• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o figurino mais da hora da trilogia?

A armadura dos Guardas Reais de Rohan, com os entalhes em forma de elementos relacionados com cavalos, as bordas em dourado, os tons de verde e castanho, é na minha opinião o figurino mais criativo e bem conseguido (dentro dos limites em que podiam usar a imaginação, não tendo de seguir o que era descrito no livro). De resto a qualidade dos fatos em toda a trilogia é soberba.
 
A armadura do Bruxo Rei ficou muito foda, mas Gandalf como o branco tambem ficou maravilhoso.
 
Todas as dos elfos....especialmente as da Arwen, e do Legolas. Achei ridícula a capa de Aragorn quando foi coroado, mas o vestido verde da Arwen nesse momento é show. Até usaria um rsrsrsrs
 
A armadura dos elfos da Última Aliança, mostrada no prólogo, pra mim, ficaram muito boas.
 
O figurino dos Nazgûls são bem legais... mais o melhor de todos é a armadura que Sauron usa no filme a Sociedade do Anél, na Guerra da Ultima Aliança, é simplesmente a melhor...
As roupas do Legolas são legais, mais aquela roupa que ele usa na coroação de Aragorn é estranha... A Éowin e a Galadriel parecem usar o mesmo vestido branco...

:think:Não votei nele por que teve uma cena acho que foi a da forja do um, que pegou ele de perfil, ai eu achei saurom meio barrigudinho..., num sei se foi isso mesmo, mas quando assistirem nivamente prestem atenção, parece aquela barriga que muitos homnes adquirem quando fica mais velho...:hihihi:
 
:think:Não votei nele por que teve uma cena acho que foi a da forja do um, que pegou ele de perfil, ai eu achei saurom meio barrigudinho..., num sei se foi isso mesmo, mas quando assistirem nivamente prestem atenção, parece aquela barriga que muitos homnes adquirem quando fica mais velho...:hihihi:

:lol: O melhor de todos os figurinos são dois:
O All-Star que Gandalf usa no palácio de Théoden;
E o tapa sexo do Gollum, que cosia mais Sexy aquela né?:cool:
 
Apesar de o figurino dos elfos todos seguirem o mesmo estilo, Galadriel estava simplesmente maravilhosa com aquele véu e aquele vestido.
 
As armaduras do Rohinins. Saruman, como o Branco ficou muito bem vestido, e a Galadriel, com todos os detalhes de sua roupa.
E nãop odemos esquecer da tuma do mau, os orcs, Saurn com sua armadura, e lógico o mais bem-feito, de todos O Rei dos Bruxos, sua coroa, o manto, tudo ficou muito, mas muito bem produzido.
 
Só que no livro é mais legal a armadura do rei bruxo: Só uma coroa, e nada entre ela e o manto..sinistro.
 
Ele usa um elmo, tampando o rosto..no livro, só uma coroa! Entre a coroa e o manto, tem...nada! Entendeu?
 
Eu achei fofas as roupas da Arwen, mas meio sem graças. Mas eu achei as da Galadriel melhores, mais ricas.

E qnto aos masculinos, eu acho linda as roupas do Legolas e de qualquer elfo :amor:
 
Eu amo os vestidos da Éowyn!! Quanto às vestimentas masculinas, nenhuma me chamou atenção. Roupa de homem não tem graça:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo