• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em qm vc confiaria a sua vida na TM?

Confiaria a Aragorn, por ser forte e carinhoso
Em Gandalf, por ser sábio e companheiro
a Sam por nunca se separar, e ser extremamente fiel...
agora... quem não gostaria de ter o Gimli por perto pra não dar umas risadas?
 
Confiaria a Aragorn, por ser forte e carinhoso
Em Gandalf, por ser sábio e companheiro
a Sam por nunca se separar, e ser extremamente fiel...
agora... quem não gostaria de ter o Gimli por perto pra não dar umas risadas?

Hmmmm....será só isso msm ? :assobio:

Mas são tantos confiveis
mas acho que eu escolhei o tio Gandalf :think:
ele passou por situações ruins, desde q veio a Terra-Média
e ainda conseguiu sobreviver até o fim de Sauron
 
Gandalf. Creio que era o ser vivente mais poderoso na TM durante a terceira era. Além de ser sábio, companheiro... Um cara do bem! Hehehehe...

Mas tem mais gente boa lá... Aragorn, por exemplo. Ele também era um cara confiável! xD
 
Eu confiaria no GANDALF pois afinal ele é o grande mago, tão maximo que não dá nem de descrever. Eu Amo O Gandalf, meu mago branco, maia favorito! :grinlove:
 
Eu prefiro o Tom Bombadil!!
ele também nunca deixa nada de ruim acontecer!!
a única coisa ruim é que ele não sai daquele territorio por nada!!
então melhor ficar com o Gandalf, ele realmente é fodaa, com certeza é um mago muito poderoso e muito confiável!
 
Confiaria em Aragorn por sua habilidade nas batalhas e seu conhecimento.
Gandalf seria uma boa opção também, no entanto como ele viaja bastante talvez surgisse um perigo mortal e ele não estivesse por perto.
 
No Gollum, hehehe.
Brincadeira. Penso que em qualquer elfo. Ou em qualquer um da Comitiva. Não eram simples seres, foram escolhidos pelo Destino, como sendo os mais respeitosos e valorosos do tempo. Talvez Gimli seria a melhor companhia pra mim... :cerva: hehehehehe
 
Em Gandalf, sem sombra de dúvida...ele é o mago dos magos :mrgreen:
Mas também não seria ruim ser protegida por Aragorn ou pelo Legolas...:amor:
 
Comfiaria no Grima...Hahahaha. tô brincando, confiaria plenamente no Smaug....Hahaha. Opa ainda não, agora vai: no Denethor... Que saco eu não consigo...Buaaa!!:lol:
 
eu amo o legolas:grinlove:, mas confiaria minha vida a Aragorn, ele nunca desistiu, sempre lutou por mais impossível que fosse a situação...
então minha vida estaria segura com ele!!!:cerva:
 
Eu confiaria ao Gandalf.
É um mago astuto, inteligente e sábio. Consiciente dos próprios poderes, e das proprias limitações. Sabendo que o pode realmente aceitar ou não, qual a missão que pode encarar ou não.
É um guia e guardião.
 
Eu seguiria fielmenet e cegamente sem esitar ou pensar duas vezes nos irmãos Húrin e Húor.
 
O Sam como todo Hobbit, só se mexe sob pressão, sendo assim me sentiria mais segura com o Tom Bombadil
É, Tom é o melhor, e o Gandalf tbm, mas me sentiria mais segura com o Tom!!!:yep:, e o Aragorn tbm, é muito clichê falar que confia no Aragorn e no Gandalf, mas eles são D+!
 
Última edição:
a faramir, aragorn e sam

faramir pq ele eh o meu heroi ahuahaua
aragorn por causa de td o que ele eh e td o que ele fez pela comitiva
e sam pela incrivel fidelidade, a vezes ate irritante, dele
 
Bem, há três personagens que eu teria grande confiança: Gandalf, Aragorn e Tom Bombadil.
Motivo: Os três são dotados da arte da paciência e bem-aventurança de ver em todos o seu lado bom e possibilidade de acertos em todas as suas atitudes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo