• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amy Winehouse

Ólórin tá com um repertório bom hoje hein?

Amy Winehouse manda bem pra caramba, apesar de eu gostar mais do segundo CD.
Mas o que eu mais gosto é que ela é totalmente sem noção. Mó fiasquenta e não tá nem aí pra nada. Dizem as más línguas que ela não chega ao final de 2007.

Alguém aí quer fazer um bolão? :lol:
 
Como o Celso já disse Rehab é ponto certo, mas Back to Black e Love is a losing game também são bem batutas!!!
 
Passei recentemete a escutar seu segundo cd, Back to Black. Adorei XD
 
Não sei se foi só eu, mas outro dia vi uma foto dela, com aquele cabelão e maquiagem pesada e tal, pensei "Meu! É a nova Cher!" :lol:

É nada... é irmã da JANICE-OH-MY-GOD!!!

attachment.php
 

Anexos

  • twins.jpg
    twins.jpg
    39,6 KB · Visualizações: 930
Há uns 6 meses o que mais ouço é Amy Winehouse. Tipo, ela é foda. Fodaça.

Pena que vai morrer logo logo de overdose.



Uma coisa que me impressiono é que pra todo mundo que eu apresento ela, a galera gosta MESMO. Não vi ninguém que tenha ouvido e não gostado. O último apresentado foi o Bard, no Nacional... ehehehe



A minha favorita é Tears Dry On Their Own.
 
A voz dela é muito boa, mas acho que as músicas são melhores no segundo álbum, não que o primeiro tb não seja bom, só não é tão cool e cheio de hits prontos tipo rehab e you know I'm no good. Aliás, a segunda é minha favorita :g:
 
Eu adoro Wake Up Alone!

E bem que ela poderia vir pra cá antes de bater as botas :mrgreen:
 
Pois é, uns meses atrás chegaram a cogitar ela vir no Tim, pena que não concretizou...
 
De qualquer forma diz que ela é pior que tim maia para esse lance de show, já imaginou que porcaria, comprar o ingresso, ficar todo empolgado e de repente a mulher nem faz o show?
 
Não só nos shows ela causa. Na matéria sobre ela na Rolling Stone Brasil 10 (capa do Homer Simpson, de julho), conta-se que, "(...) em uma premiação recente no Reino Unido, ela cutucou Bono (do U2) durante seu discurso de agradecimento com um sonoro: 'Cala a boca! Não tô nem aí!'"

Mais: "No popular programa de TV britânico Never Mind the Buzzcocks, a cantora estava visivelmente embriagada, o bastante para que o apresentador Simon Astell brincasse: 'Isto não é um programa, é uma intervenção'(...)".

:rofl:
 
Eu também gosto dela!

Esses dias passou na MTV um especial com ela, de um show. Tava mais pra pocket show, pq teve meia hora de duração mais ou menos.

A banda dela é foda :babar:
 
Eu também gosto dela!

Esses dias passou na MTV um especial com ela, de um show. Tava mais pra pocket show, pq teve meia hora de duração mais ou menos.

A banda dela é foda :babar:

Eu vi, foi foda! Ela tocou basicamente as principais músicas do Back to Black.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo