• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Putz! Agente G era legal mesmo. Eu vivia assistindo com minha irmãzinha esses programas! Já devem ter falado aqui, mas meu preferido era o Glub Glub.
 
Gente, eu não estou lembrando de Carrossel não, nem dos personagens.
Acho que eu só assistia a Rede Globo no máximo via Chaves e Chapolin no SBT, Super Herói Americano, e um antigo seriado que não lembro bem o nome que era de um cara que viajava no tempo numa máquina, claro, que perde seu livro guia de história, ai cair acidentalmente na casa de um garoto fera em História e como o dever dele é consertar os fatos históricos, o garoto passa a auxilia-lo, era divertido ver eles encontrando pessoas famosas e em épocas diferentes do passado e eles dando uma "'mãozinha" pra que os fatos ocorresem de acordo com o modo que os conhecemos na atualidade:lol: :lol: e tb via o Elo Perdido.
E de novelas no SBT me lembro vagamente de uma muito antiga chamada chispita de uma garota orfã de cabelos trançados que tinha um anjo da guarda e fazia travessuras, e uma irmã adotiva chata que a odiava. Isso é antigo pacas.
 
não tenho noção desse Agente G...
Mundo de Beackmen....nossa, ainda fico assustada
com o Enghetor..vixi!!!Não sei se alguém viu isso, mas lembro q uma vez qdo tava assistindo X-Tudo, fizeram um especial de dubladores (desde esse dia sou louca para dublar um desenho....)
dai mostrou aquela ex-chiquitita, ex-malhação, fernanda neh? bem, ela tava numa padaria e de repente ouve a voz do beackmen pedindo pãezinhos...ai ela fica, ueh?o beackmen por aqui?e era um outro cara nada a ver...achei bem legal essa introdução da reportagem....mostraram tb os dubladores de Babar...ai q inveja q eu fiquei!!!!e o melhor eh q se vc fizer de um desenho q gosta não perde um capítulo!!!
Planeta Terra chamando..ehr..bem...ah, Sálvia!!!!como vc não se lembra de Carrossel???Entre duendes e fadas a terra encantada espera por nós....aiai..era tão legal...super básico....
essa série q vc falou ai eu num alembro...mas me lembrou de Bill e Ted, q tentando consertar o passado acabavam bagunçando neh?
 
Digo_s disse:
... sua filha via tb? ou vc só tentou obrigar ela a ver? :mrgreen:
e ele morreu? de q? po, o cara era novo ainda! acho q ja tinah feito até novela no globo!
Obrigar não, quê isso... :roll: Eu gostava do programa e lembrava quando estava chegando a hora de começar.
Eu li sobre a morte dele no domingo passado, em uma revista não muito nova. Acho que foi coração... :(
Lembrei de um desenho que passava (não sei se ainda passa) na TV Educativa que eu adorava: Ernest. Era um vampiro dentuço(mais dentuço que o normal) e que vivia tendo pesadelos.
 
Lembro desse Ernest sim, pô os desenhos da TVE podem ser simples pra caramba, mas que eram legais isso eram..

E o Pingu..Aquele pinguim de massinha? Algém lembra?
 
Um dos desenhos q mais gostava da TVE é "Kimba-o Leão Branco"!!
Nem sei se ainda passa...mas era muito bom,apesar de simples!!

Tão bom q a Disney se inspirou (plagiou,mesmo...isso é fato!) nele pra fazer os personagens de "O Rei Leão"...
 
::Tulkas Astaldo:: disse:
Lembro desse Ernest sim, pô os desenhos da TVE podem ser simples pra caramba, mas que eram legais isso eram..

E o Pingu..Aquele pinguim de massinha? Algém lembra?

Pow!!! Eu adorava Pingo!!! Eu tinha um Pinguinzinho de pelucia e ele tinha o nome de Pingo... :)

Coitado... eu sempre carregava ele pelo pescoso ou pelo pe! :(
 
Não se lembra? não tem problema, afinal coisa que eu adoro é vascuhar a NEt, Toma aí...
pingu002.gif


Quer mais?
Acessa http://geocities.yahoo.com.br/pingubrasil/

Detalhe, tem uma área do Site que vc pode baixar os sons, morri de rir ao ouvir o Famoso Mawk-mawk, ha ha ha aha...

Vou chorar, estou emocionado.
 
O Desafio do Lester era muito bom! :lol: Uma vez ele desafiou o Beakman a rasgar uma lista telefônica... e ganhou!

Puxa, só eu tinha visto na época a notícia da morte do Agente G? Tão novo... Caramba, da próxima vez eu publico no Plantão Olifantástico.

sálvia disse:
e um antigo seriado que não lembro bem o nome que era de um cara que viajava no tempo numa máquina, claro, que perde seu livro guia de história, ai cair acidentalmente na casa de um garoto fera em História e como o dever dele é consertar os fatos históricos, o garoto passa a auxilia-lo, era divertido ver eles encontrando pessoas famosas e em épocas diferentes do passado e eles dando uma "'mãozinha" pra que os fatos ocorresem de acordo com o modo que os conhecemos na atualidade:lol: :lol:

Esse da viagem no tempo seria Voyagers? Passava no SBT.


Kimba - o leão branco era um anime, não? Acho q lembro dele, sim.
 
Eu lembro de Kimba.... mais eu não curtia mto não... conheci depois q vi Rei Leão..

Pow Ristow... eu faço uma pergunta e vc me vem com uma imagem!!! huaahuahauyha.... mais era esse mesmo!!! Mto r0x!!! queria ver de novo :D :D
 
Eu tb só conheci esse kimba depois de ver rei leão, quer dizer, acho q já conhecia antes de ver em foto, mas de ver realmente o desenho so depois de ver o rei leão, e achei q o desenho era mo copia do filme! hehehe!

Po, maneira essa foto do pingu!
Oq achava mais engraçado era quando eles faziam a boca de corneta pra fazer sons! hehehe!

Agente G acho q foi um dos ultimos programas infantis decentes a serem criados! Eu lembro q quando comecei a ver ainda tava bem no começo, pouco famoso, quase nao tinha cartas pra ler e tal! Depois q o programa ficou bem mais popular, dai ja nao tava mais tao legal e deixei de ver!
 
Agente G era muito legal mesmo. eu pelo menos adorava. Soube da morte dele no dia. Uma grande perda, a meu ver. :(

Eu adorava Kimba!!! Vi quand era muito novinho e depois do Rei Leão, me toquei de onde eles tiraram aquela historia toda na hora! A ficha caiu quando eu vi o macaco, idêncito ao do anime do Kimba. :P
 
Lukaz Drakon disse:
Pow Ristow... eu faço uma pergunta e vc me vem com uma imagem!!!
Tá maluco, Lukaz? Não fui eu quem colocou essa foto não, foi o Tulkas!

Ah, quanto esse tal de Kimba eu nunca ouvi falar, não! Caraca, mas pelo que eu tô vendo era praticmanete um plágio de O Rei Leão, hehehe... Agora fiquei até curioso pra ver. :roll:
 
Oi! sou nova por aqui! :oops:
Eu amava agente G, mas meus preferidos mesmo eram No Mundo da Lua (Lucas Silva e Silva!) q alias ainda assisto.. e RaTimBum (senta q lah vem a historia!)
Pra quem mora no Rio, eu bem comprei o LP do Carrossel na livraria do Paço imperial a 1 Realzinho!!
Ah, super essa foto do pingo! Eu adorava animaçao em massinha!
 
Seja bem vinda as terras sempre verdes do Reino da Nostalgia, Loth! Espero que sua estada por aqui seja agradável! Sinta-se à vontade! :D

E valeu Tulkas por encontrar o barulho que o Pingu fazia! Morri de rir com isso! Alías um dia desses eu o Transcendus e o Fox estávamos falando de como era engraçado o barulho que esses desenhos de macinha em geral faziam! Quando eu era pequeno eu adorava conversar na língua das macinhas durante aulas chatas de matemática! :wink: Quem não gostava muito era a professora, mas isso era irrelevante... :roll: E falando em professora, vocês lembram da voz da professora do Charlie "Gildorius" Brown??? Era MUITO engraçada! Enroladona!

E falando em línguas engraçadas, quem é que nunca conversou na língua do "P", hein??? :wink:

PevoPecê PegosPeta Pede PesorPevePete Pede PechoPecoPelaPete???
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Erunamo disse:
PevoPecê PegosPeta Pede PesorPevePete Pede PechoPecoPelaPete???
Você fala assim?? Eu falo diferente! Eu falo o "Pe" no mesmo tom que cada sílaba de uma palavra, por exemplo:

VoPocêPê gosPostaPa dePe sorPovePetePe dePe choPocoPolaPatePe?

Tinha outra linguas que eu sabia falar também, mas nem lembro mais... :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo