• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Um Anel que vem com as pilhas

Este foi o e-mail que o departamento de vendas da Gillete me mandou:

promoção: Duracell & O Senhor dos Anéis.:

1º Etapa: Período : 06 á 30 de Agosto de 2002
Na compra de um pacote de 04 Pilhas Duracell AA + o DVD do filme
o consumidor ganha grátis uma camiseta do Senhor dos Anéis &
Duracell.

2º Etapa: Período : 15 de Agosto á 30 de Setembro de 2002
Na compra de uma embalagem com 04 Pilhas acompanhará um anel
grátis.
 
Até q o anel naum é tão ruim assim, eu acho q a inscrição tá errada, mas, nem dá pra ver direito, quer dizer, mal dá pra ver a inscrição, mas é legalzim, eu comprei!!
 
Tipo acabei de comprar o anel (ou melhor dois para garantir).. É maneirinho.. Pra pendurar na corrente fica legal.. O problema é que só cabe no dedo mindinho ou no anelar mas pra tirar tenho que usar sabão ae pode estragar o precioso.. Na embalagem tá dizendo que é banhado a ouro (tenho minhas dúvidas).. Mas é isso.. Só comprar as pilhas por 8,40 nas lojas americanas e curtir seu precioso.. Até você um dia juntar 1000 reais e comprar na Dryzun o original.. hehehehe :P
 
Mas uma coisa.

Esses anéis da Duracell são de material resistente ou são feitos de plástico ???
Eu moro no Rio de Janeiro, e ví numa revista de RPG um anúncio do Anel de Sauron sendo vendido em uma loja de SP, banhado a ouro e com perfeitas inscrições, por 30 reais. Liguei para lá e encomendei, só que eu paguei o sedex e saiu por uns 45.
Bom mas valeu apena.
Boa sorte com os seus anéis !!!!!
 
A mais uma coisa que esquecí....
O anel é todo perfeitinho mas é pequeno, difíssilmente entra num dedinho mindinho de um homem. Eles são feitos para usar com uma corrente mesmo...
 
Mor disse:
Mas uma coisa.

Esses anéis da Duracell são de material resistente ou são feitos de plástico ???
Eu moro no Rio de Janeiro, e ví numa revista de RPG um anúncio do Anel de Sauron sendo vendido em uma loja de SP, banhado a ouro e com perfeitas inscrições, por 30 reais. Liguei para lá e encomendei, só que eu paguei o sedex e saiu por uns 45.
Bom mas valeu apena.
Boa sorte com os seus anéis !!!!!
Dá o endereço aí.
 
Gente... quer dizer então que nas lojas americanas!!!
Isso não sabia.. pior que não vi em nenhum lugar, anuncio nenhum.
MOR... nos passe o endereço caso vc tenha... ficaríamos muito agradecidos.

Sendo mais geral... se alguem possui algum link de lojas que estão autorizados, digo isso pois sou exigente nas coisas que mando fazer , a fazerem a réplica do Um Anel me contactem, seja por aqui ou por MP mesmo... ficarei de muito agradecido. :wink:
 
:cry: Até agora não consegui achar essassss pilhassssss... lojassss bandidasss, lojasssss furrecasssss... eu quero meu precccciosssso!!!!!! :cry: :cry:
BUÁÁÁÁÁÁ'!!!!!
 
Seguinte o anel não é de plástico é de uma liga de metais meio vagabunda mas da por gasto.. Vão em http://www21.brinkster.com/zaius/sda/aneis.asp que é um site que vende uma monte de coisas de LOTR e estão vendendo o MESMO anel que vem com as pilhas por 47 reais.. Lá tem a foto pra vocês verem como que é... E até agora só vi as pilhas nas Lojas Americanas mesmo...
 
buááá

Éu tb não pus as mãos neste anel ainda, vou rejuntar meu dinheiro (8 reais é muita coisa) e vou passar numa loja americanas quando eu tiver oportuinidade... Se está saindo bem esta promoção não deve acabar tão cedo. Mas mesmo assim tentarei passar na loja o mais rápido possível.
 
Jalisco disse:
Seguinte o anel não é de plástico é de uma liga de metais meio vagabunda mas da por gasto.. Vão em http://www21.brinkster.com/zaius/sda/aneis.asp que é um site que vende uma monte de coisas de LOTR e estão vendendo o MESMO anel que vem com as pilhas por 47 reais.. Lá tem a foto pra vocês verem como que é... E até agora só vi as pilhas nas Lojas Americanas mesmo...

É impressão minha ou as inscrições estão em alto relevo?
Se fossem escritas no próprio metal ficaria melhorzinho... mas olhando bem até que ficou legal. Legalzinha essa página
 
A Composição Quimica do Anel da Duracell:

Liga de estanho, chumbo, antimônio e cádmio
Banho Super Flash de Ouro: Cobre Alcalino (1º camada),
Níquel (2º camada) e Sal de ouro ( 3º camada).
 
medo

Estou com medo de comprar o Anel e ser daqueles que com qualquer encostãozinho mais forte sai a camada dourada. Preciso me preocupar com isso?
 
Lojas Americanas?
Fui lá sábado e naum achei.
Até tinha as pilhas lá, mas no lugar da promoção do Um Anel, era outra.
Uma que vem um porta cds...fiquei mto p* da vida.
 
Já procurei em duas lojas Americanas(Shopping Light e Rua Direita) aqui no Centro de Sampa e não encontrei.
Também procurei no Extra(Praça Ramos) e nada.
O pior de tudo é que os vendedores nem estão sabendo desta promoção.
Por favor, alguém que tenha comprado aqui pelo Centro dá um toque!!! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo