• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aguarde: Nova Valinor - Em 8 Dias

Aliás, ainda dou risada quando lembro das discussões que rolavam naquele fórum de testes, quando a Vali mudou pro vBulletin. O Tisf procurando amigos e o Fingol conquistando reputação de infame. :lol:
Eu odeio ficar por fora das histórias:disgusti: Odeio muito!!

*ansiosa*

Mudança na Valinor e Nacional no mesmo fim de semana =O
Haja coração!!:iei:

O que será que estão fazendo? Melhorias no que já está ótimo....Deriel para prefeito!:joy:
 
Pouz, logo no dia que eu vou visitar meu primo que vai casar? :P

Can't wait anyway. ^^
 
Eu também estou ansioso pra ver... mas pô ainda vai ser só depois do nacional?
Se fosse antes podia parabenizar o Dadá ao vivo!
 
Assim..., será que num dá para passar umas infoemaçõezinhas sobre o novo valinor pelo menos uma novidade em?:mrgreen:
 
Aliás, ainda dou risada quando lembro das discussões que rolavam naquele fórum de testes, quando a Vali mudou pro vBulletin. O Tisf procurando amigos e o Fingol conquistando reputação de infame. :lol:
Aquele forum foi muito divertido! Todo mundo floodando avontade! Nem lembro de muita coisa, mas lembro que ria demais com tudo aquilo.
Aliás, não tem registros nenhum daqueles dias, né?! Sumiu tudo?!

Não é no fórum, é na Valinor
Ah, só no site então?!

NOssa!!!Valinor nova???Isso é presente é???
Não, eles vão cobrar 10 reais pra quem quiser acessar a Valinor nova. Quem não pagar continua com a antiga! :hihihi:

E eu também to ansioso. Pena que aqui eu não tenho áudio, porque me falaram que o banner de divulgação do novo layout toca música.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo