• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Boa Sorte - Vanessa da Mata e Ben Harper

Música lindinha e boa de ouvir! =]
 
The Mystic's Dream da Loreena McKennitt, é do álbum The Mask and Mirror.
Adoro as músicas dela, essa é bem relaxante...:yep:
 
Terra de Gigantes/Números - Engenheiros do Hawaii
Já tinha comentado dessa musica aqui no fórum um tempo atrás, mas volto a escuta-la e a comenta-la, muito boa! E na versão que estou escutando agora, está emendada com a música Números.
 
the other side - sirenia

do ultimo cd deles Nine Destinies And A Downfall

conservando o otimo trbalho deles
 
Stratovarius - Future Shock

Música do primeiro álbum da banda, "Fright Night", de 1989.
Nesse álbum a banda era apenas um trio, e o guitarrista Timo Tolkki era o vocalista. Apesar de o som ser "simples" se comparado ao dos álbuns seguintes, já era muito bom.
 
Dare - Take me away

Uma música fantástica de uma banda que conhecí faz pouco tempo, mas me apaixonei de um jeito tão grande que não consigo entender. É MAIS DO QUE RECOMENDADA para todos que curtem um hard rock com um toque de new age... :fones:
:amor:
 
Última edição:
Lochness - Judas Priest

Música de encerramento do último álbum da banda, Angel Of Retribution
 
Eu Sou Neguinha - Caetano Veloso

Essa música já foi interpretada pela falecida Cássia Eller, e estou escutando agora na voz de Vanessa da Mata.
 
Kanye West - "I Wonder"

Faixa de seu terceiro e mais recente álbum, Graduation. Por enquanto, apesar de ser mais enxuto e possuir menos filler, parece ser o mais fraco de sua carreira. O tempo dirá...
Outros destaques: Flashing Lights, Can't Tell Me Nothing, Stronger.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo