• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Sete Maravilhas de Arda As Sete Maravilhas de Arda - Discussão

Como a votação final do Sete Maravilhas deve acontecer?


  • Total de votantes
    14
  • Votação encerrada .
Vamos precisar de campanha publicitária pra todas as opções, porque eu não me lembro de boa parte pelo menos.

Todas terão textos retirados das obras, dando descrições e detalhes sobre as localidades, além de ilustrações que dêem uma idéia de como eram.
Eu ia perguntar isso, ainda bem que já foi respondido =]

Mas quando vai começar a votação e como vai ser? Tô meio perdida. Li um pouco do tópico, mas fiquei sem entender algumas coisas.
 
Já não acha que tá na hora de começar as eliminatórias, Décimo?! Já tem bastante nomes citatos!
 
Vamos com calma, só vi agora que já tinham aberto o forum. Bom, ainda hoje vou abrir o primeiro tópico de apresentação, relativo a Amon Sûl. A partir daí, serão abertos dois tópicos de apresentação por dia, seguindo a lista por ordem alfabética. Assim, se tudo correr como planeado, acabaremos a apresentação dia 6 de Setembro e a votação será iniciada por volta dessa altura. =]
 
minas moria - (1º em absoluto em minha opinião)
argonaft
minas thirith
minas morgul (tirando as duas estatuas da frente, ela é muito bonita)rsrsrsr
 
Em primeiro lugar eu fico em dúvida entre Moria e os Argonath.
Do terceiro lugar em diante eu já to começando a montar uma listinha. Mas tá complicado.
 
Atenção, a gente vai eleger as 7 melhores, não vai haver 1º, 2º ou 3º lugar. Bom, poderíamos revelar quais foram, mas não acho muito necessário.
 
Sem necessidade, fica bobo...talvez só a priemria..mas achoq ue ficaria melhor não revelar de qualquer forma.
 
Ah eu acho legal colocar primeiro, segundo e terceiro colocado, além dos sete mais votados. Aí a gente vê qual é o mais popular MESMO. Não vejo problema nenhum nisso.
 
Será? Qual a maior maravilha da terra? Seria o mesmo princípio para Arda, já que tuudo foi inspirado na votação das Sete "reais".
 
Ah eu acho legal colocar primeiro, segundo e terceiro colocado, além dos sete mais votados. Aí a gente vê qual é o mais popular MESMO. Não vejo problema nenhum nisso.

Mas pense comigo: cada um vai eleger 7 maravilhas; à partida, sabemos que há um grupo de 3-4 que a maior parte escolherá, em que se incluem, por exemplo, as Argonath e Moria. Ora, se a maior parte indicar esses, o mais provável é que nem haja 1º, 2º e 3º classificados, ou se houver, estarão separados entre si por uma diferença mínima. E além disso, acho que ninguém vai discordar de que é quase certo que todos votaram nas Argonath. Elas são o melhor exemplo que há de uma maravilha desta iniciativa - belas, impressionantes, bem detalhadas e descritas tanto em texto como em imagem.

Será? Qual a maior maravilha da terra? Seria o mesmo princípio para Arda, já que tuudo foi inspirado na votação das Sete "reais".

Como já disse, acho desinteressante detalhar os resultados da votação. Queremos escolher os sete melhores e não interessa em que posição ficam. Acabaria por dar lugar a discussões desnecessárias do género "Ah, como é possível que X tenha ficado atrás de Y por um voto?!" Não é isso que se pretende.
 
Este tópico vai servir para discutir assuntos relacionados com a iniciativa em geral até ser iniciada a votação.

Ainda não decidimos ao certo, por exemplo, se vamos fazer ou não uma pré-eliminatória, em que escolheríamos uns 14 finalistas, a partir dos quais os 7 melhores seriam eleitos.
 
Este tópico vai servir para discutir assuntos relacionados com a iniciativa em geral até ser iniciada a votação.

Ah sim, claro. Foi mal o desrespeito.

Ainda não decidimos ao certo, por exemplo, se vamos fazer ou não uma pré-eliminatória, em que escolheríamos uns 14 finalistas, a partir dos quais os 7 melhores seriam eleitos.

Acho que pra ter uma pré-eliminatória, teria que ter bem mais opção. Tipo uns 30, aí os 14 finalistas iriam. Mas só com 20 é meio sem graça. Legal é ter uma votação gigante. Seria interessante colocar duas chaves com 15 opções cada, aí os 7 mais votados de cada um iriam pra 'final', assim.
 
Acho que esta semana já o 10º lança algum tópico. Ele está neste instante escrevendo sobre o Topo do Vento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo