• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Pé Na Porta Soco Na Cara - Matanza

Banda brasileira que faz um som punk com uma dose de country.Essa eu considero a melhor música deles.
 
Hammerfall - Blood Bound

Música do quinto álbum dessa banda sueca de power metal, "Chapter V : Unbent, Unbowed, Unbroken", de 2005.
Muito legal, com um refrão marcante, como a maioria das músicas deles aliás, e ainda tem um vídeo legal, deles tocando no meio da neve e do gelo, hehe
 
tó escutando system of a down mezmerize, a musica lost in hollywood!!!!!!!

muito legal essa musica, ela conta sobre hollywood e seus custumes....
 
Estou ouvindo Airoso (cantata 156) de Johann Sebastian Bach... sei que é meio raro o pessoal daqui gostar de música erudita... já encontrei algumas pessoas que gostam... mas,nossa, mesmo que vc for um metaleiro ou o que seja, nossa, mesmo, ouça essa lá no You Tube com o Julian Lloy Webber.. nossa, é de morrer! Vc voa enqianto ouve, depois de ouvir.. é perfeita!
 
Dream Theater - Scarred

http://www.lastfm.com.br/music/Dream+Theater

Dream Theater

Dream Theater é uma banda de rock/metal progressivo originária nos Estados Unidos e formada em 1985. Se tornaram uma das bandas do movimento progressivo mais bem sucedidas desde o auge do rock progressivo em meados dos anos 70.

A banda é conhecida pela qualidade técnica de cada um de seus integrantes, tendo ganhado vários prêmios por revistas especializadas. São muito respeitados por grandes nomes do rock e metal, tendo colaborado com vários outros músicos de renome. Em um exemplo famoso, John Petrucci foi nomeado como o terceiro guitarrista do G3, juntamente com Steve Vai e Joe Satriani, seguindo a trilha de guitarristas como Eric Johnson, Robert Fripp e Yngwie Malmsteen.

O Dream Theater também é conhecido por sua versatilidade em estilos musicais, o que tornou possível à banda entrar em turnê com diversificadas bandas, que incluem Frank Zappa, Deep Purple, Emerson Lake and Palmer, Iron Maiden, Joe Satriani, Marillion, Megadeth, In Flames, Pain of Salvation, Porcupine Tree, Queensrÿche, Fear Factory, Enchant, Symphony X, Pink Floyd e Yes.

Projetos ligados a essa banda: Transatlantic e Liquid tension experiment.
 
Última edição:
Scorpions - Winds Of Changes

A Melhor musica ''calminha'' do Scorpions.Ouvindo minha playlist de dormir.
 
Deep Purple - You Keep On Moving

É do Come Taste the Band e uma das melhores de todos os tempos. Periga até em ser a melhor balada dos caras, competindo diretamente com When a Blind Man Cries.
 
Týr - The Ride to Hel

Música maravilhosa dessa banda lá das Ilhas Faroe. A introdução dela (The Burning) é FODA também.
 
Gimme Back My Bullets - Lynyrd Skynyrd

uma jóia rara que encontrei na last fm e que se tornou uma das minhas bandas favoritas, a voz do Ronnie Van Zant é envolvente. E os solos de guitarra magníficos...
 
Midnattsol - Lament

Música do primeiro álbum dessa banda norueguesa de gothic/doom metal, "Where Twilight Dwells", de 2005. Muito boa, com riffs de guitarras bem rápidos e pesados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo