instante acreditei mesmo nessa piração de achar que o PJ ia fazer algo escandaloso com o Aragorn. :mrgreen:
Mas no meu post não havia hipérbole não. Pelo menos eu não considero assim, pois o PJ mostrou ser muito capaz nas adaptações dos livros e eu confio cegamente no barrigudo.

Sim, mas daí, não tem porque contratar Viggo Mortensem. Pega um jovem de alguma oficina de teatro! :lol: Viggo mortensen deve cobrar caro...já que não é necessário, não vejo o porque de colocarem ele.
Eu acho que, se uma possível aparição do Aragorn acontecer, dificilmente vão escalar outro ator pra fazer o papel; isso levando em conta o PJ na direção, porque se for outro, a coisa muda de figura.
Lembro de ter visto nos extras dos DVDs os laços fortes que surgiram entre os atores e o diretor que, inclusive, dizia que não faria um outro filme se o Ian McKellen não interpretasse o Gandalf, por exemplo. Levando isso em conta, creio que vale fácil também pra outros atores de destaque como o Viggo.

E como a Larissa disse, a computação hoje em dia faz milagres. Junte isso à uma excelente equipe de maquiagem e, pronto, lá está Viggo om os seus 20 e poucos anos. :obiggraz:
 
É que você tava falando com tanta vontade que por um instante acreditei mesmo nessa piração de achar que o PJ ia fazer algo escandaloso com o Aragorn. :mrgreen:
Mas no meu post não havia hipérbole não. Pelo menos eu não considero assim, pois o PJ mostrou ser muito capaz nas adaptações dos livros e eu confio cegamente no barrigudo.


Eu acho que, se uma possível aparição do Aragorn acontecer, dificilmente vão escalar outro ator pra fazer o papel; isso levando em conta o PJ na direção, porque se for outro, a coisa muda de figura.
Lembro de ter visto nos extras dos DVDs os laços fortes que surgiram entre os atores e o diretor que, inclusive, dizia que não faria um outro filme se o Ian McKellen não interpretasse o Gandalf, por exemplo. Levando isso em conta, creio que vale fácil também pra outros atores de destaque como o Viggo.

E como a Larissa disse, a computação hoje em dia faz milagres. Junte isso à uma excelente equipe de maquiagem e, pronto, lá está Viggo om os seus 20 e poucos anos. :obiggraz:

Bom, sobre PJ, não quero brigar masi sobre isso. Tenho a minah opinião formada sobre ele e o SdA. Mas sobre Aragorn, pode ser...computação faz milagre, mas pra quê colcoar Aragorn n'O Hobbit? Não tem necessidade nenhuma.
 
Sim, concordo que não há necessidade nenhuma de colocar o Aragorn, mas se isso acontecer, espero realmente que não seja nada escandaloso.
 
Eu estive pensando e cheguei a conclusão de que, se for mesmo o PJ, ele não vai colocar Aragorn e nem distorcer a história de tal maneira. Tudo bem que ele colocou Arwen no lugar do Glorfindel, mas vejam bem, ela fazia parte da história e ele, praticamente não.
No entanto, já no caso d'O Hobbit, Aragorn não faz parte da história em nenhum momento e eu ainda acredito na relação de fã que PJ tem com a obra de Tolkien.
Nem mesmo Gimli vai apacer. O único que eu acho que seja provável que apareça é o Legolas.

[...]pois o PJ mostrou ser muito capaz nas adaptações dos livros e eu confio cegamente no barrigudo.
Ele é magrinho agora! :mrgreen:
 
Quiqui Aragorn n'O Hobbit?No need...O Viggo já teve sua oportunidade em Sda, agora deixa os anõezinhos se divertirem sozinhos.
 
Eu, como a maioria aqui, acho que não faz muito sentido o Aragorn aparecer no Hobbit mas eu gostei muito do trabalho do PJ no SDA e confio nele. Não acho que ele desapontaria os fans tanto assim... :pray:
mas como tudo é possível, se ele resolver mesmo colocar o Aragorn no Hobbit acho mais provável ele ignorar a quantidade de anos entre os acontecimentos entre o Hobbit e o SDA. Assim ele não teria que se preocupar com o Viggo interpretando um Aragorn muito novo.
 
Não concordo com essa ideia de ver Aragorn no Hobbit, seria ir contra a historia original do livro, poderiam cita-ló apenas em lembranças ou pequenos trechos de sua vida ou feitos feito por ele, mas nada que possa interferir na historia original.

Namárië.
 
Acho que continua todo o mundo a fazer confusão.

O filme poderá chamar-se o Hobbit, mas PJ já deu a entender que não se cingiria unicamente ao livro e que iria ter inclusivé assuntos pré-Hobbit.
Está na cara que ele pretende fazer uma obra que, embora com o nome de "Hobbit", retrate a Terra Média antes da Guerra do Anel.

Essa a razão de o Hobbit ser desdobrado em dois filmes, e não um.

Viggo Mortensen poderá surgir como Arathorn II, e não como Aragorn. Outra possibilidade, será a de PJ retratar um pouco do que se passou depois da Guerra do Anel, durante o reinado de Elessar.
Mas repito: Hobbit é só o nome do livro. Os filmes não serão exclusivamente sobre o livro. Terão até algo de Silmarillion e Contos Inacabados.
PJ já o afirmou, e parece que o pessoal de repente se esqueceu todo disso.

Deve-se respeitar a obra de Tolkien. Mas não é preciso tanto pânico por causa de uma ou outra alteração. Quem melhor que PJ, fã confesso de Tolkien, para homenagear o Mestre?
Decerto que sabe o que faz, e não duvido que, a realizarem-se, os dois filmes do Hobbit baterão todos os records da história, e trarão milhões de adeptos para Tolkien.

E decerto que o Tolkien se sentiria orgulhoso por ser tão venerado.
 
Só duas considereções a fazer, ruims:

[...]Hobbit é só o nome do livro. Os filmes não serão exclusivamente sobre o livro. Terão até algo de Silmarillion e Contos Inacabados.
O máximo que pode ter na obra são os apêndices de SdA a narrativa d'O Hobbit. A New Line não tem direitos sobre o Silma e os Contos, então nada dali poderá ser usado.

Quem melhor que PJ, fã confesso de Tolkien, para homenagear o Mestre?
Foi como eu disse acima. O PJ pode alterar algumas coisas para melhor encaixar o texto na tela, mas acredito que ele não vá deturpar a história ou mudar seu sentido.

E quanto aos dois filmes, acredito que um seria o O Hobbit em si, com algumas brechas para o segundo. E o segundo seria a "preqüência" de SdA, como o Deriel o chamou em um artigo dele há algum tempo atrás.
 
O único que eu acho que seja provável que apareça é o Legolas.

eu tb nao concordo mt com a aparcição se Viggo não, mas vai la que, como disseram, tlv ele nao apareça como aragorn.....
agora quanto ao que o snaga disse, apenas uma coisa a declarar....
ESPERO QUE SIM:grinlove:
ahuahauhauahuaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo