• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o Anime?

5- Demon Wizard
5- Úvatar
3- Faramir Estel
3- [F*U*S*A*|KåMµ§]
2- Alex
2- Mithrandir the White
2- Proview
2- Turgon
1- Gunblademaster
1- Regente

Explica aí essa piadinha que eu fiquei curioso. :lol:
 
Já passaram 24 horas, então eu vou postar:

attachment.php

Edit: Agora eu lembrei, o Alex foi no encontro. Pelo jeito não ia postar tão cedo.
 

Anexos

  • bscap0068.jpg
    bscap0068.jpg
    46,4 KB · Visualizações: 122
Última edição:
Anyway, Patlabor?
Patlabor é um anime antigo. Esse tem gráficos bons e tá em hdtv. (pra ter certeza se o anime é ou não hdtv, clica com o botão direito e da propriedades, aí vc olha a resolução)

Dica é meio difícil de deu dar, porque eu ainda não assisti esse. Só tenho um episódio aqui.

attachment.php

O anime tem 1 temporada por enquanto.
 

Anexos

  • bscap0070.jpg
    bscap0070.jpg
    121,3 KB · Visualizações: 118
Última edição:
Sei lá, to entrande pára-quedas no tópico mas vo xuta assim mesmo XD!
Pode ser ou Heroic Age ou Terra e (Toward Terra)! Só xute viu, certeza beirando o 0% oO


Edited: Eskece tudo, é Moonlight Mile! XD Acabei de ver um preview do anime no youtube. (Falo demais XD)!

Edited 2: http://www.crunchyroll.com/showmedia?id=40583 Eu vi aki as cenas XD Parece ser muito bom, vou ver assim q puder ^^! (Continuo falando d+... ¬¬)
 
Então tá, aqui vai um bem fácil, eu axo oO


episodio_final.jpg



(Obs: não sei por imagem no tipo spoiler, como vcs estaum pondo, por isso vou procurar no forum XD, boa sorte a todos! )
 

Anexos

  • episodio_final.jpg
    episodio_final.jpg
    15,7 KB · Visualizações: 22
(Obs: não sei por imagem no tipo spopiler, como vcs estaum pondo, por isso vou procurar no forum XD, boa sorte a todos! )

[spoiler ]Coloque seu spoiler aqui dentro[/spoiler ]
Só não coloque o espaço.

Mas eu só coloco em spoiler quando a imagem é grande, pra não deformar a página.
 
Vou passar minha vez. Preciso aprender a tirar SS dos episódios pra não ficar tão fácil as minhas. :mrgreen:

Se alguém ae quiser me explicar como tirar, eu agradeço. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo